quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

OS TRAILERS, PÔSTERS E VÍDEOS DA SEMANA



Confira:

'TINKER BELL - FADAS E PIRATAS': PRIMEIRO TRAILER
*****
'LEGENDS OF OZ: DOROTHYS'S RETURN': ANIMAÇÃO GANHOU SEU PRIMEIRO TRAILER
*****
'O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA 2: A AMEAÇA DE ELECTRO' - PRIMEIRO TRAILER OFICIAL
*****
'GODZILLA': PRIMEIRO TRAILER OFICIAL, PRIMEIRO TRAILER INTERNACIONAL E PRIMEIRO COMERCIAL DE TV
*****
'JUPITER ASCENDING': NOVO LONGA DOS IRMÃOS WACHOWSKI GANHOU PRIMEIRO TRAILER
*****
'O LOBO DE WALL STREET': NOVO LONGA DE SCORSESE GANHA NOVO COMERCIAL DE TV
*****
'NO LIMITE DO AMANHÃ': FICÇÃO CIENTÍFICA COM TOM CRUISE E EMILY BLUNT GANHOU PRIMEIRO TRAILER
*****
'PLANETA DOS MACACOS 2 - O DESPERTAR': QUATRO NOVOS CARTAZES
*****
'ATIVIDADE PARANORMAL - MARCADOS PELO MAL': CARTAZ NACIONAL E TRÊS COMERCIAIS DE TV
*****
'THE LAST DAYS ON MARS': ZUMBIS EM MARTE NOS CINCO MINUTOS INICIAIS DO LONGA E NO CARTAZ
*****
'BAD WORDS': COMÉDIA DIRIGIDA POR JASON BATEMAN GANHOU PRIMEIRO TRAILER
*****
'RAIDERS OF THE LOST SHARK': TRAILER E CARTAZ DE MAIS UM TRASH COM TUBARÕES
*****
Veja:

'TINKER BELL - FADAS E PIRATAS': PRIMEIRO TRAILER

A Disney Brasil divulgou o primeiro trailer da nova animação protagonizada pela fadinha que, por muitos anos, foi  nomeada aqui no Brasil por 'Sininho'.

Confira:


Na trama, quando Zanira, uma fada incompreendida, rouba o importante pozinho mágico azul e voa para longe a fim unir forças com os piratas da Pedra da Caveira,Tinker Bell,Fawn,Rosetta,Silvermist,Iridessa e Vidia devem embarcar para trazer o pozinho mágico azul de volta.

No entanto, em meio á busca por Zanira, Tinker Bell e suas amigas trocam de talentos: ela vira uma Fada da Água,Fawn vira uma Fada da Luz,Rosetta vira uma Fada dos Animais,Silvermist vira uma Fada Veloz,Iridessa vira uma Fada Jardineira e Vidia vira uma Fada Artesã.

Agora elas tem que pegar o pozinho mágico azul e voltar para salvar o Refúgio das Fadas.

Christina Hendricks faz a voz de Zarina e Tom Hiddleston - o Loki - faz a voz do jovem James, também conhecido como Capitão Gancho.

Com direção e roteiro de Peggy Holmes, a animação estreia em 7 de março de 2014.

'LEGENDS OF OZ: DOROTHYS'S RETURN': ANIMAÇÃO GANHOU SEU PRIMEIRO TRAILER

Foi divulgado o primeiro trailer de animação que dá sequência à história do cult  ‘O Mágico de Oz’ (1939).

Confira:


O filme tinha o título original de ‘Dorothy of Oz' - mesmo do livro que inspirou o roteiro, uma sequência de ‘O Mágico de Oz’, clássico escrito por L. Frank Baum.

A continuação foi assinada pelo neto do autor, Roger S. Baum e na trama, Dorothy volta para o Kansas e encontra sua morada totalmente destruída.

No entanto, ela magicamente retorna à Terra de Oz e descobre o mundo e seus habitantes sob perigo mortal de um bobo da corte maligno.

Com o Espantalho, o Homem de Lata e o Leão desaparecidos, ela embarca em uma aventura com novos amigos, como uma boneca de porcelana durona e um homem feito de marshmallow - que não consegue pensar por conta própria.

Lea Michele (‘Glee’) empresta sua voz à protagonista e Patrick Stewart (‘X-Men’), Hugh Dancy ( série ‘Hannibal’), Dan Aykroyd (‘Os Caça-Fantasmas’), Kelsey Grammer (‘X-Men: O Confronto Final’), James Belushi (‘O Escritor Fantasma’) e Oliver Platt (‘X-Men: Primeira Classe’) também estão no elenco de vozes.

A direção é de Dan St. Pierre - que trabalhou na arte de ‘O Rei Leão’ e ‘A Bela e a Fera’ - e Will Finn - que comandou ‘O Caminho para El Dorado’ e animou ‘Pocahontas’ e ‘Aladdin’.

A estreia acontece em 9 de maio de 2014 nos EUA.

'O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA 2: A AMEAÇA DE ELECTRO' - PRIMEIRO TRAILER OFICIAL

Finalmente, a Sony Pictures divulgou o primeiro trailer da aguardada segunda parte da quadrilogia estrelada por Andrew Garfield - onde, além dos já sabidos vilões Electro e Rhino, aparece também o Duende Verde.

O vídeo também destaca a relação entre Peter Parker (Garfield)  e Gwen Stacy (Emma Stone) e a personalidade sombria de Harry Osborn (Dane DeHaan), antes de se transformar no Duende Verde.

Confira:


Dirigido por Marc Webb e estrelado também por Jamie Foxx (Electro), Paul Giamatti (Rhino), Sally Field (Tia May) e Martin Sheen (Tio Ben) - entre outros, o longa estreia em 2 de maio de 2014.

'GODZILLA': PRIMEIRO TRAILER OFICIAL, PRIMEIRO TRAILER INTERNACIONAL E PRIMEIRO COMERCIAL DE TV

O primeiro trailer do remake de ‘Godzilla‘ veio cheio de ação, já mostrando o gigantesco monstro e o caos e destruição que ele causa.

E a destruição continua, no trailer internacional e no comercial de TV.

Assista ao trailer:


Gareth Edwards - que ganhou status ao comandar o elogiado ‘Monstros‘ (Monsters, 2010), dirige.

“A principal ideia é imaginar: ‘Como seria se isso realmente acontecesse?’. Quero levar uma visão mais verossímil e realista para um filme do Godzilla”, disse Edwards.

Veja o trailer internacional:


Bryan Cranston (da série ‘Breaking Bad’), Elizabeth Olsen (‘A Casa Silenciosa’), Aaron Taylor-Johnson (‘Kick-Ass – Quebrando Tudo’), Juliette Binoche (‘Chocolate’, ‘Cópia Fiel’) e Ken Watanabe (‘Batman Begins’) estrelam.

Drew Pearce (‘Homem de Ferro 3′) escreveu a última versão do roteiro - inicialmente escrito por David Callaham (‘Os Mercenários’), David S. Goyer (‘Batman: O Cavaleiro das Trevas’) e Max Borenstein (do ainda não lançado ‘O Sétimo Filho’).

Confira o comercial de TV:


“O personagem volta a suas origens épicas com um filme de ação realista e adulto”, afirma o estúdio, também responsável pelo remake de ‘Fúria de Titãs‘.

O longa - cuja estreia segue marcada para 16 de maio de 2014 - não terá ligação com o filme de 1998.

'JUPITER ASCENDING': NOVO LONGA DOS IRMÃOS WACHOWSKI GANHOU PRIMEIRO TRAILER

O novo projeto dos irmãos Wachowski ('Matrix'), estrelado por Mila Kunis e Channing Tatum, ganhou seu primeiro trailer, onde fica claro que os cineastas resolveram apostar numa produção voltada para os fãs hardcore de sci-fi.

Veja:


Na trama, ambientada no mundo de hoje, Jupiter Jones (Kunis) sonha com estrelas, mas vive em uma fria realidade.

Apenas quando Caine (Channing Tatum), um ex-militar geneticamente modificado, chega à Terra para localizá-la, a garota descobre que sua assinatura genética a torna a próxima beneficiária de uma herança extraordinária que pode alterar o equilíbrio da galáxia.

O elenco conta também com Sean Bean (série 'Game of Thrones'), Eddie Redmayne ('Os Miseráveis'), Douglas Booth ('Lola'), Tuppence Middleton ('The Lady Vanishes'), Doona Bae ('A Viagem'), James D’Arcy ('Hitchcock') e Tim Pigott-Smith ('Alice no País das Maravilhas').

O visual impressionante é trabalho do supervisor de efeitos visuais Dan Glass ('Matrix') e de John Gaeta, vencedor do Oscar por 'Matrix'.

'Jupiter Ascending' estreia em 25 de julho de 2014 nos EUA.

'O LOBO DE WALL STREET': NOVO LONGA DE SCORSESE GANHA NOVO COMERCIAL DE TV

A adaptação cinematográfica da autobiografia do corretor da Bolsa de Nova York Jordan Belfort, dirigida por Martin Scorsese e estrelada por Leonardo DiCaprio, ganhou novo comercial.

Veja:


Jordan Belfort (DiCaprio) é um homem que cumpriu pena de 20 anos de prisão porque se recusou a colaborar com as investigações de um caso de corrupção em Wall Street.

Jonah Hill será Danny Porush, amigo de Belfort que abandona sua profissão de vendedor de móveis para entrar no lucrativo mercado de ações - o filme vai contar a história de ascensão e queda da dupla, em meio a fraudes e excessos.

Matthew McConaughey será Mark Hanna, mentor de Belfort; Kyle Chandler será um agente do FBI; Jean Dujardin viverá um banqueiro e Jon Favreau será o advogado de seguradoras.

O longa estreia em 14 de fevereiro no Brasil.

'NO LIMITE DO AMANHÃ': FICÇÃO CIENTÍFICA COM TOM CRUISE E EMILY BLUNT GANHOU PRIMEIRO TRAILER

A ficção-científica teve seu primeiro trailer divulgado - com bastante drama, ação e efeitos visuais.

Assista:


A história se desenrola em um futuro próximo, quando o grupo alienígena Mimics atinge a Terra com um implacável ataque, deixando grandes cidades em escombros e milhões de vítimas humanas em seu rastro.

Nenhum exército no mundo se iguala à velocidade, brutalidade ou presciência dos guerreiros armados ou de seus comandantes telepáticos, mas agora, os exércitos do mundo uniram forças para uma última posição ofensiva contra a horda alienígena, sem segundas chances.

O tenente-coronel Bill Cage (Tom Cruise) é um oficial que nunca viu um dia de combate quando é descaradamente rebaixado e depois escalado – destreinado e mal equipado – para o que equivale a pouco mais do que uma missão suicida.

Cage é morto em alguns minutos, tentando levar um Alpha com ele - mas, incrivelmente, ele desperta e volta ao início do mesmo dia infernal, e é forçado a lutar e morrer de novo… e de novo, já que o contato físico direto com o alienígena o jogou em um túnel do tempo, condenando-o a viver o mesmo combate brutal sem parar.

Mas a cada passagem, Cage se torna mais resistente, mais inteligente e capaz de envolver os Mimics com uma habilidade cada vez maior, ao lado da guerreira das Forças Especiais Rita Vrataski (Emily Blunt), que destruiu mais Mimics do que qualquer pessoa na Terra.

Assim que Cage e Rita assumem a luta contra os alienígenas, cada batalha repetida se torna uma oportunidade de encontrar a chave para aniquilar os invasores e salvar o planeta.

O elenco internacional inclui também Bill Paxton, Jonas Armstrong, Tony Way, Kick Gurry, Franz Drameh, Dragomir Mrsic e Charlotte Riley.

Doug Liman (“A Identidade Bourne”, “Sr. & Sra. Smith”) dirige, a partir de um roteiro escrito por Dante Harper, Christopher McQuarrie e Joby Harold - baseados na aclamada obra 'All You Need Is Kill', de Hiroshi Sakurazaka.

A adaptação chegará aos cinemas em 14 de março de 2014.

'PLANETA DOS MACACOS 2 - O DESPERTAR': QUATRO NOVOS CARTAZES

Se o primeiro trailer só será divulgado na semana que vem, a Universal Pictures brindou o púbico com quatro novos cartazes da sequência hoje.


Recentemente, a atriz Keri Russell (‘Os Escolhidos’) revelou alguns detalhes sobre a trama.

“Eu posso dizer que [o filme] acontece 10 anos após ‘Planeta dos Macacos: A Origem’ e, basicamente, houve uma pandemia viral e muito pouco da civilização sobreviveu. Os símios que restaram acreditam que nenhum humano sobreviveu, e os humanos que restaram acreditam que nenhum símio sobreviveu. Através de várias circunstâncias, eles se encontram e [a questão] é se as duas comunidades podem coexistir. Eu interpreto uma das humanas da colônia e eu tenho algumas habilidades médicas, embora eu não seja uma doutora nem nada… Eu sou mais ou menos a namorada de Jason Clarke.”


Em ‘Planeta dos Macacos 2 – O Despertar’, o grupo de símios hiper-inteligentes é liderado pelo chimpanzé Caesar - novamente vivido por Andy Serkis através do método de captura de performance.

O primeiro contato com os humanos sobreviventes é pacífico, mas a harmonia logo é quebrada e os dois lados lutam para se tornarem a espécie dominante do planeta.


Entre as novidades do elenco, temos, além de Russell, Jason Clarke (‘O Grande Gatsby’), Kodi Smit-McPhee (‘Deixe-me Entrar’), Gary Oldman (trilogia ‘Batman’) e Judy Greer (‘Os Descendentes’).

Scott Z. Burns (‘Contágio’) reescreveu o roteiro de Rick Jaffa e Amanda Silver, que assinaram o filme anterior. 

Jaffa e Silver reprisam a função de produtores na continuação.


Matt Reeves (‘Deixe-me Entrar’, ‘Cloverfield – Monstro’) dirige.

A Universal Pictures adiantou o lançamento em uma semana - de 18 de julho de 2014 para 11 de julho de 2014.

Esta é a mesma data de lançamento original de ‘Velozes & Furiosos 7’, que ainda não teve seu provável adiamento confirmado.

'ATIVIDADE PARANORMAL - MARCADOS PELO MAL': CARTAZ NACIONAL E TRÊS COMERCIAIS DE TV

O spin-off voltado para o mercado latino de ’Atividade Paranormal‘ ganhou seu cartaz nacional e dois comerciais.

Veja o primeiro:


Confira o segundo:


Assista ao terceiro:


Na trama, Jesse é um adolescente latino do subúrbio de Los Angeles, que após acordar com uma estranha marca em seu corpo, começa a ser perseguido por forças misteriosas, enquanto sua família e amigos tentam salvá-lo.


Christopher Landon (roteirista de ‘Atividade Paranormal 2 e 3′) roteiriza e dirige.

Todo o elenco é de origem latina, com diálogos em espanhol, e tem nomes como Molly Ephraim, Richard Cabral, Crystal Santos, Andrew Jacobs, Jessica Tyler Brown, entre outros.

Jason Blum, que desenvolveu o quarto filme, é o produtor.

O longa chega aos cinemas nacionais dia 10 de janeiro de 2014.

'THE LAST DAYS ON MARS': ZUMBIS EM MARTE NOS CINCO MINUTOS INICIAIS DO LONGA E NO CARTAZ

O suspense espacial britânico teve um vídeo divulgado com seus cinco minutos iniciais.

Assista:

Estrelado por Liev Schreiber (‘Salt’), a trama acompanha a primeira missão tripulada para o planeta Marte, onde um membro da equipe faz uma descoberta surpreendente: evidências fossilizadas de uma forma de vida bacteriana.

Decidido a ter a glória toda para si, ele sai em uma expedição não autorizada para coletar mais amostras, mas sofre um acidente que quase o mata.

Os outros membros da Base Tantalus conseguem resgatar seu corpo, mas logo começam a suspeitar que a misteriosa forma de vida ainda não está morta.

Sua única esperança é esperar a chegada da nave de resgate Aurora.


A direção é do irlandês Ruairi Robinson, com Clive Dawson roteirizando a partir de um conto de Sydney J. Bounds.

Elias Koteas (‘Deixe-me Entrar’), Olivia Williams (‘Anna Karenina’), Romola Garai (‘Um Dia’), Johnny Harris (‘Branca de Neve e o Caçador’), Tom Cullen (‘Weekend’) e Goran Kostic (‘Busca Implacável’) também estrelam.

O longa teve première mundial em maio no Festival de Cannes e já está disponível nos EUA em Video on Demand e em cinemas selecionados.

Não há previsão no Brasil.

'BAD WORDS': COMÉDIA DIRIGIDA POR JASON BATEMAN GANHOU PRIMEIRO TRAILER

A estreia na direção do ator Jason Bateman ('Arrested Development'), ganhou seu primeiro trailer.

Assista:


O filme conta a história de Guy Trilby (Bateman), homem que descobre, aos 41 anos, que uma falha nos regulamentos o fez ser eliminado do concurso nacional de soletrar, do qual participam crianças e pré-adolescentes de todo o país.

Ele então decide voltar como adulto.

Kathryn Hahn, Allison Janney, Rohan Chand, Ben Falcone e Philip Baker Hall também estão no elenco do longa, que chega aos cinemas norte-americanos em 21 de março.

'RAIDERS OF THE LOST SHARK': TRAILER E CARTAZ DE MAIS UM TRASH COM TUBARÕES

Se você achou que a onda de filmes toscos com  tubarões havia acabo, você se deu mal!

Agora, temos 'Raiders of the Lost Shark', trocadilho infame com o título original de 'Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida' -  'Raiders of the Lost Ark'.

Veja o trailer:


Ainda não há detalhes sobre a história,nem data de lançamento.

Mas, sobre o roteiro, não precisamos de muita imaginação para saber do que se trata este filme, de orçamento zero e com a pinta de ser uma das coisas mais toscas já feitas nos anos recentes.


Deve ser, no mínimo, engraçado - e já começa pelo nome.
*****
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário