quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

OS TRAILERS, PÔSTERS E VÍDEOS DA SEMANA


Confira:
'CONTAGEM REGRESSIVA': FILME PÓSTUMO DE PAUL WALKER GANHOU TRAILER E SERÁ LANÇADO DIRETO EM HOME VÍDEO NO BRASIL
*****
’300: A ASCENSÃO DO IMPÉRIO’: REVELADOS NOVO TRAILER E NOVO CARTAZ
*****
'TOQUE DE MESTRE': ESTRELADO POR ELIJAH WOOD, LONGA GANHOU TRAILER LEGENDADO
*****
'GRACE - A PRINCESA DE MÔNACO': NICOLE KIDMAN EM AÇÃO NO TRAILER LEGENDADO
*****
'TRACKS': LONGA COM MIA WASIKOWSKA GANHA PRIMEIRO TRAILER
*****
'A VIDA SECRETA DE WALTER MITTY': BEN STILLER ESTRELA NOVO TRAILER ESTENDIDO
*****
'DIVERGENTE': NOVO TRAILER LEGENDADO
*****
'VIRGINIA': TERROR GÓTICO COM ELLEN FANNING GANHOU TRAILER LEGENDADO
*****
'POMPÉIA 3D': ÉPICO DE DESASTRE GANHA NOVO TRAILER
*****
'ELA': NO NOVO TRAILER JOAQUIN PHOENIX SE APAIXONA PELA VOZ DE SCARLETT JOHANSSON - VEJA O CARTAZ BRASILEIRO TAMBÉM
*****
'NINFOMANÍACA': TRAILER LEGENDADO SÓ PARA MAIORES
*****
Veja:

'CONTAGEM REGRESSIVA': FILME PÓSTUMO DE PAUL WALKER GANHOU TRAILER E SERÁ LANÇADO DIRETO EM HOME VÍDEO NO BRASIL

Dias após a morte do ator Paul Walker, os produtores do drama ‘Contagem Regressiva‘ (Hours) divulgaram um trailer e marcaram a data de lançamento nos cinemas norte-americanos.

Confira:


A estreia acontecerá no dia 13 de Dezembro, em apenas 15 salas de cinema – número que pode ser expandido nas semanas seguintes se as exibições tiverem bom público.

O drama também estará disponível no sistema video on demand a partir da mesma data e, aqui no Brasil, o lançamento acontece direto em DVD, via California Filmes.

“Após pensarmos muito, esta é nossa decisão. É o auge da dedicação de Paul. Ele está em todas as cenas do filme. Ele queria se provar um grande ator fora da franquia 'Velozes & Furiosos', e com esse filme conseguiu”, afirmou Paul Presburger, presidente da Pantelion, produtora do longa.

’300: A ASCENSÃO DO IMPÉRIO’: REVELADOS NOVO TRAILER E NOVO CARTAZ

A Warner Bros. divulgou o segundo e fantástico trailer da aguardada continuação, repleto de ação, efeitos especiais, batalhas em slow-motion e Rodrigo Santoro como o rei persa Xerxes.

Assista:


Baseado em “Xerxes“ - mais nova ‘graphic novel’ de Frank Miller - e narrado no estilo visual de tirar o fôlego do sucesso “300“, o novo capítulo da épica saga leva a ação a um inédito campo de batalha — o mar — à medida que o general grego Temístocles tenta unir a Grécia, liderando o grupo que mudará o curso da guerra.

‘300: A Ascensão do Império‘ coloca Temístocles (Sullivan Stapleton) contra as poderosas forças Persas lideradas por Xerxes (Rodrigo Santoro), um mortal que virou deus, e Artemísia (EvaGreen), uma vingativa comandante da marinha persa.

Jamie Blackley (‘Branca de Neve e o Caçador’) interpreta o co-protagonista Calisto, jovem guerreiro que quer se tornar lendário como seu pai, e se torna líder de um grupo de soldados.

O novo cartaz:
Divulgação/Warner Bros.

Gerard Butler - que interpretou o rei Leonidas em ‘300‘ - ficou de fora da sequência.

O israelense Noam Murro (‘Vivendo e Aprendendo’) dirige e Zack Snyder - diretor do original, produz.

O roteiro é de autoria de Kurt Johnstadt e Zack Snyder.

O longa chega aos cinemas dia 7 de março de 2014.

'TOQUE DE MESTRE': ESTRELADO POR ELIJAH WOOD, LONGA GANHOU TRAILER LEGENDADO

O longa dirigido por Eugenio Mira ('Agnosia') e estrelado por Elijah Wood e John Cusack ganhou a versão legendada do seu trailer - via Playarte Pictures.

Confira:


Na trama, um pianista (Wood) que sofre de medo do palco, descobre um bilhete assustador nas partituras, antes da apresentação que marca seu retorno.

O recado é enviado por um psicopata (Cusack) que força o músico a ter o melhor desempenho artístico para salvar sua vida e a de sua esposa.

'Toque de Mestre' ainda não tem previsão de estreia no Brasil, mas eu já estou aguardando com extrema ansiedade, já que sou fã em grau máximo do talento do jovem ator.

'GRACE - A PRINCESA DE MÔNACO': NICOLE KIDMAN EM AÇÃO NO TRAILER LEGENDADO

No longa dirigido por Olivier Dahan ('Piaf - Um Hino ao Amor') Nicole Kidman, Tim Roth e Frank Langella apresentam um período na vida de Grace Kelly, Diva de Hollywood que se tornou princesa de Mônaco após casar com o Príncipe Rainier III.

Veja:


'Grace: A Princesa de Mônaco' será lançado no Brasil, no dia 7 de fevereiro de 2014, distribuído pela Playarte.

'TRACKS': LONGA COM MIA WASIKOWSKA GANHA PRIMEIRO TRAILER

Estrelado por Mia Wasikowska ('Alice No País Das Maravilhas') e dirigido por John Curran ('O Despertar De Uma Paixão'), o longa baseado em fatos reais ganhou seu primeiro trailer.

Confira:


O filme é baseado nas memórias da escritora Robyn Davidson, que atravessou o deserto australiano em 1977, acompanhada de um cachorro e quatro camelos.

Após a viagem, ela relatou a historia em um artigo na revista 'National Geographic'.

Além de Wasikowska, o elenco conta também com Adam Driver.

O longa está programado para chegar aos cinemas em 2014, mas a data exata ainda não foi definida.

'A VIDA SECRETA DE WALTER MITTY': BEN STILLER ESTRELA NOVO TRAILER ESTENDIDO

A 20th Century Fox divulgou o novo trailer estendido da comédia de fantasia estrelada e dirigido por Ben Stiller.

Confira:


O longa é baseado em outro - 'O Homem de Oito Vidas' (1947), protagonizado por Danny Kaye e é o primeiro longa de Stiller na direção desde 'Trovão Tropical' (2008).

A trama acompanha um sonhador chamado Walter (Stiller) que embarca em mundo de fantasia, heroísmo, romance e ação.
Quando o seu trabalho fica ameaçado, ele parte para uma jornada que se transforma na aventura mais extraordinária de sua vida.

A deusa das telonas Shirley MacLaine,Kristen Wiig ('Missão Madrinha De Casamento'), Adam Scott, Sean Penn e Patton Oswalt também estão no elenco.

Steve Conrad ('À Procura Da Felicidade') assina o roteiro.

'A Vida Secreta de Walter Mitty' estreia em 27 de dezembro no Brasil.

'DIVERGENTE': NOVO TRAILER LEGENDADO

O primeiro filme da saga de aventura infanto-juvenil ganhou um novo trailer legendado, que revela o clima de ação que deve embalar sua trama.

Veja o trailer legendado:


O longa aborda a rotina de cinco gangues que vivem uma Chicago futurista e onde cada um dos grupos tem um talento diferente.

Ao completar 16 anos, os jovens têm de escolher em qual facção querem entrar, sem possibilidade de troca no futuro.

A adaptação do roteiro da obra homônima de Veronica Roth ficou nas mãos de Evan Daugherty ('Branca De Neve E O Caçador'), enquanto a direção é de Neil Burger ('Sem Limites').

O longa tem estreia prevista para 21 de março de 2014.

'VIRGINIA': TERROR GÓTICO COM ELLEN FANNING GANHOU TRAILER LEGENDADO

O terror gótico dirigido em 3D por Francis Ford Coppola ganhou seu trailer legendado.

Veja:


‘Virginia‘ ('Twixt') acompanha um escritor decadente que chega a uma pequena cidade para promover o seu mais recente livro, mas acaba se envolvendo no misterioso assassinato de uma jovem.

Na mesma noite dos eventos, ele é contatado através dos sonhos por uma garota chamada 'V'.

Incerto com relação à conexão entre a fantasma e o assassinato, mas satisfeito por ter tomado conhecimento dos fatos, o escritor acaba chegando à verdadeira história e surpreende-se ao perceber que seu fim diz muito mais sobre sua própria vida do que ele jamais poderia ter imaginado.

Elle Fanning (‘Super 8′), irmã de Dakota, e Val Kilmer estrelam e o elenco ainda conta com Joanne Whalley, Bruce Dern, Ben Chaplin, Don Novello, David Paymer e Alden Ehrenreich.

A Europa Filmes lançará o longa no Brasil com o título ‘Virginia‘ - nome da protagonista - em 27 de Dezembro.

'POMPÉIA 3D': ÉPICO DE DESASTRE GANHA NOVO TRAILER

O épico de desastre ganhou um novo trailer, que explica um pouco mais da história antes de mostrar o vulcão que assolou toda uma civilização entrando em erupção.

Assista:


Kit Harington, que interpreta Jon Snow na série ‘Game of Thrones‘, estrela.

Emily Browning (‘Sucker Punch’) interpreta a protagonista feminina, Flavia, e Carrie-Anne Moss (‘Matrix’) vive sua mãe.

Kiefer Sutherland (’24 Horas’) é um senador corrupto, que quer se casar com a namorada do protagonista e Jared Harris, o Professor James Moriarty de ‘Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras‘, completam o elenco.

A direção é de Paul W.S. Anderson ('Três Mosqueteiros', 'Resident Evil'), é ambientada na época do Império Romano e gira em torno de um escravo de um magnata que sonha no dia em que comprará sua liberdade, e casará com a filha de seu dono.

Mas o que ele não sabe é que a moça já está prometida para um senador corrupto enquanto ele já foi vendido para outro proprietário.

Quando nada mais pode piorar, o Monte Vesúvio entra em erupção máxima ameaçando toda a cidade de Pompéia.

O escravo, trancado em um navio a caminho de Nápoles, está destinado a voltar à cidade para salvar sua amada e seu único amigo (um gladiador preso no coliseu), da catástrofe que tornou-se um dos maiores desastres naturais da história da humanidade.

‘Pompeia‘ (Pompeii) estreia nos EUA e Brasil dia 21 de fevereiro de 2014.

'ELA': NO NOVO TRAILER JOAQUIN PHOENIX SE APAIXONA PELA VOZ DE SCARLETT JOHANSSON - VEJA O CARTAZ BRASILEIRO TAMBÉM

Foi divulgado um novo trailer do novo projeto do cineasta Spike Jonze (‘Onde Vivem os Monstros’) e que é estrelado por Joaquin Phoenix.

Assista:


Uma comédia romântica com tons de ficção científica, ‘Ela’ acompanha Theodore (Phoenix), um escritor solitário que desenvolve um romance improvável com um sistema operacional dotado de inteligência artificial, que atende pelo nome de Samantha (voz de Scarlett Johansson) - história de amor incomum, que explora a relação entre o homem contemporâneo e a tecnologia.

Jonze (‘Onde Vivem os Monstros’), que escreveu e dirigiu o filme, afirma que a trama envolve mais do que os sentimentos de um homem peculiar por um computador.

“É um filme ambientado no futuro próximo em Los Angeles, e o personagem de Joaquin Phoenix compra o primeiro sistema operacional com inteligência artificial do mundo… ele basicamente se torna um humano, essa entidade, essa consciência, nesse computador”, explicou Jonze.

O cartaz:
Divulgação

Quando a Apple lançou um aplicativo com a mesma função, batizado de Siri, Jonze ficou receoso, mas no fim afirmou que não se incomodou em perder o fator novidade.

Scarlett Johansson empresta sua voz para Samantha.

“Eu não sabia se o que eu trouxe para [o filme] funcionaria para [Jonze], porque ele já tinha gravado o filme e tinha de encaixar o que quer que nós fizéssemos naquilo que ele tinha gravado”, explicou a atriz à Interview Magazine sobre sua experiência.

“Eu vi algumas das cenas dele com Joaquin, e trabalhei um pouco nisso. Mas o que eu imaginei que seriam quatro dias de gravações se tornou um processo muito envolvente. Às vezes, eu até gravava com Joaquin, que se fez disponível de uma forma incrível.”

Rooney Mara vive a ex-esposa do protagonista e Amy Adams, Olivia Wilde e Chris Pratt completam o elenco.

A trilha sonora é da banda Arcade Fire e a estreia acontece em 18 de dezembro nos EUA - em circuito limitado,até a expansão de salas, em 10 de janeiro.

'NINFOMANÍACA': TRAILER LEGENDADO SÓ PARA MAIORES

Criando polêmica desde o início de sua produção, o novo projeto de Lars Von Trier ganhou seu trailer legendado proibido para menores.

Aliás, um cinema da Flórida pisou na bola nesse final de semana, e  exibiu esse mesmo trailer antes do infantil 'Frozen - Uma Aventura Congelante', da Disney - o que deixou pais e crianças presentes à sessão absolutamente perplexos.

Confira:


O drama pornô acompanha a história erótica de uma mulher, desde seu nascimento até seus 50 anos, contada pela personagem principal, a auto-diagnosticada ninfomaníaca Joe.

Numa fria noite de Inverno, Seligman, um velho solteiro, encontra Joe espancada e semi-inconsciente num beco.

Após a levar para o seu apartamento, ele observa as feridas dela e tenta compreender como é que as coisas podem ter corrido tão mal.

Ele escuta atentamente, enquanto em 8 capítulos ela reconta a multifacetada e luxuriante história de sua vida.

Charlotte Gainsbourg (‘Melancolia’) interpreta Joe, enquanto Stellan Skarsgard vive Seligman.

Uma Thurman (‘Kill Bill’), Jamie Bell (‘As Aventuras de Tintim’), Connie Nielsen (‘O Advogado do Diabo’), Willem Dafoe, Udo Kier, Jean-Marc Barr, Caroline Goodall, Kate Ashfield, Saskia Reeves e Omar Shargaw completam o elenco, com Christian Slater vivendo o pai da protagonista Joe.

Nicole Kidman (‘Moulin Rouge’) desistiu de participar da produção, após ser informada que o projeto teria cenas de sexo reais e que sua personagem poderia participar de algumas - ela já trabalhou com o diretor no elogiado ‘Dogville‘, um dos melhores papéis da sua carreira.

A California Filmes lança ‘Ninfomaníaca – Parte 1‘ no Brasil dia 10 de Janeiro de 2014.

‘Ninfomaníaca – Parte 2‘ é previsto para março de 2014.
*****
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário