terça-feira, 16 de outubro de 2012

OS TRAILERS E OS CARTAZES DIVULGADOS NESSA SEMANA


Confira aqui:

[REC] 4: APOCALIPSE: COM LETICIA DOLERA E DIEGO MARTIN, TERROR GANHOU NOVO TRAILER
*****
'JACK REACHER - O ÚLTIMO TIRO': NOVO LONGA DE TOM CRUISE TEM NOVO TRAILER
*****
'TERROR EM SILENT HILL 2' GANHOU NOVO TRAILER E NOVO CARTAZ
*****
 'CAÇA AOS GANGSTERS' GANHA CARTAZES INDIVIDUAIS - APROVEITE E REVEJA O TRAILER
*****
'O IMPOSSÍVEL': COM NAMI WATTS E EWAN McGREGOR, LONGA GANHOU MAIS UM TRAILER
*****
'THE WORLDS'S END': COMÉDIA COM SIMON PEGG E NICK FROST GANHOU SEU PRIMEIRO CARTAZ
*****
'CARRIE, A ESTRANHA': SAIU O PRIMEIRO PÔSTER DO REMAKE ESTRELADO POR CLÖE MORETZ
*****
 'EVIL DEAD': VAZOU O FORTE TRAILER DO REMAKE
*****
 'A ORIGEM DOS GUARDIÕES': ANIMAÇÃO DA DREAMWORKS GANHOU CARTAZ ANIMADO
*****
 'BATMAN - O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE': DVD E BLU-RAY GANHOU TRAILER ESPECIAL
*****
Agora, veja:

[REC] 4: APOCALIPSE: COM LETICIA DOLERA E DIEGO MARTIN, TERROR GANHOU NOVO TRAILER

O longa de terror ganhou um breve teaser-trailer nessa semana, que mostra o que aconteceu no mundo devastado.

Assista:


A atriz Leticia Dolera - que ironicamente interpretou uma repórter na sátira espanhola de REC (Spanish Movie) - e Diego Martin estrelam.

No primeiro longa, uma repórter e seu câmera estão fazendo uma reportagem num quartel do Corpo de Bombeiros com a intenção de mostrar o seu dia-a-dia.

Mas quando os acompanham a uma de suas saídas noturnas, o que parecia uma ocorrência rotineira de resgate se converterá em um autêntico inferno.

'[REC]: Possuídos' começa 15 minutos após o término do original: os maiores horrores voltam a ser registrados no mesmo prédio onde dezenas de pessoas foram brutalmente assassinadas.

Com direção a quatro mãos de Jaume Balaguero e Paco Plazo, '[REC] 3: Genesis' e '[REC]: Apocalipsis' estreiam em 2013 - sem previsão no Brasil.

'JACK REACHER - O ÚLTIMO TIRO': NOVO LONGA DE TOM CRUISE TEM NOVO TRAILER

A adaptação cinematográfica do livro 'Um Tiro' (One Shot), do escritor britânico Lee Child, ganhou seu segundo trailer.

Na trama, o misterioso ex-policial militar Jack Reacher (Tom Cruise) é obrigado a interromper seu descanso numa praia de Miami, ao lado de uma belíssima norueguesa, e voltar a se meter em tramas sujas e violentas .

Reacher, no entanto, permanece sempre de pé, armado... e bem vestido!

Veja:

Rosamund Pike será o interesse amoroso de Cruise, uma advogada durona.

Com direção de Christopher McQuarrie (roteirista de 'Os Suspeitos' e 'Operação Valquíria'), o longa estreia em dezembro nos EUA e 11 de janeiro no Brasil.

'TERROR EM SILENT HILL 2' GANHOU NOVO TRAILER E NOVO CARTAZ

Nessa semana, foi divulgado mais um cartaz e um comercial de TV de 'Terror em Silent Hill 2' (Silent Hill Revelation 3D).

Assista:

Adelaide Clemens e Kit Harington estrelam. 

O elenco ainda conta com Malcolm McDowell ('Halloween'), Carrie-Anne Moss, Radha Mitchell, Sean Bean e Deborah Kara Unger

 No primeiro filme, uma mulher desesperada para salvar sua filhinha à beira da morte se vê presa numa realidade alternativa enquanto procura pela menina num perigoso mundo infestado por demônios. 

 Na sequência, a garota Heather Mason precisa ajudar seu pai, preso em Silent Hill. 

Divulgação
O cartaz do longa
 'Terror em Silent Hill' não fez feio nas bilheterias: somente nos cinemas americanos, o filme arrecadou US$ 50 milhões, mesmo valor do custo da produção. 

 Com direção e roteiro de Michael J. Bassett ('Solomon Kane'), a distribuidora Open Road lançará o filme nos EUA dia 26 de Outubro, próximo ao Halloween. 

 No Brasil, o terror segue sem previsão.

 'CAÇA AOS GANGSTERS' GANHA CARTAZES INDIVIDUAIS - APROVEITE E REVEJA O TRAILER 

 Logo após ganhar um novo trailer, 'Caça aos Gângsteres' (The Gangster Squad) teve mais cinco cartazes divulgados. 

 Divulgação






'Caça aos Gângsteres' acompanha a luta da polícia de Los Angeles para conter a guerra entre as gangues da cidade na Los Angeles de 1949. 

 Impiedoso, o rei do crime Mickey Cohen (Sean Penn), nascido no Brooklyn, comanda sua cidade, dominando parte dos lucros das transações com drogas, armas, prostitutas e - se ele puder - cada aposta feita a oeste de Chicago. 

 E faz tudo isso não apenas com a proteção de seus capangas, mas também policiais e políticos sob o seu controle. 

 É o suficiente para intimidar até o mais corajoso e durão dos policiais... com exceção, talvez, de um pequeno e secreto grupo de fora do departamento de polícia da cidade de Los Angeles liderado pelo Sargento John O'Mara (Josh Brolin) e Jerry Wooters (Ryan Gosling), que se unem para tentar colocar um fim em Cohen. 

 Emma Stone, Ryan Gosling e Josh Brolin estrelam, ao lado de Sean Penn, Robert Patrick, Anthony Mackie, Giovanni Ribisi e Holt McCallany

 O drama, dirigido por Ruben Fleischer ('Zumbilândia') já estava finalizado, mas foi afetado pela tragédia envolvendo doze pessoas assassinadas e cinquenta feridas em Aurora, estado do Colorado, nos EUA - era o trailer desse longa que era exibido antes da projeção do último "Batman", lembram? 

 Depois do massacre, os chefões da Warner Bros decidiram cortar uma sequência inteira do filme - envolvendo uma cena de tiroteio dentro de um cinema - mudando a data de lançamento de 7 de setembro para 11 de janeiro de 2013, em respeito às vítimas do atentado. 

 O estúdio retirou o trailer que estava sendo exibido nos cinemas norte-americanos até segunda ordem, mas você pode revê-lo abaixo.


'O IMPOSSÍVEL': COM NAMI WATTS E EWAN McGREGOR, LONGA GANHOU MAIS UM TRAILER 

 O drama 'O Impossível' (The Impossible), da Summit Entertainment, ganhou mais um emocionante trailer. 

 Confira:

Naomi Watts e Ewan McGregor estrelam o longa, baseado em fatos reais e que se passa em 2004, quando um Tsunami enorme atingiu a Tailândia e outras áreas. 

 Maria (Naomi Watts), Henry (Ewan McGregor) e seus filhos tiram férias na Tailândia, para desfrutar alguns dias no paraíso tropical. 

 Mas, na manhã de 26 de dezembro, enquanto a família descansa ao redor da piscina, um rugido apavorante sobe à partir do centro da terra e uma enorme parede de água surge em direção a todos. 

 Juan Antonio Bayona ('O Orfanato') dirige e Sergio G. Sánchez (também de 'O Orfanato') roteiriza. 

 'O Impossível' estreia no Brasil em dezembro. 

 'THE WORLDS'S END': COMÉDIA COM SIMON PEGG E NICK FROST GANHOU SEU PRIMEIRO CARTAZ 

 A comédia apocalíptica 'The World's End' teve seu primeiro cartaz divulgado. 

 No slogan, a promessa de "Ótima comida, cervejas finas e aniquilação total." 

 Divulgação

Último filme da trilogia de Edgar Wright - criador do sucesso 'Todo Mundo Quase Morto' e de 'Chumbo Grosso', que faz paródias aos filmes pop - aqui ele voltará a fazer sua parceria com o ator Simon Pegg, engraçado protagonista de 'Todo Mundo Quase Morto' - 'The World's End' irá parodiar os famosos blockbusters sobre o fim do mundo, da maneira divertida e irreverente. 

 Rosamund Pike, Martin Freeman e Eddie Marsan estrelam. 

 As filmagens já começaram, no Reino Unido e a estreia acontece em 25 de outubro de 2013.  

'CARRIE, A ESTRANHA': SAIU O PRIMEIRO PÔSTER DO REMAKE ESTRELADO POR CLÖE MORETZ 

 Depois de ter algumas fotos divulgadas, o remake de 'Carrie – A Estranha' ganhou o seu primeiro pôster oficial: a arte tem como estrela Chloë Moretz (Kick-Ass), que interpreta Carrie na refilmagem. 

 Divulgação

A Diva Julianne Moore interpreta a mãe superprotetora e cristã xiita da jovem e o elenco ainda tem Gabriella Wilde (Os Três Mosqueteiros), Portia Doubleday (Vovó... Zona 3), Alex Russell (Poder Sem Limites) e o novato Ansel Elgort

 O roteiro desta versão é assinado por Roberto Aguirre-Sacasa - famoso que escrever alguns episódios da série "Glee" - e baseado no livro escrito por Stephen King e publicado em 1974. 

 Em 1976, a trama foi levada ao cinema por Brian De Palma, com Sissi Spacek como Carrie e tendo como coadjuvante John Travolta, que seria catapultado ao estrelado no seu filme seguinte - "Os Embalos de Sábado à Noite" (1977). 

 Dirigido por Kimberly Pierce ("Meninos Não Choram"), o remake deve chegar às telonas americanas em 15 de março de 2013 - ainda não existe previsão de lançamento no Brasil.

 'EVIL DEAD': VAZOU O FORTE TRAILER DO REMAKE 

 Nessa semana, alguém vazou o trailer do remake de 'Evil Dead - A Morte do Demônio', filme cult de 1981. 

Apesar de estar em baixa qualidade, o vídeo é apenas para os fortes! 

 Confira:

  
O longa de 1981 efetivamente lançou as carreiras de Sam Raimi (franquia Homem-Aranha); RobTapert (30 Dias de Noite) e Bruce Campbell, que interpretou o personagem Ash e foi co-produtor do longa original. 

 A produtora traz todos eles de volta para produzir um 'Evil Dead' para um novo público, com muito terror, reviravoltas na história e muito mais a partir do roteiro original, escrito por Fede Alvarez e Rodo Sayagues

 Na trama, após ficarem presos em uma afastada cabana, cinco amigos de 20 e poucos anos encontram o Livro dos Mortos, e sem saber dos perigos presentes, conjuram demônios adormecidos que vivem na floresta. 

 Os demônios começam a possuir jovem por jovem, deixando apenas um para lutar pela sobrevivência. 

 O núcleo de atores inclui Jane Levy (da série “Suburgatory”) como Mia; Shiloh Fernandez (“A Garota da Capa Vermelha”) como David; Lou Taylor Pucci (“Vírus”) como Eric; Jessica Lucas (“Cloverfield – Monstro”) como Olivia e Elizabeth Blackmore (da série “Legend of the Seeker”) como Natalie. 

 “O elenco de novos talentos tem o mesmo espírito que nós tínhamos quando fizemos o filme original”, diz Tapert
 “O desejo  é de proporcionar ao público uma experiência inesperada e escandalosa em filmes de terror”

 Diablo Cody ('Juno', 'Garota Infernal') reescreveu o roteiro, utilizando como base o texto do semi-desconhecido uruguaio Federico Alvarez, que ficou com a direção. 

 A Sony Pictures lança o filme em 12 de abril de 2013. 

 'A ORIGEM DOS GUARDIÕES': ANIMAÇÃO DA DREAMWORKS GANHOU CARTAZ ANIMADO 

 A próxima animação da DreamWorks ganhou um cartaz animado. 

 Confira:


   

Baseado na série de livros 'The Guardians of Childhood', de William Joyce, a história segue os heróis da nossa infância, Papai Noel, Coelho da Páscoa e a Fada dos Dentes, que se unem para salvar o mundo do malvado Bicho-Papão, que pretende iniciar uma era da escuridão que destruirá o sonho de todas as crianças. 

 Hugh Jackman ('O Wolverine'), Jude Law ('Sherlock Holmes'), Chris Pine ('Star Trek'), Alec Baldwin ('Simplesmente Complicado') e Isla Fisher ('Scooby Doo 2') fazem as vozes das personagens. 

 A produção fica por conta de Guillermo del Toro ('O Labirinto do Fauno') e tem estreia marcada para 21 de novembro.

 'BATMAN - O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE': DVD E BLU-RAY GANHOU TRAILER ESPECIAL 

 Conforme o blog "O Homem Morcego" - o melhor blog em português sobre o Batman -informou, a Warner divulgou o primeiro trailer de divulgação do Combo DVD+Blu-Ray+UV do longa que encerra a trilogia "Batman", de Chris Nolan

 Confira:

Lembrando que a pré-venda no Brasil começa amanhã (17), em discos duplos - a partir de R$39,90 -  ou na embalagem especialíssima, que vem com uma máscara quebrada do herói - a R$ 399,90.

*****
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário