segunda-feira, 1 de outubro de 2012

'007 - OPERAÇÃO SKYFALL': IMAX, NOVAS FOTOS E ADELE ASSASSINANDO O TEMA


Segundo o Twitter oficial de James Bond, o próximo filme da série, "007 - Operação Skyfall", que marcará o final das comemorações dos 50 anos de 007 nas telonas, será lançado em IMAX antes de chegar às telas de tamanho normal.

O filme estreia no dia 8 de novembro no formato "super grande", abrindo depois nas telas regulares em 9 de novembro.

Aqui no Brasil, a estreia acontecerá antes: dia 26 de outubro, juntamente com o Reino Unido.

Ainda nessa semana, a casa de leilões Christie's divulgou que um Aston Martin DBS, todo amassado e sem uma porta e que foi utilizado por Daniel Craig em "Quantum of Solace" - último filme da saga a chegar às telonas - é a maior atração do leilão beneficente de meia centena de objetos de James Bond, organizado em Londres, outro dos eventos do 50º aniversário da estreia cinematográfica de 007.

Os 40 primeiros lotes, que reúnem desde um livro da primeira edição do romance de Ian Fleming  - "Dr. No" em 1958 -  passando por roupas, óculos, jóias e outros objetos, já estão disponíveis pela internet a partir de 50 libras (80 dólares).

O restante, incluindo o Aston Martin DBS avaliado em até 150.000 libras (240.000 dólares), serão leiloados em uma noite exclusiva organizada na capital britânica, no próximo dia 5 de outubro, chamado de "Dia Mundial de James Bond", porquê neste dia, há 50 anos, estreou o primeiro filme da saga - "Dr No" - em que o primeiro intérprete de Bond, Sean Connery, enfrentava um multimilionário vilão chinês.

A arrecadação do leilão, que inclui objetos dos 23 filmes produzidos até agora - todos saídos diretamente dos arquivos da produtora EON Productions - se destinará a 12 organizações dedicadas à infância, informaram os organizadores.

Ainda nessa semana, o longa ganhou cinco novas imagens - que mostram Bond e o vilão Silva, interpretado por Javier Bardem - e um banner que mostra o jovem agente "Q", vivido por Ben Whishaw - "Q" é o responsável por criar todos os equipamentos usados por 007 nas suas missões. 

 Imagens: Eon Productions - Sony Pictures

Para encerrarmos, também nessa semana foi divulgada a capa oficial e uma amostra do single da música “Skyfall”, tema de abertura do longa e "interpretado" pela "cantora" Adele - quem já me acompanha a tempos sabe que eu simplesmente a detesto.


Confira: 


No 23º longa da franquia, dirigido por Sam Mendes, a lealdade de Bond à Chefe do Serviço Secreto britânico, "M" (interpretada por Dame Judi Dench) é testada quando seu passado volta a assombrá-la.

Quando o MI6 é atacado, o agente deve destruir a ameaça a qualquer custo.

Javier Bardem será o vilão da produção, Silva; Naomie Harris vive Eve, uma agente do MI6; Ben Whishaw vive "Q", especialista em aparelhos e tecnologia e Rhys Ifans e Ralph Fiennes também estão no elenco, com personagens ainda não revelados.

A nova Bond Girl é vivida pela francesa Bérénice Marlohe, que não possui nenhum filme internacional em seu currículo, apenas participação em shows de TV de seu país natal.

Daniel Craig recebeu uma proposta milionária para atuar como em mais cinco filmes da franquia. 

Se assinar contrato, o ator baterá o recorde de maior participação na saga - atualmente de Roger Moore, que viveu Bond por sete vezes.

Craig estreou na franquia em 2006, com '007 - Cassino Royale'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário