segunda-feira, 15 de outubro de 2012

'007 - OPERAÇÃO SKYFALL': NOVO CLIPE, NOVO TRAILER E QUEM JÁ VIU DIZENDO QUE GOSTOU


Faltando 11 dias para o seu lançamento aqui no Brasil, "007 - Operação Skyfall" ganhou ontem um novo clip,e estrelado por Daniel Craig e Naomi Harris.

O clipe “Take the Shot/Dê o tiro”, tem 50 segundos e mostra a personagem de Naomie pronta para atirar em James Bond e em um inimigo que brigam no teto de um trem, mas aguarda a autorização de "M" - Dame Judi Dench - que dá a ordem: "Take the shot".

Confira:

Já hoje, a Sony Pictures divulgou o trailer dois do longa, que mostra não só a cena vista no clipe acima, como muitas outras cenas de ação.

Veja:


Nesse final de semana, o estúdio promoveu uma exibição fechada do longa para a mídia britânica, e os comentários não poderiam ser melhores.

O 23o. longa da série e que comemora os 50 anos de 007 nas telonas, foi qualificado pela "british media" simplesmente como "o melhor lançamento" da saga cinematográfica do agente 007.

"Certamente, o filme é um dos melhores 'Bonds' da história moderna", afirmou o crítico Geoffrey McNab nas páginas do jornal "The Independent" - em sua resenha, McNab exalta o trabalho do diretor Sam Mendes - pelo fato de ter "voltado ao básico, perseguições, acrobacias e brigas" - e aplaude a atuação de Bardem em seu papel de vilão.

O jornal "The Express" também trouxe elogios ao ator espanhol, que, segundo a crítica, "nunca falha na hora de surpreender e ainda nos faz rir, o que torna seu personagem ainda mais ameaçador".

Já o jornal "The Times" ressalta que o novo filme de Bond "é um grande 'bulldog' do cinema britânico".
"Desde o momento no qual soam os primeiros acordes de Adele, produzindo um calafrio de nostalgia em toda a audiência, sabemos que será um retorno triunfante do Bond clássico", afirmou a crítica do "The Times".

O "The Daily Telegraph", por sua vez, resolveu destacar o trabalho do diretor de fotografia, Roger Deakins, por ter conseguido fazer as cenas de ação "mais bonitas" da história de Bond.

Divulgação: Eon Productions/Sony Pictures
Daniel Craig e a Aston Martin DB5, carro ícone de 007, em cena de "007 - Operação Skyfall"

Apesar de todos os elogios em torno do novo filme da saga, o único que não se convenceu inteiramente da qualidade do longa foi o vetusto jornal "The Guardian": "007 - Operação Skyfall" aparece com somente três estrelas (de cinco) em sua classificação.

Na trama, a lealdade de Bond (Daniel Craig) à sua chefe, "M" (Dame Judi Dench) é testada depois que uma grande conspiração acontece no Reino Unido.

A produção é assinada por Sam Mendes e conta no elenco, além de Craig, Dame Dench e Naomi Harris, com Bérénice Marlohe, Javier Bardem - como o vilão Silva - e Ralph Fiennes, entre outros.

"007 – Operação Skyfall" foi filmado em Londres, Istambul e na China e sua estreia no Brasil e no Reino Unido, será no próximo dia 26 de outubro.

Uma semana depois, o longa estreia no resto do mundo - inclusive nos EUA.

Contagem regressiva para o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário