sexta-feira, 19 de outubro de 2012

'HOMELAND': SEGUNDA TEMPORADA ESTREIA DOMINGO - APROVEITE E VEJA A PRIMEIRA EM DVD


A mais premiada série da temporada  2011/2012 está de volta à telinha brasileira.

"Homeland", série que aborda a a paranoia americana pós-11 de Setembro, estreia a sua segunda temporada, domingo (21), no canal FX.

A série não é fácil de se ver, já que a velocidade com que as tramas centrais são desvendadas e dão origem a outras, levam o telespectador a se perguntar quanto tempo pode durar uma série de TV sobre um militar norte-americano supostamente convertido em um terrorista da Al Qaeda.

"Em geral, várias coisas incríveis ficam guardadas para o futuro das tramas. Mas nós decidimos que, assim que pensamos em algo incrível, fazemos isso acontecer na série antes que as pessoas esperem", disse o co-criador da série Alex Gansa, em entrevista por telefone a jornalistas estrangeiros.

Imagens dessa postagem: Divulgação - canal FX
Claire Danes como a agente Carrie Mathinson, em cena da segunda temporada da série "Homeland"

Na temporada passada, a agente da CIA Carrie Mathison (Claire Danes), que sofre de transtorno bipolar e justamente por isso precisa esconder sua doença de todos na Agência, desconfia que Nicholas Brody (Damian Lewis), resgatado após anos como prisioneiro no Afeganistão, se tornou um terrorista muçulmano a mando da Al-Qaeda.

Ao longo de 12 eletrizantes episódios, Carrie vai confirmando duas suspeitas conflitantes: Brody virou mesmo um terrorista e, por outro lado, suas conclusões são forjadas por seu estado paranoico.

"Dez anos após os ataques do 11 de Setembro [de 2001], os EUA se encontravam numa guerra ao terror em meio a várias dúvidas: qual é o custo da segurança? Do que devemos ter medo? Quão realista é a ameaça terrorista? Os personagens da série representam essas questões", disse Howard Gordon, co-criador de "Homeland".

O que parecia ser, a princípio, a questão central da série já foi resolvida logo na primeira temporada: Brody realmente se aliou à Al Qaeda.

Damian Lewis como o agora congressista Nicholas Brody, em cena da segunda temporada de "Homeland", chegando ao congresso americano: xiiiii...

Segundo Gansa, a segunda temporada vai tratar dos destinos de Carrie e Brody e do relacionamento "amaldiçoado" que os dois construíram na primeira temporada.

"Nunca estive tão certa e tão errada. E o fato de ainda não controlar minha mente me faz incapaz de acreditar em meus pensamentos." 
Carrie Mathinson

No episódio que vai ao ar domingo no FX, a agente tenta se adaptar à nova rotina após ter sido afastada da CIA, sob a falsa crença de que errou em sua suspeita, sempre ajudada por Saul Berenson (Mandy Patinkin, sensacional) chefe da Divisão do Oriente Médio da CIA e o antigo chefe e mentor de Carrie.

Saul Berenson (Mandy Patinkin), em cena da segunda temporada de "Homeland

Já Brody, que desistiu de sua missão suicida no último episódio da primeira temporada e agora aparece como congressista eleito, tenta entender seu potencial como agente infiltrado na política externa dos Estados Unidos - sempre em companhia dos seus dois filhos e de sua mulher, Jessica (a atriz brasileira Morena Baccarin).

Até agora, a ousadia da primeira temporada da série se mostrou um enorme sucesso, já que a série foi uma das mais vistas pelo mundo e levou simplesmente dois Globos de Ouro - pela atuação de Claire Danes e de melhor série dramática - e quatro Emmys - ator (Damian Lewis) atriz (Claire Danes) série de drama e roteiro.

Confira o impactante trailer da Segunda Temporada:

*****
"HOMELAND" - Estreia da Segunda Temporada
Quando: 
Domingo (21)
Horário: 
23h.
Onde: 
Canal FX
Classificação:
 16 anos

Você pode conferir também o box com os 12 episódios da primeira temporada, já lançado pela Fox aqui no Brasil.

'HOMELAND 1°TEMPORADA'
Elenco Principal:
Claire Danes, Damian Lewis, Mandy Patinkin, Morena Baccarin
Estúdio:
Fox Filmes
Data de lançamento:
12/09/2012
Tipo de mídia:
DVD
Quantidade de discos: 
4
País de produção:
Brasil
Duração:
196 minutos
Formato de tela:
Widescreen Anamórfico 16x9
Sistemas de som:
Dolby Digital 5.1 (Inglês), Dolby Digital 2.0 ( Espanhol,Portugês)
Preto e Branco/Colorido:
Colorido
Classificação indicativa:
14 anos
Idiomas:
Inglês, Português, Espanhol
Legendas:
Inglês, Português, Espanhol
Extras:
Cenas Excluídas
Prólogo da Segunda Temporada
Comentário em áudio do Episódio Piloto
Quanto: 
R$ 99,90
Onde Comprar:
Cotação do Klau:

Nenhum comentário:

Postar um comentário