quinta-feira, 18 de outubro de 2012

A SEMANA NA TV


Confira o que você vai ver nessa postagem:

AUDIÊNCIAS
*****
EM TEMPO: ÚLTIMO CAPÍTULO DE 'AVENIDA BRASIL' BATEU NOVO RECORDE
*****
A FORÇA DO ESPINAFRE: POPEYE TIRA GALISTEU DO AR
*****
'DONA XEPA" DA RECORD SERÁ UMA NOVELA CURTA
*****
'PROGRAMA DO BOZO" JÁ TEM DIRETOR
*****
'THE WALKING DEAD' BATEU RECORDE DE AUDIÊNCIA NOS EUA
*****
'BOARDWALK EMPIRE': TERCEIRO ANO DA SÉRIE TEM DISPUTA PELO PODER E NOVA HEROÍNA
*****
'ARROW' ESTREIA NA SEGUNDA, 22
*****
'TWO AND A HALF MEN': CONFIRA A PARTICIPAÇÃO DE MYLEY CYRUS
*****
'MR.BEAN' FAZ CAMPANHA PELA LIBERAÇÃO DO INSULTO NO REINO UNIDO
*****
ENTREVISTA: KAT DENNINGS E BETH BEHRS FALAM SOBRE A NOVA TEMPORADA DE '2 BROKE GIRLS'
*****
Agora, vamos lá!

AUDIÊNCIAS

Na Globo, "The Voice Brasil" alcançou recorde de audiência no domingo (14), registrando 17 pontos de audiência - cada ponto da medição do Ibope equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

Com exceção de "Avenida Brasil", nesta semana, as novelas da Globo registraram audiências muito inferiores as de suas antecessoras no horário: "Malhação", por exemplo, está marcando apenas 11 pontos.

"Guerra dos Sexos" chegou a registrar 24 pontos hoje, lembrando que a trama anterior na faixa - "Cheias de Charme" - batia a casa dos 30 pontos.

Nessa semana, as demais TVs abertas continuaram com seus pontinhos de sempre.

A Band, por exemplo, tomou um senhor chocolate em setembro, fechando o mês com apenas 1,8 de audiência, uma queda bem acentuada em relação aos meses anteriores.

Os responsáveis pela grade da Band colocaram a culpa no horário político, mas responsabilizar o horário político é a mesma coisa que um time botar a culpa no gramado pelo mau futebol apresentado.

Todas as concorrentes da Bandeirantes também foram obrigadas a se adequar ao horário político e, nem por isso, registraram números tão ruins.

Faz tempo que a Band tem um grave erro na sua grade da noite - com o horário nobre vendido ao missionário R.R.Soares - o que derruba a audiência para próximo do zero, todas as noites.

Como o programa da igreja é inevitável no seu prime time - o missionário paga uma grana preta pelo espaço - por que não fazer a coisa de modo mais coerente?

Por que não colocar a igreja batendo de frente com a novela da Globo, “Avenida Brasil” - ou "Salve Jorge", a partir de segunda feira?
O resultado para ela, igreja, será exatamente o mesmo: como ninguém assiste aquela josta mesmo, não irá aumentar ou diminuir o seu número de seguidores ou fiéis por causa disso.

Assim a Band poderia colocar um produto seu - o “Quem fica em pé?” agora ou o que irá ocupar o seu lugar - grudado no “Jornal da Band”.

As chances de se alcançar melhores resultados serão infinitamente maiores, até por ser uma opção ao telespectador que não vê novelas.

Permanecendo do jeito que está vai ser difícil...

Já na TV paga, o julgamento do mensalão tem rendido boa audiência à Globo News: nos dias 3 e 4 de outubro, o canal de notícias transmitiu o julgamento na íntegra e ficou entre os cinco canais mais assistidos, entre o público adulto do horário na TV paga.

No dia 3, durante o voto do ministro relator Joaquim Barbosa - das 17h11 às 18h59 - a Globo News foi líder no ranking de audiência da TV paga.

Folhapress
O Ministro relator do processo do mensalão no STF, Joaquim Barbosa

Na ESPN, o clássico Barcelona X Real Madrid, exibido no último dia 7, rendeu a maior audiência do canal nos últimos seis anos: a partida alcançou mais de 1,5 milhão de pessoas diferentes, conquistando a liderança de audiência na TV paga no horário.

E no Discovery ?
A estreia de "Águias da Cidade" - série que acompanha o dia a dia do grupamento Águia da Polícia Militar do Estado de São Paulo Paulo -, garantiu o primeiro lugar em audiência entre o público adulto da TV paga no último dia 10 - a atração é fruto de uma parceria do canal com a produtora Mixer.

Em 2011, os canais da Time Warner - WB, Cartoon - alcançaram 25% do share (participação no total de televisores ligados) na TV paga na América Latina.

Em segundo lugar, vieram os canais Disney - Disney Channel, Disney HD - com 21% de share, seguidos pelos da Fox - Fox, Discovery, ID - (13%) e da Viacom - Universal - (8%).

Esses dados foram divulgado no Turner It Up 2012, evento dos canais Turner realizado na semana passada, em Nova York.

EM TEMPO: ÚLTIMO CAPÍTULO DE 'AVENIDA BRASIL' BATEU NOVO RECORDE

O último capítulo de “Avenida Brasil”, nesta sexta  (19), atingiu 50,9 pontos de audiência com pico de 53,8 e share de 72% (participação no total de televisores ligados) , recorde de audiência na trama e maior audiência do ano - os dados são prévios .

O episódio não bateu a marca da novela das nove “A Favorita” (2009), que terminou com 55 pontos, e ficou 5,9 pontos a frente de sua antecessora “Fina Estampa” (2011), que teve 45 pontos.

A trama de João Emanuel Carneiro bateu o seu primeiro recorde em 8 de outubro com 49 pontos no Ibope e 73% de share em capítulo que Tufão (Murilo Benício) desmascara Carminha (Adriana Esteves) e a expulsa da mansão.

De acordo com os dados informados pela Globo, o capítulo ultrapassou a final da Libertadores - disputada entre Corinthians e Boca Juniors - se tornando a melhor audiência da emissora em 2012 - a final do torneio, transmitida no dia 4 de julho, marcou 48 pontos no Ibope.

Divulgação

Já o penúltimo capítulo -  levado ao ar hoje - obteve 48 pontos de média no Ibope com pico de 52 e share de 68%, dois pontos a mais que sua antecessora, que contou com 46 pontos.

No entanto, a audiência da trama não teve só pontos altos: nos primeiros 56 capítulos exibidos, por exemplo, a novela registrou média de 36,9 pontos, ante 37,8 pontos de "Fina Estampa" no período.

O último capítulo de "Avenida Brasil" terá reprise neste sábado (20).

As informações de audiência são fornecidas pela coluna "Outro Canal", assinada por Keila Gimenez e publicada todos os dias na "Folha de S.Paulo".

A FORÇA DO ESPINAFRE: POPEYE TIRA GALISTEU DO AR

Dez meses após estrear nas tardes da Band, o “Muito +”, programa pavoroso de fofocas e comandado por Adriane Galisteu,  uma bicha gordinha e sem graça e vários outros estranhos, chegou ao fim.

O programa não foi mais ao ar desde a segunda(15).

Na semana passada, a Band testou colocar desenhos no lugar da atração em homenagem ao Dia das Crianças, e conquistou uma audiência bem maior - e o melhor, sem gastos de produção.

Desenhos antigos -  como “Popeye” -  chegaram a marcar mais audiência do que a atração de Galisteu, que vinha alcançando média de um ponto de ibope - menos que o "Mulheres", da Gazeta, que marca 3 pontos de média.

Divulgação Band
Não adiantou gritar: Popeye deu um cruzado na Galisteu

A emissora, que sempre negou que o programa iria sair do ar, agora confirmou o seu fim.

Galisteu continuará na Band, onde comandará a partir de 2013 o reality “Quem Quer Casar com o Meu Filho?”, além de apresentar os concursos de Misses.

É a Band e sua programação horrorosa, descendo a ladeira.

'DONA XEPA" DA RECORD SERÁ UMA NOVELA CURTA

Baseada no livro de Pedro Bloch - que já tinha virado novela na Globo nos 80 - "Dona Xepa" deve inaugurar a onda de novelas curtas na Record.

O folhetim, que será escrito por Gustavo Reiz, terá no máximo 60 capítulos e, após "Dona Xepa", virá uma trama longa - "Maré Alta", de Cristianne Fridman.

Divulgação - Record
O autor - e galã -  Gustavo Reiz

Enquanto isso, na Record ninguém sabe explicar quem foi o "cabeça de passarinho" que bateu o pé para estrear a nova novela, "Balacobaco", em cima dos últimos capítulos de "Avenida Brasil".

O slogan do bispo - "A Caminho da Liderança" - está cada vez mais distante.

'PROGRAMA DO BOZO" JÁ TEM DIRETOR

Segundo o colunista do UOL, Flávio Ricco, o diretor Flávio Carlini, com extensa ficha de trabalhos realizados no SBT, será o diretor do "Programa do Bozo" que ele já dirigiu no passado.

Com o diretor já fechado, agora e em ritmo mais intenso, irão prosseguir os testes para escolher o ator - ou atores - que fará o personagem.

Divulgação - SBT
O palhaço Bozo

No SBT, o desejo é de levar o programa ao ar ainda em novembro, uma vez por semana, sempre aos sábados pela manhã.

'THE WALKING DEAD' BATEU RECORDE DE AUDIÊNCIA NOS EUA

A terceira temporada de "The Walkig Dead" estreou nos EUA no último dia 14, quebrando recordes de audiência.

"Seed", o episódio de estreia do ano três, atraiu 10,9 milhões de espectadores durante sua primeira exibição da noite - ultrapassando o recorde previamente detido também pela série (9 milhões de pessoas assistiram ao último capítulo do segundo ano).

Divulgação
Pôster da terceira temporada

Quando o canal pago AMC exibiu a reprise mais tarde, o já impressionante número subiu mais 4,3 milhões, totalizando 15,2 milhões de espectadores.

Segundo o site da revista EW, esses números fazem de "The Walking Dead" a série de maior sucesso de um canal pago da história.

O terceiro ano do programa estreou no Brasil na terça (16) no canal pago Fox - segundo o canal, a audiência por aqui também foi muito boa.

'BOARDWALK EMPIRE': TERCEIRO ANO DA SÉRIE TEM DISPUTA PELO PODER E NOVA HEROÍNA

Se a segunda temporada de "Boardwalk Empire" - premiada série da HBO criada por Terence Winter e produzida por Martin Scorsese - terminou com um sangrento rito de passagem para seu anti-herói, Nucky Thompson (Steve Buscemi), o terceiro ano não começou diferente.

Ao assassinar, a sangue frio, a pessoa com quem tinha o mais poderoso vínculo emocional, seu protegido Jimmy Darmondy (Michael Pitt), Nucky assumiu plenamente seu lado bandido e a máscara que ele mantinha para si mesmo, do homem astuto que jogava com sua influência para acumular poder e fortuna, caiu completamente.

Na América da lei seca, onde o gangsterismo dominava a demanda cada vez maior pelo produto proibido, a indefinição não era mais possível ser uma figura invisível, um manipulador de fantoches.

“Eu tenho uma arma, ele tem uma arma, ele tem outra arma, todo mundo tem armas!”, brada Gyp Rosetti (Bobby Cannavale), o novo candidato a chefão da região de Atlantic City.

É um resumo bastante exato do clima desta terceira temporada: Rosetti é o responsável pela poderosa e terrível sequencia de abertura de "Resolutions", primeiro capítulo da terceira temporada.

Fica absolutamente claro que se trata de um psicopata com um tremendo complexo de inferioridade, que se considera sempre o alvo das chacotas alheias, mesmo as inexistentes - e reage a toda elas com completa brutalidade.

Divulgação
Willian Darmody (Gretchen Mol) e Gyp Rosetti (Bobby Cannavale) em cena do terceiro episódio da terceira temporada de "Boardwalk Empire", "Bone for Tuna"

Dois episódios adiante, Rosetti se estabeleceu com toda tranquilidade no meio do caminho entre Atlantic City e Nova York, controlando o tráfico do precioso uísque contrabandeado por Nucky para Nova York e Filadelfia.

Nucky negocia uma frágil trégua, quebrada rapidamente quando sua tentativa de desejar ao gangster “buona fortuna” transforma-se num bilhete desajeitadamente transcrito por seu capanga como “bone for tuna” (osso para atum) - lógico, as consequências são medonhas.

Em Atlantic City, o novo ano de 1923 encontra Nucky e Margaret (Kelly McDonald) vivendo um casamento por conveniência: Nucky acabou de descobrir grandes interesses no ambiente do vaudeville, e Margaret foi mordida pela possibilidade da emancipação feminina, inspirada pelos feitos de pioneiras da aviação como Carrie Duncan.

Gillian, mãe de Jimmy (Gretchen Mol) transformou a mansão do falecido Comodoro em um bordel de luxo, e o veterano de guerra Richard Harrow (Jack Huston) é seu fiel cão de guarda: ambos ainda estão convencidos de que Jimmy apenas sumiu da cidade por uns tempos, e aguardam sua volta para qualquer momento.

Mas quem voltou foi Eli, o irmão pródigo (Shea Whigham), reduzido agora ao posto de capanga do braço direito de Nucky, Owen (Charlie Cox).

À medida em que a terceira temporada avança, Owen se torna um personagem cada vez mais complexo: estaria ele armando um golpe silencioso para derrubar Nucky, assumir controle sobre toda a sua operação, da bebida ao tráfico de influência?

No sensacional quarto episódio - Blue Bell Boy - um silencioso e terrível jogo de poder ocupa a maior parte da trama, tendo como espoleta um jovem e astuto candidato a gangster.

Em Nova York e Chicago, as gangues de AL Capone (Stephen Graham), Lucky Luciano (Vicent Piazza), Rothstein (Michael Stuhlbarg) e O’Banion (Arron Shiver) se organizam e estabelecem seus territórios, agora com a introdução de um novo produto, a heroína, enquanto Van Alden (Michael Shannon), o ex-agente federal caído em desgraça, vende outra novidade – ferros de passar elétricos—de porta a porta.

O universo da série tornou-se maior e mais complicado, incorporando os elementos que formaram a América do século 20 – e gerariam outro grande momento da TV – "Familia Soprano" - Winter, não por acaso, foi roteirista.

'ARROW' ESTREIA NA SEGUNDA, 22

Lembrando muito a concepção, cenários e personagens de "Smallville", a nova série do Warner Channel, "Arrow", estreia aqui no Brasil na segunda (22), às 22h.

Baseada no personagem "Arqueiro Verde" da DC Comics, a série contará a saga de Oliver Queen, um milionário que, após um violento naufrágio, é dado como morto.

Imagens: Divulgação - Warner Channel

Cinco anos depois, Oliver é resgatado de uma ilha do Pacífico e enviado de volta a Starling City.

Quem lhe dá as boas-vindas é sua mãe Moira, sua irmã Thea e seu melhor amigo Tommy mas, pouco a pouco, todos começam a perceber que ele já não é o mesmo de antes.


Tentando disfarçar a mudança, Oliver decide consertar alguns erros do passado e o primeiro deles é tentar reconciliar-se com a ex-namorada, Laurel Lance.

Enquanto reinicia sua vida junto da família, secretamente Oliver veste o uniforme verde de Arrow, um vigilante das ruas da cidade, lutando contra as atrocidades da sociedade e trazendo de volta a tranquilidade à Starling City.

Para isso, ele conta com a ajuda do seu motorista e segurança, John Diggle.


CONFIRA O ELENCO PRINCIPAL E PERSONAGENS PRINCIPAIS DE 'ARROW':

Stephen Amell/Oliver Queen/Arrow

Stephen nasceu em 8 de maio de 1981 em Toronto, Canadá.
Suas primeiras participações foram na série "Rent a Goalie" e no filme "Closing the Ring", co-protagonizado por Mischa Barton e Shirley MacLaine.
Também fez trabalhos de destaque nas séries "Da Kink in my Hair" e "Heartland".
Logo depois, fez o papel de Craig Riddlemeyer em "ReGenesis", conquistando o prêmio Gemini.
É o seu primeiro protagonista.

Katie Cassidy/Dinah "Laurel" Lance

Dinah é advogada e em seu tempo livre trabalha como colaboradora do CNRI, uma organização que ajuda pessoas necessitadas.
Ainda pequena perdeu a mãe e teve que se encarregar do pai e da irmã.
É ex-namorada de Oliver Queen, que a deixou desiludida.
Agora, cinco anos depois, ele voltou disposto a se redimir e reencontrar-se com ela, só que os planos de Dinah já não são os mesmos.

Dinah é interpretada pela atriz Katie Kassidy, que nasceu em 25 de novembro de 1986 em Los Angeles, Califórnia.
Desde pequena, demonstrou interesse pelo mundo do espetáculo, interpretando alguns papéis e modelando para a marca "Abercrombie and Fitch".
Em 2006, apareceu nos filmes "When a Stranger Calls", "Black Christmas" e "Click". Além disso, participou das séries "Supernatural", "Melrose Place" e "Gossip Girl".

Willa Holland/Thea Queen

Thea é a irmã caçula de Oliver Queen, filha de Moira (Susanna Thompson) e Robert Queen (Jamey Sheridan).
Foi uma criança tímida a estudiosa, mas depois do desaparecimento do irmão tornou-se uma garota rebelde e problemática, pois não se conformava com a ausência do irmão.

Thea é interpretada pela atriz Willa Holland, nascida em 18 de junho de 1991 em Los Angeles, Califórnia.
Afilhada do diretor Brian De Palma e depois de participar de diversas campanhas publicitárias, conquistou o papel de Kaitlin Cooper na série "The O.C.".
Fez locuções para videogames, como "Scarface: The World is Yours" e "Kingdom Hearts Birth by Sleep" e também participou dos filmes "Genova, Middle of Nowhere" e "Straw Dogs".

David Ramsey/John Diggle

John é o motorista e guarda-costas de Oliver Queen, contratado por Moira Queen (Susanna Thompson) para protegê-lo de qualquer perigo e transportá-lo com segurança. Trabalha a quatro anos no setor privado, mas já serviu o exército e por isto é um cara durão e rude.
Astuto e estrategista, não gosta de rodeios.

Seu intérprete, o ator David Ramsey, nasceu em 17 de novembro de 1971 em Detroit, Michigan.
Seu primeiro papel foi em "Scared Stiff".
Posteriormente, participou dos filmes "The Nutty Professor", "A Very Brady Sequel", "Con Air" e "A Short Wait Between Trains".
Destacam-se suas participações em "Ali: The American Hero", "CSI: Miami", "Charmed", "The West Wing", "Grey’s Anatomy" e "Dexter".

Pelo que já foi divulgado, prece que a série vai ser boa!

Ainda na semana que vem, voltam ao canal Warner Brasil novos episódios das novas temporadas das séries "Two and a Half Men" - Emmy de melhor ator para Jon Cryer -  e "The Big Bang Theory", entre outras.

'TWO AND A HALF MEN': CONFIRA A PARTICIPAÇÃO DE MYLEY CYRUS

Um vídeo divulgado no site do canal "CBS" no domingo (14) deu mais pistas de como será a participação de Miley Cyrus na série "Two And Half Men".

Durante dois episódios, Miley interpretará Missi, filha de um amigo de Walden (Ashton Kutcher) que passará alguns dias na casa do milionário.

O teaser divulgado mostra a primeira cena de Miley na série - nas imagens, ela se apresenta para Alan (Jon Cryer) e simplesmente não para de falar!

Confira a cara do Alan:


"Todo mundo acha que Missi é abreviação para Melissa, mas na verdade é abreviação para Mississippi - o rio, não o Estado", diz a personagem, sem fazer vírgula, com um carregado sotaque caipira.

De acordo com informações do site "Mail Online", a personagem de Miley vai ainda ter um envolvimento amoroso com Jake (Angus T. Jones), que  acabou a temporada anterior indo para o exército.

Intitulado "You Know What the Lollipop Is For", o primeiro episódio com participação da cantora foi ao ar nos Estados Unidos hoje.

'MR.BEAN' FAZ CAMPANHA PELA LIBERAÇÃO DO INSULTO NO REINO UNIDO

O ator britânico Rowan Atkinson - conhecido pelo personagem de Mr. Bean - é a cara mais visível de uma campanha para anular uma lei que proíbe desde 1986 o uso de "palavras insultantes" no Reino Unido.

"O problema de proscrever os insultos é que qualquer coisa pode ser interpretada desse modo: a crítica, a caricatura, o sarcasmo. Inclusive manter uma opinião diferente da ortodoxa pode ser considerada um insulto", defendeu Atkinson,  no lançamento de uma campanha na qual participam outras personalidades britânicas, como o também ator Stephen Fry.

IMdB
Os atores britânicos Rowan Atkinson e Stephen Fry

Os ativistas que participam desse movimento consideram que o capítulo quinto da Lei de Ordem Pública do Reino Unido, que proíbe "palavras, comportamentos e sinais ameaçantes, abusivos ou insultantes", atenta contra a liberdade de expressão.

Debaixo dessa norma, um estudante da Universidade de Oxford foi detido em 2005 por alfinetar um agente da Polícia montada:
"Desculpe, o senhor está consciente de que seu cavalo é gay?".

O jovem foi acusado de "proferir comentários homofóbicos ofensivos para os transeuntes".

Em virtude dessa lei também foi acusado um manifestante que se postou em frente à sede londrina da Igreja da Cientologia com um cartaz que dizia:
"A Cientologia não é uma religião, é um culto perigoso".

O deputado conservador David Davis, que se uniu à campanha, considerou que "em uma sociedade livre não existe o direito a se sentir ofendido".
"Durante séculos, a liberdade de expressão resultou vital para a vida no Reino Unido. Derrotar essa lei significa reinstaurar esse direito", disse Davis.

Isso é Censura, simplesmente - e é ótimo vermos Atkinson e Fry, dois grandes atores, lutando contra esse absurdo.

ENTREVISTA: KAT DENNINGS E BETH BEHRS FALAM SOBRE A NOVA TEMPORADA DE '2 BROKE GIRLS'

Max (Kat Dennings) e Caroline (Beth Behrs) podem ainda estar longe dos US$ 250 mil que precisam para abrir a tão sonhada loja de bolinhos, mas sua série, "2 Broke Girls", tem um futuro garantido.

As três indicações ao Emmy, uma vitória e mais de 11 milhões de espectadores garantiram a segunda temporada, que estreou nos EUA dia 24 de setembro.

No Brasil, o programa estreou na segunda (15), pelo canal de TV por assinatura Warner Channel.

Para Dennings e Behrs, "2 Broke Girls" foi um momento de virada em suas carreiras, pois ambas vinham de pequenos papéis na TV e no cinema.

Dennings trabalhou em "Sex and the City", da qual o criador de "2 Broke Girls", Michael Patrick King, era roteirista e diretor.

Em uma manhã ensolarada de outono, as atrizes conversaram com a repórter Ana Maria Bahiana, do UOL, enquanto tomavam um chá numa sala de reuniões em West Hollywood.

Uma completando as frases da outra, elas falaram sobre suas personagens, o futuro da série e as artes culinárias.

Divulgação
Kat Dennings e Beth Behrs, em cena do seriado "2 Broke Girls"

Confira a entrevista:

UOL: Qual o relacionamento que vocês têm com bolinhos?
Beth: Eu sei fazer aquelas misturas que já vêm prontas.
Kat: Nós duas sabemos comer bolinhos muito bem. Mas andei me metendo na cozinha, aprendendo um pouco sobre confeitaria, e descobri que gosto muito. Como parte da preparação para nossos papéis, nós duas tivemos aula de decoração de bolos, no set, e aprendemos a fazer aquelas rosinhas de açúcar. Foi superdivertido.
Beth: As da Kat eram lindas e as minhas pareciam umas coisas derretidas. Nesse sentido somos bem parecidas com nossos personagens.

Vocês gostam de cozinhar?
Kat: Eu tento. Mas em geral meu namorado cozinha mais do que eu. Eu sei fazer um lo mein de edamame muito bom. É massa e legumes e edamame misturados com um molho especial que eu faço.
Bet: A coisa mais sofisticada que fiz na vida foi um bolo de milho a partir de uma receita da Nigella Lawson. Bolo de milho com limão. Uma delícia. Você usa farinha de amêndoa em vez de farinha de trigo e isso muda completamente a massa. É incrível.

A nova temporada, aqui nos EUA, está agora no horário das 21h. Isso quer dizer que a série vai ficar mais apimentada, mais adulta?
Beth: Gravamos alguns episódios bem chocantes este ano. Será que eles são mais apimentados? Não sei bem…
Kat: Bom… a porta das 21h está aberta… para essa possibilidade.
Beth: O que posso dizer é que vai haver ainda mais humilhação para essas garotas. Caroline vai ganhar um namorado que trabalha numa confeitaria. Isso é divertido. Mas… coitadas dessas garotas, elas vão se meter em situações ainda mais malucas e humilhantes nesta temporada.
Kat: ...inclusive ter que achar um novo lugar para o cavalo passar o inverno. Essa história sempre rende.

Vocês podiam prever o sucesso da série?
Beth: Eu acho que tivemos muita sorte. Quando gravamos o piloto nós sentimos que havia algo especial porque não havia tensão no set, todo mundo se relacionava muito bem… A gente nunca sabe o que vai acontecer, mas pelo menos naquele primeiro momento todo mundo estava se divertindo, e isso é um bom sinal…
Kat: Fazer um piloto é feito jogar na loteria, nunca se sabe o que vai acontecer. Nós ficamos chocadas quando os primeiros números de audiência começaram a aparecer, nós nos consideramos duas garotas muito sortudas…

Qual o impacto que isso teve nas vidas de vocês?
Kat: Eu ainda morava com meus pais até uns três anos atrás. Eu trabalhei como atriz desde que tinha 9 anos, então tinha algumas economias mas…. Elas se acabam rápido numa cidade cara como Los Angeles. O piloto foi aprovado na hora certa. Mais um pouco eu teria que voltar para casa dos meus pais, coitados…
Beth: Eu trabalhava como babá quando consegui o papel em "2 Broke Girls". Mesmo durante a gravação do piloto e logo depois do piloto eu continuei trabalhando como babá porque nunca se sabe o que vai acontecer, se o piloto vai ser aprovado, se teremos uma série ou não… Eu morava num apartamento de quarto e sala que eu dividia com uma colega de faculdade. Então, é, eu era mesmo uma "broke girl".

Eu adoro essas duas!
*****
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário