<>
O anúncio vem apenas uma semana após a estreia da segunda temporada
<>
Uma das séries de maior sucesso da atualidade, a distópica 'The Handmaid's Tale' foi renovada para a terceira temporada.
De acordo com a Variety, o serviço de streaming Hulu aproveitou o sucesso de audiência da segunda temporada - que estreou no último dia 25 - e anunciou a novidade.
A atração tornou-se uma série original de assinatura para o Hulu, que afirma que é o programa mais assistido, original ou adquirido no serviço de streaming.
'The Handmaid's Tale' conquistou oito prêmios no Emmy Awards - empatados com 'Big Little Lies' da HBO - incluindo melhor série de drama, melhor atriz em uma série dramática para Elisabeth Moss, e melhor roteiro em uma série de drama para o produtor executivo e showrunner Bruce Miller.
A série também recebeu o prêmio Peabody Award de 2018.
Baseado no romance homônimo de Margaret Atwood, 'The Handmaid's' Tale' segue a história da vida na distopia de Gilead, uma sociedade totalitária no que antes fazia parte dos Estados Unidos.
Nessa sociedade religiosa, as mulheres só servem para servir e procriar.
Moss estrela com Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski, Alexis Bledel, Madeline Brewer, Ann Dowd, OT Fagbenle, Max Minghella e Samira Wiley.
A terceira temporada será produzida por Miller, Warren Littlefield, Daniel Wilson, Fran Sears, Ilene Chaiken e Moss.
Atwood atuará como co-produtora executiva da terceira temporada, que ainda não tem data definida para a estreia.
No Brasil, o Paramount Channel exibe logo mais, às 21h, o último episódio da terceira temporada - antes, fará uma maratona com os melhores momentos.
A segunda temporada ainda não foi anunciada para o Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário