<>
Mas o final da história foi feliz: um novo protagonista foi escalado e a série foi renovada para uma terceira temporada
<>
A série 'Máquina Mortífera' demitiu o protagonista Clayne Crawford, que vivia o detetive Martin Riggs, após várias denúncias de "comportamento agressivo e inapropriado".
As acusações contra Crawford são inúmeras e vão de irresponsabilidade profissional, como chegar atrasado ao set, a comportamentos abusivos, como xingar membros da equipe e criar um ambiente hostil.
Ele chegou a ser advertido pelos executivos, mas a "bronca" parece não ter surtido efeito.
Clayne Crawford em cena como Martin Riggs- Divulgação
Logo depois, a Warner (produtora) e a Fox (exibidora) iniciaram procura por um substituto para Crawford e todos soubemos que renovação para uma terceira temporada iria depender dessa busca por um novo protagonista.
O suspense durou até este domingo, quando Sean William Scott foi contratado para interpretar um novo personagem a partir de terceira temporada da série.
Scott, famoso pelo papel de Stifler nos filmes da franquia “American Pie”, será um dos protagonistas de “Máquina Mortífera” a partir da terceira temporada da série.
O ator Sean William Scott - Divulgação |
A continuidade do programa também foi confirmada neste domingo (13).
Scott irá interpretar um novo personagem, ainda não revelado - segundo o site “Deadline”, ele poderá ser um irmão de Martin Riggs.
O último episódio da segunda temporada da série, que no Brasil é exibida pela Warner e Globo, deixa no ar uma situação que pode justificar a saída de Martin.
A solução deve ser apresentada apenas no início da terceira, que ainda não teve a data de estreia anunciada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário