quarta-feira, 30 de maio de 2018

'JESSICA JONES': KRYSTEN RITTER FALA SOBRE O QUE QUER VER NA TERCEIRA TEMPORADA

<>
Após uma segunda temporada com mais tumultos para a vida da investigadora particular super-poderosa, 'Jessica Jones' já está com seu terceiro ano confirmado e deve começar as filmagens em breve
<>

Recentemente, a protagonista Krysten Ritter esteve em uma convenção de fãs no Texas, onde falou sobre o que gostaria de ver na terceira temporada da série.

Ritter começou dizendo que aprecia muito a forma como as duas primeiras temporadas são muito focadas no lado pessoal de Jessica Jones e que está ansiosa para explorar mais elementos sobre a personalidade da investigadora:

“O que eu amo muito sobre as duas primeiras temporadas é como as duas narrativas são profundamente pessoais, ao mesmo tempo em que são diferentes. Então eu consigo explorar coisas novas nela [Jessica] e na minha performance, mostrando novas cores para a personagem.”

A atriz então aproveitou para detalhar um pouco mais a respeito das diferenças entre as duas temporadas da série.

Enquanto a primeira é muito mais introdutória, falando da libertação de Jessica, a segunda explora mais seu passado, fazendo ela descobrir novas coisas sobre si própria.

 Ritter também disse o que gostaria de ver no terceiro ano da série:

“Talvez vejamos ela sendo uma heroína, e talvez a vejamos de uma forma um pouco mais positiva. Talvez a vejamos se odiando menos. Não acho que tudo vai virar dias ensolarados e arco-íris para Jessica Jones, mas eu adoraria vê-la – mesmo que seja um passo pequeno – aproveitando seu potencial.”

A atriz também falou sobre a relação entre Jessica Jones e Trish Walker, que ficou bem abalada ao fim da segunda temporada, devido às decisões tomadas por Trish para se tornar uma vigilante.

Segundo a atriz, será uma dinâmica muito diferente:

“Trish é a pessoa mais importante do mundo para ela. E agora, ela traiu Jessica de uma forma gigantesca, e eu não sei o que vai acontecer. Eu acho que será um desafio interessante para mim, e para minha atuação, meio que inverter isso. E vai ser bem difícil para mim, pois ela é a única pessoa que Jessica ama e pela qual Jessica vive. E ter isso tirado dela vai ser bem desafiador e complicado.”

Finalizando, a atriz ainda declarou o quanto gosta de trabalhar com Rachael Taylor - atriz que vive Trish Walker na série e que provavelmente vai encarnar o manto da Felina na próxima temporada:

“Eu adoro quando eu e Rachael estamos unidas. Adoro quando estamos investigando coisas juntas. Nos divertimos muito, e ela é como minha melhor amiga e irmã na vida real. Então a dinâmica vai ser bem diferente.”

Foto do Topo: Netflix

Nenhum comentário:

Postar um comentário