sexta-feira, 18 de maio de 2018

CEO DA DISNEY CONFIRMA: MARVEL TERÁ NOVA FRANQUIA EM BREVE

<>
"Nós apenas não fizemos nenhum anúncio sobre isso ainda"
<>

Pouco se sabe ainda sobre os planos da Marvel após o lançamento de 'Vingadores 4' em 2019.

No entanto, o CEO da Disney, Bob Iger, falou em entrevista ao THR que o estúdio está com diversos planos, entre eles, uma nova franquia do MCU.

"Nós nos reunimos regularmente com a equipe da Marvel e planejamos alguns filmes que nos levarão até a próxima década", disse.

"Eu estou supondo que vamos tentar a nossa mão no que eu chamarei de uma nova franquia além dos Vingadores , mas isso não significa necessariamente que você não verá mais Vingadores em cena. Nós apenas não fizemos nenhum anúncio sobre isso ainda", confirmou.

O CEO da Disney, Bog Iger - Variety

'Vingadores: Guerra Infinita' continua indo bem nas bilheterias e Iger observou que os 19 filmes do Universo Cinematográfico da Marvel já renderam mais de US$ 16 bilhões globalmente.

Ele também contou que 'Vingadores 4' foi gravado consecutivamente com 'Guerra Infinita', e terá uma conclusão significativa para a história que começou com 'Homem De Ferro', em 2008.

"Dada a popularidade dos personagens e dada a popularidade da franquia, eu não acho que as pessoas devam concluir que nunca haverá outro filme dos Vingadores", disse Iger.

'Vingadores: Guerra Infinita' já somou mais de US$ 1,1 bilhão em todo o mundo.

Os próximos longas da Marvel incluem 'Homem-Formiga e a Vespa', 'Capitã Marvel', 'Vingadores 4' e a sequência 'Homem-Aranha: De Volta Ao Lar 2'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário