sábado, 26 de maio de 2018

'DEMOLIDOR: INTÉRPRETE DO HERÓI NA SÉRIE, CHARLIE COX ELOGIA ATUAÇÃO DE BEN AFFLECK NO FILME

<>
Cox também falou sobre quem ele gostaria que aparecesse na série
<>

Há alguns anos, quando a série 'Demolidor' foi anunciada como a primeira da parceria da Marvel com a Netflix, muita gente lembrou imediatamente do filme solo do herói protagonizado por Ben Affleck – que atualmente é o Batman do Universo Extendido da DC Comics – um filme que não foi muito bem recebido pelos fãs.

No entanto, Charlie Cox, o protagonista da série, elogiou a performance de Affleck.

Durante a Comicpalooza, um evento para os fãs, segundo o Comic Book Movie, Cox foi perguntado sobre o que ele achava da outra adaptação do herói, o filme de 2003 - e ele não negou ser um grande fã:

“Pessoalmente, eu acho… Eu estou rindo porque muita gente me pergunta isso e infelizmente eu vou dizer a mesma coisa que eu disse antes. Eu acredito que a performance de Ben Affleck como Demolidor é fantástica. Eu realmente gosto do Matt Murdock dele… Eu roubei muita coisa [da performance dele]. Então eu acho que ele fez um trabalho muito bom.”

Elogiar a performance dele, no entanto, não significa que o ator gosta do filme:

“Eu não gosto do filme. O filme original do Demolidor eu não acho que funcionou bem e a razão pra isso é que o que descobrimos com o seriado: O tom que combina com o personagem é um tanto mais sombrio, uma sensação mais sinistra. E na minha opinião, os melhores quadrinhos do Demolidor são aqueles que são direcionados a um público mais adulto e eu acho que a série captura esse nível desse tom sombrio e sinistro. Mas eu gosto do Matt Murdock de Ben Affleck.”

Ainda no painel, Charlie Cox respondeu qual personagem do MCU ele gostaria de ver aparecendo na série, caso fosse possível.

O ator foi bastante direto, relembrando de um acontecimento pouco lembrado pelos fãs dos quadrinhos:

“Bem, o Demolidor, Matt Murdock, já namorou a Viúva Negra nos quadrinhos, então isso seria legal. Mas a questão é, eu não posso especular. Porque quando eu especulo, alguém muda isso e diz ‘oh, isso vai acontecer.’ E eu recebo uma ligação do meu chefe dizendo, ‘por que você está dizendo isso para as pessoas?’ Mas sabe, ela seria uma personagem icônica e bem legal do mundo do Demolidor que eu torço para aparecer na série em algum momento, sabe, se a gente continuar a fazer a série. Então, vamos ver.”

Especula-se que a terceira temporada de 'Demolidor' estreie em 14 de Setembro.

Fotos/Arte do topo: Comic Book Movie

Nenhum comentário:

Postar um comentário