terça-feira, 29 de maio de 2018

BILHETERIA BRASIL: 'DEADPOOL 2' CONTINUA NO TOPO

<>
'Han Solo: Uma História Star Wars' estreou em segundo
<>

'Deadpool 2' (Fox) estreou no último dia 17 e pela segunda semana conquistou o primeiro lugar na Bilheteria brasil, somando mais R$ 7,9 milhões nesse final de semana.

Relembre o trailer do Top 1:


A grande estreia da semana, 'Han Solo - Uma História Star Wars' (Disney) aparece em segundo lugar, com R$ 7,9 milhões arrecadados desde a quinta (24).

Relembre o trailer do Top 2:


'Vingadores: Guerra Infinita' (Disney) caiu uma posição e agora fecha o pódio, aparecendo em terceiro lugar no Top 10 Brasil, com mais R$ 3,9 milhões arrecadados no último final de semana.

Relembre o trailer do Top 3:


Confira o Top 10 Brasil deste final de semana, de acordo com o FilmeB:
1 - Deadpool 2 - R$ 7,9 milhões

2 - Han Solo - Uma História Star Wars - R$ 4.9 milhões

3 - Vingadores: Guerra Infinita - R$ 3.9 milhões

4 - Paulo, Apóstolo De Cristo - R$ 527 mil

A Abelhinha Maya: O Filme : Poster
5 - A Abelhinha Maya - O Filme - R$ 275 mil

Tully : Poster
6 - Tully - R$ 231 mil

Alguém Como Eu : Poster
7 - Alguém Como Eu - R$ 212 mil

Resultado de imagem para nada a perder poster
8 - Nada a Perder - R$ 145 mil

Antes que Eu Me Esqueça : Poster
9 - Antes Que Eu Me Esqueça - R$ 127 mil

10 - A Noite Do Jogo - R$ 120 mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário