quinta-feira, 31 de maio de 2018

'EU SÓ POSSO IMAGINAR': DRAMA RELIGIOSO MOSTRA QUE A DOR PODE SER O COMEÇO DO ENCONTRO DO SEU LUGAR NO MUNDO


SINOPSE:

Bart Millard (J. Michael Finley) é o vocalista da banda cristã MercyMe e tem um relacionamento conturbado com seu pai, que sempre o tratou de maneira dura e nunca entendeu seu amor pela música. 

Conseguindo forças através de Deus, Bart resolve então eternizar sua relação em uma canção, "I Can Only Imagine".

CRÍTICA:

Definir um público alvo talvez seja um dos principais passos para vender um projeto, mas o cinema está ai para provar que um filme pode se vender de inúmeras formas.

É esse o caso do longa religioso ‘Eu Só Posso Imaginar’, que estreia hoje aqui no Brasil apresentando um pesado drama que mostra como a canção gospel mais vendida dos Estados Unidos conseguiu chegar nessa marca, mergulhando na vida de altos e baixos do cantor Bart Millard (J. Michael Finley), para mostrar como sua banda MercyMe chegou onde chegou.

J. Michael Finley interpreta o cantor Bart Millard - Fotos dessa Postagem: Divulgação/Lionsgate

O cantor, que teve uma infância difícil e sofreu com um pai abusivo (Dennis Quaid, sensacional e um dos maiores acertos do longa) se juntam ao elenco principal, que se doa à obra e alcança a emoção proposta de forma bem honesta.

Dennis Quaid, em cena do longa

Quaid e Finley conseguem ter uma química emocionante em cena e convencem como um pai rígido e violento e um filho gentil, que sonha muito além de sua bolha.

Todo o primeiro ato acerta ao apresentar a infância complicada de Millard, apelando para nossa empatia com uma trilha sonora bem pontuada e uma direção bem realizada pela dupla Andrew e Jon Erwin, que sabem bem a hora de cortar e a hora de enquadrar mais aproximadamente para realçar o sentimento da cena.

Nesse começo, toda a premissa religiosa fica de lado para se aprofundar na relação pai e filho, muito bem construída, mesmo que um pouco exagerada criando antagonismos, consegue emocionar por apresentar um protagonista carismático.

A montanha-russa sentimental continua a partir da segunda metade do filme, quando seu lado religioso assume o controle e o longa ganha ares de road movie, mostrando a jornada do herói em busca de seu sonho, após deixar sua zona de conforto e partir para os desafios de ser um artista e encontrar seu lugar no mundo.

Nesse momento, Millard muda drasticamente, de um menino tímido e solitário para um homem determinado, o que causa uma certa confusão no perfil até então desenvolvido para o personagem.

Apesar da história crescer visualmente e o filme tomar proporções maiores, o roteiro se torna arrastado e perde aquela delicadeza inicial que nos mantém interessados.

Ao final, o longa mergulha em alguns clichês e se torna previsível, apresentando a redenção do pai e se segurando no perdão divino como justificativa para todos os seus atos, caindo na necessidade de “passar uma mensagem bonita”.

Cena do longa

Até mesmo quando a tão esperada canção que dá título ao filme é cantada, tudo gira em torno de transformar esse ato em algo transcendental e divino, mesmo que tenha uma letra forte, a história por trás sempre será mais interessante que a própria música em si.

Problemas à parte, o longa tem um lado musical divertido, além de carisma, que definitivamente vai conquistar um público maior que o religioso, que se der uma chance, certamente sairá do cinema com um sorriso de empatia - isso se não arrancar algumas lágrimas ao longo da jornada de superação de Bart Millard.

É um filme adorável, que mostra que a dor pode ser um gatilho para encontrar seu caminho no mundo.

TRAILER:


FICHA TÉCNICA:
'EU SÓ POSSO IMAGINAR'
Título original:
I Can Only Imagine
Gênero:
Drama, Biografia
Direção:
Andrew Erwin, Jon Erwin
Elenco:
Dennis Quaid, J. Michael Finley, Cloris Leachman e outros
Roteiro:
Jon Erwin, Brent McCorkle
Produção:
Kevin Downes, Mickey Liddell, Pete Shilaimon
Produtor Executivo:
Scott Ellis
Trilha Sonora:
Brent McCorkle, Brody Rose
Montador:
Andrew Erwin, Brent McCorkle
Estúdio:
Lionsgate, LD Entertainment, Toy Gun Films
Distribuição:
Paris Filmes
Nacionalidade:
EUA
Data de lançamento (Brasil):
31 de maio de 2018
Duração:
1h50 min.
Classificação Indicativa:
12 anos

COTAÇÃO DO KLAU:

quarta-feira, 30 de maio de 2018

'O MECANISMO': NETFLIX RENOVA SÉRIE PARA UMA SEGUNDA TEMPORADA

<>
A polêmica e direitista série original da Netflix, criada pelo diretor José Padilha e pela roteirista Elena Soarez, foi renovada para a segunda temporada
<>

Confira o anúncio:


Nos novos episódios, Marco Ruffo (Selton Mello) e Verena Cardoni (Carol Abras) continuarão com as investigações para desvendar o monstruoso esquema de corrupção envolvendo políticos, agentes públicos e empreiteiros.

'O Mecanismo' estreou exclusivamente na Netflix no dia 23 de março e dividiu opiniões nas redes sociais - a maioria disse que a série é direitista demais e só coloca a esquerda como os bandidos, como fazem, aliás, a maioria da mídia brasileira.

Além de Mello e Abras, o elenco conta com Leonardo Medeiros, Jonathan Haagensen, Alessandra Colassanti, Lee Taylor, Susana Ribeiro, Antonio Saboia e Otto Jr.

A nova temporada ainda não tem previsão de estreia.

'JESSICA JONES': KRYSTEN RITTER FALA SOBRE O QUE QUER VER NA TERCEIRA TEMPORADA

<>
Após uma segunda temporada com mais tumultos para a vida da investigadora particular super-poderosa, 'Jessica Jones' já está com seu terceiro ano confirmado e deve começar as filmagens em breve
<>

Recentemente, a protagonista Krysten Ritter esteve em uma convenção de fãs no Texas, onde falou sobre o que gostaria de ver na terceira temporada da série.

Ritter começou dizendo que aprecia muito a forma como as duas primeiras temporadas são muito focadas no lado pessoal de Jessica Jones e que está ansiosa para explorar mais elementos sobre a personalidade da investigadora:

“O que eu amo muito sobre as duas primeiras temporadas é como as duas narrativas são profundamente pessoais, ao mesmo tempo em que são diferentes. Então eu consigo explorar coisas novas nela [Jessica] e na minha performance, mostrando novas cores para a personagem.”

A atriz então aproveitou para detalhar um pouco mais a respeito das diferenças entre as duas temporadas da série.

Enquanto a primeira é muito mais introdutória, falando da libertação de Jessica, a segunda explora mais seu passado, fazendo ela descobrir novas coisas sobre si própria.

 Ritter também disse o que gostaria de ver no terceiro ano da série:

“Talvez vejamos ela sendo uma heroína, e talvez a vejamos de uma forma um pouco mais positiva. Talvez a vejamos se odiando menos. Não acho que tudo vai virar dias ensolarados e arco-íris para Jessica Jones, mas eu adoraria vê-la – mesmo que seja um passo pequeno – aproveitando seu potencial.”

A atriz também falou sobre a relação entre Jessica Jones e Trish Walker, que ficou bem abalada ao fim da segunda temporada, devido às decisões tomadas por Trish para se tornar uma vigilante.

Segundo a atriz, será uma dinâmica muito diferente:

“Trish é a pessoa mais importante do mundo para ela. E agora, ela traiu Jessica de uma forma gigantesca, e eu não sei o que vai acontecer. Eu acho que será um desafio interessante para mim, e para minha atuação, meio que inverter isso. E vai ser bem difícil para mim, pois ela é a única pessoa que Jessica ama e pela qual Jessica vive. E ter isso tirado dela vai ser bem desafiador e complicado.”

Finalizando, a atriz ainda declarou o quanto gosta de trabalhar com Rachael Taylor - atriz que vive Trish Walker na série e que provavelmente vai encarnar o manto da Felina na próxima temporada:

“Eu adoro quando eu e Rachael estamos unidas. Adoro quando estamos investigando coisas juntas. Nos divertimos muito, e ela é como minha melhor amiga e irmã na vida real. Então a dinâmica vai ser bem diferente.”

Foto do Topo: Netflix

CLAIRE TEMPLE; FUTURO DA PERSONAGEM DE ROSARIO DAWSON NAS SÉRIES DA MARVEL É INCERTO

<>
Personagem foi o elo de ligação entre as várias séries da parceria Marvel/Netflix
<>

Vivida pela atriz Rosario Dawson, a enfermeira Claire Temple tem sido o elo de ligação entre os Defensores, já que apareceu em praticamente todas as séries da parceria entre Marvel/Netflix.

Claire Temple apareceu pela primeira vez na primeira temporada de 'Demolidor' e de lá pra cá, a enfermeira ganhou espaço.

Atualmente, a personagem se prepara para retornar na segunda temporada de 'Luke Cake', mas o que parece, ela pode não continuar aparecendo depois disso.

Em recente entrevista, Dawson comentou sobre o fato de não saber se irá aparecer nas futuras séries da Marvel, e como ter de viajar para as filmagens tem dificultado sua vida pessoal.

“Eu não sei se seu voltarei depois disso, para ser honesta, mas foram alguns anos incríveis. Eu estive em diversas séries. Quero dizer, eu não sei, se talvez eles fizerem uma terceira temporada de Luke Cage, ou talvez se eles encontrarem uma maneira de me colocar em Justiceiro – então eu poderei dizer que apareci em todas as séries. Mas a situação é que, minha filha está no colégio, então eu meio que não quero ter que viajar milhares de quilômetros para trabalhar", explicou a atriz, que mora em Los Angeles e tem de viajar até Nova York, onde as séries da parceria são filmadas.

Rosario Dawson e Mike Colter, em cena de Luke Cage - Netflix

Ao que parece, a personagem ainda terá como ser explorada depois do final da segunda temporada de 'Luke Cage', resta sabermos se isso será feito ou não.

Vamos aguardar.

'LÚCIFER': APÓS COMOÇÃO DOS FÃS, SÉRIE PODE TER UMA QUARTA TEMPORADA

<>
Os fãs surtaram após a Fox anunciar que 'Lucifer' seria cancelada após a sua 3ª temporada
<>

Imediatamente, começaram uma campanha no Twitter com a hashtag #SaveLucifer, que figurou em primeiro lugar nos Trending Topics.

Com toda a reação dos fãs, o protagonista da série, Tom Ellis, revelou durante a MCM Comic Con London que existe a possibilidade da série voltar para uma quarta temporada, em outro canal.

"A reação das pessoas com a hashtag #SaveLucifer nos comoveu, e estamos empenhados em salvar a série. Começamos a negociar novamente uma nova temporada após o barulho que os fãs fizeram, então obrigado", afirmou Ellis.

Recentemente, a Fox divulgou que exibirá dois episódios extras da terceira temporada de 'Lucifer' no dia 28 de maio.

Foto do Topo: Fox

SEM DESCULPAS: APÓS COMENTÁRIO RACISTA DA PROTAGONISTA, ABC CANCELA SÉRIE CAMPEÃ DE AUDIÊNCIA

<>
Canais e serviços de streaming que exibiam a atração também anunciaram o cancelamento e atriz Roseanne Barr, desempregada, pede desculpas
<>

Nessa semana, mais uma vez, Hollywood provou que os tempos de racismo, abuso sexual e homofobia em suas produções ficaram para trás.

Um comentário racista publicado no Twitter pessoal de Roseanne Barr, uma das mais famosas e aclamadas atrizes e comediantes americanas, fez com que a ABC, uma das maiores emissoras de TV do mundo e que pertence à Disney, cancelasse a série protagonizada por ela, ‘Roseanne’, considerada fenômeno de audiência e popularidade.

Na publicação, Roseanne Barr comparou Valerie Jarrett, conselheira do ex-presidente Barack Obama, a um macaco.

“Irmandade Muçulmana e ‘Planeta dos Macacos’ tiveram um filho = VJ”, escreveu.

Sensação do ano na TV norte-americana, a série já tinha sido renovada para mais uma temporada.

“A publicação de Roseanne no Twitter é detestável, repugnante e incompatível com os nossos valores, e decidimos cancelar sua série”, afirmou em declaração oficial ao site TheWrap a presidente da ABC, Channing Dungney.

Na terça (29), durante participação especial em um programa do canal de notícias MSNBC, Valerie Jarrett opinou sobre o caso, disse que tudo isso “tem de virar um momento de aprendizado” e que está preocupada “com tantas outras pessoas que não têm um ciclo de amigos e seguidores que possam defendê-los”.

Valerie ainda fez questão de ressaltar que comentários como os de Roseanne “são exemplos de racismo que acontecem todos os dias”.

Advogada e ativista, Valerie Jarrett é negra e nasceu no Irã, filha de pais americanos.

Logo após o post racista de Roseanne, vários atores, jornalistas e celebridades hollywoodianas protestaram e pediram um posicionamento da ABC, rede que tem uma veia familiar forte e abre espaço para a diversidade.

Executivos da ABC já passaram por outras situações delicadas por causa da atriz e pediram a ela que se dedicasse mais à série e saísse um pouco do Twitter.

Não funcionou.

Agora, a atriz informou que vai deixar de vez as redes sociais, mas antes deixou um pedido de perdão.

“Eu peço desculpas a Valerie Jarrett e a todos os americanos. Eu realmente sinto muito por ter feito uma piada ruim sobre a política e a aparência dela”, escreveu a comediante.

“Eu deveria ter pensado melhor. Perdoem-me pela piada de mau gosto.”

Além do canelamento pela ABC, o Hulu removeu todos episódios da série de seu serviço de streaming.

Paramount Network, TV Land e CMT, canais que pertencem à Viacom, também deixaram imediatamente de exibir a série.

Confira matéria do EW:


A atriz está agora desempregada e sem representante, já que a agência de talentos ICM Partners, que a representava, decidiu romper com ela.

“O que ela escreveu é antiético e fere nossos valores”, comunicou a empresa em nota divulgada a seus funcionários.

“Roseanne Barr não é mais nossa cliente”, finalizou a nota.

“Roseanne”, uma sitcom que se propunha a retratar a classe trabalhadora americana, ficou no ar originalmente entre 1988 e 1997 e fez grande sucesso, frequentemente entrando na lista das séries mais assistidas dos Estados Unidos.

Na onda de revivais da TV americana, a comédia retornou para uma décima temporada em 2017, novamente com Roseanne Barr e John Goodman – e foi um sucesso estrondoso, com seu episódio de estreia visto por 18,44 milhões de espectadores.

Foto do Topo: Roseanne Barr e John Goodman, em cena da atual temporada de 'Roseanne' - ABC

terça-feira, 29 de maio de 2018

BILHETERIA BRASIL: 'DEADPOOL 2' CONTINUA NO TOPO

<>
'Han Solo: Uma História Star Wars' estreou em segundo
<>

'Deadpool 2' (Fox) estreou no último dia 17 e pela segunda semana conquistou o primeiro lugar na Bilheteria brasil, somando mais R$ 7,9 milhões nesse final de semana.

Relembre o trailer do Top 1:


A grande estreia da semana, 'Han Solo - Uma História Star Wars' (Disney) aparece em segundo lugar, com R$ 7,9 milhões arrecadados desde a quinta (24).

Relembre o trailer do Top 2:


'Vingadores: Guerra Infinita' (Disney) caiu uma posição e agora fecha o pódio, aparecendo em terceiro lugar no Top 10 Brasil, com mais R$ 3,9 milhões arrecadados no último final de semana.

Relembre o trailer do Top 3:


Confira o Top 10 Brasil deste final de semana, de acordo com o FilmeB:
1 - Deadpool 2 - R$ 7,9 milhões

2 - Han Solo - Uma História Star Wars - R$ 4.9 milhões

3 - Vingadores: Guerra Infinita - R$ 3.9 milhões

4 - Paulo, Apóstolo De Cristo - R$ 527 mil

A Abelhinha Maya: O Filme : Poster
5 - A Abelhinha Maya - O Filme - R$ 275 mil

Tully : Poster
6 - Tully - R$ 231 mil

Alguém Como Eu : Poster
7 - Alguém Como Eu - R$ 212 mil

Resultado de imagem para nada a perder poster
8 - Nada a Perder - R$ 145 mil

Antes que Eu Me Esqueça : Poster
9 - Antes Que Eu Me Esqueça - R$ 127 mil

10 - A Noite Do Jogo - R$ 120 mil

BILHETERIA EUA: 'HAN SOLO' ESTREIA EM PRIMEIRO

<>
'Deadpool 2' caiu para a segunda posição
<>

Neste final de semana, 'Han Solo - Uma História Star Wars' (Disney) liderou as bilheterias americanas, mesmo se tornando o filme menos lucrativo do universo 'Star Wars', com US$ 83,3 milhões arrecadados.

A penúltima estreia, 'Star Wars: Os Últimos Jedi', chegou internacionalmente em dezembro de 2017 com US$ 230 milhões e gerou US$ 712 milhões no exterior.

O derivado 'Rogue One: Uma História Star Wars' estreou em 2016 com um total internacional de US$ 134 milhões e somou US$ 523 milhões no exterior.

O Reino Unido lidera o mercado externo de 'Han Solo' com US$ 10,3 milhões, seguido pela China com US$ 10,1 milhões, a Austrália com US$ 5 milhões e a Alemanha com US$ 4,3 milhões.

Vale lembrar que o único mercado importante que o longa ainda não foi lançado é o Japão, onde estreia em 29 de junho.

Relembre o trailer do Top 1:


Com isso, 'Deadpool 2' (Fox) caiu para o segundo lugar da lista - neste final de semana arrecadou mais US$ 42,7 milhões.

Relembre o trailer do Top 2:


Também caindo uma posição em relação à semana passada, encontramos em terceiro lugar 'Vingadores: Guerra Infinita' (Disney), que arrecadou neste final de semana mais US$ 16,4 milhões no mercado americano.

O novo longa dos heróis da Marvel segue quebrando recordes nas bilheterias e já somou mais de US$ 1,9 bilhão mundialmente.

Relembre o trailer do Top 3:


Confira o Top 10 EUA deste final de semana, de acordo com o Box Office Mojo:
Han Solo: Uma História Star Wars : Poster
1 - Han Solo - Uma História Star Wars - US$ 83,3 milhões

2 - Deadpool 2 - US$ 42,7 milhões

3 - Vingadores: Guerra Infinita - US$ 16,4 milhões

4 - Do Jeito Que Elas Querem - US$ 9,4 milhões

Alma da Festa : Poster
5 - Alma da Festa - US$ 5,1 milhões

Breaking In : Poster
6 - Breaking In - US$ 4,0 milhões

Show Dogs : Poster
7 - Show Dogs - US$ 3,0 milhões

8 - Overboard - US$ 3,0 milhões

9 - Um Lugar Silencioso - US$ 2,2 milhões

Resultado de imagem para rgb movie poster
10- RBG - US$ 1,1 milhão

sábado, 26 de maio de 2018

'SUPERGIRL': HEROÍNA ENCONTRA OUTROS KRYPTONIANOS NO PRÓXIMO EPISÓDIO

<>
'Supergirl' está chegando ao vigésimo episódio de sua terceira temporada e promete trazer uma descoberta e tanto para a protagonista: a sobrevivência de uma parte de Krypton
<>

O canal The CW liberou uma sinopse e um vídeo promocional do vigésimo episódio, intitulado 'Dark Side of the Moon'.

A SINOPSE:
03 x 20 – The Dark Side of The Moon (O Lado Sombrio da Lua)

SUPERGIRL DESCOBRE UM SEGREDO ESTONTEANTE SOBRE KRYPTON – Supergirl (Melissa Benoist) está atordoada ao descobrir que parte de Krypton sobreviveu. Enquanto isso, Alex (Chyler Leigh) é atacado enquanto sai com Ruby (Emma Tremblay), e Lena (Katie McGrath) considera o quão longe ela irá para manter Reino contida”.

Evidentemente, o episódio revive o começo da saga da prima do Superman: nas HQs, um pedaço de Krypton, Argo City, sobreviveu à explosão e foi lá que Kara cresceu.

Confira o vídeo promocional do episódio:


O episódio 'Dark Side of the Moon' vai ao ar no The CW na próxima segunda, 28 - e deve ser exibido daqui a duas semanas no Warner Channel brasileiro.

'DEMOLIDOR: INTÉRPRETE DO HERÓI NA SÉRIE, CHARLIE COX ELOGIA ATUAÇÃO DE BEN AFFLECK NO FILME

<>
Cox também falou sobre quem ele gostaria que aparecesse na série
<>

Há alguns anos, quando a série 'Demolidor' foi anunciada como a primeira da parceria da Marvel com a Netflix, muita gente lembrou imediatamente do filme solo do herói protagonizado por Ben Affleck – que atualmente é o Batman do Universo Extendido da DC Comics – um filme que não foi muito bem recebido pelos fãs.

No entanto, Charlie Cox, o protagonista da série, elogiou a performance de Affleck.

Durante a Comicpalooza, um evento para os fãs, segundo o Comic Book Movie, Cox foi perguntado sobre o que ele achava da outra adaptação do herói, o filme de 2003 - e ele não negou ser um grande fã:

“Pessoalmente, eu acho… Eu estou rindo porque muita gente me pergunta isso e infelizmente eu vou dizer a mesma coisa que eu disse antes. Eu acredito que a performance de Ben Affleck como Demolidor é fantástica. Eu realmente gosto do Matt Murdock dele… Eu roubei muita coisa [da performance dele]. Então eu acho que ele fez um trabalho muito bom.”

Elogiar a performance dele, no entanto, não significa que o ator gosta do filme:

“Eu não gosto do filme. O filme original do Demolidor eu não acho que funcionou bem e a razão pra isso é que o que descobrimos com o seriado: O tom que combina com o personagem é um tanto mais sombrio, uma sensação mais sinistra. E na minha opinião, os melhores quadrinhos do Demolidor são aqueles que são direcionados a um público mais adulto e eu acho que a série captura esse nível desse tom sombrio e sinistro. Mas eu gosto do Matt Murdock de Ben Affleck.”

Ainda no painel, Charlie Cox respondeu qual personagem do MCU ele gostaria de ver aparecendo na série, caso fosse possível.

O ator foi bastante direto, relembrando de um acontecimento pouco lembrado pelos fãs dos quadrinhos:

“Bem, o Demolidor, Matt Murdock, já namorou a Viúva Negra nos quadrinhos, então isso seria legal. Mas a questão é, eu não posso especular. Porque quando eu especulo, alguém muda isso e diz ‘oh, isso vai acontecer.’ E eu recebo uma ligação do meu chefe dizendo, ‘por que você está dizendo isso para as pessoas?’ Mas sabe, ela seria uma personagem icônica e bem legal do mundo do Demolidor que eu torço para aparecer na série em algum momento, sabe, se a gente continuar a fazer a série. Então, vamos ver.”

Especula-se que a terceira temporada de 'Demolidor' estreie em 14 de Setembro.

Fotos/Arte do topo: Comic Book Movie

'NEW AMSTERDAM': NOVA SÉRIE MÉDICA DA NBC GANHA PRIMEIRO TRAILER

<>
O trailer da nova série médica é emocionante
<>

Assista:


Na série, que é inspirada em Bellevue, o hospital público mais antigo da América, a trama segue o brilhante e charmoso Dr. Max Goodwin, o mais recente diretor da instituição, que se propõe a acabar com a burocracia e oferecer atendimento excepcional.

Como ele pode ajudar?

Bem, os médicos e a equipe já ouviram isso antes.

Não aceitando “não” como resposta, o Dr. Goodwin irá interromper a conjuntura atual e provar que não vai parar até poder dar nova vida a esse hospital carente, subfinanciado e subestimado - o único no mundo capaz de tratar pacientes de Ebola, prisioneiros de Rikers e do Presidente dos Estados Unidos sob o mesmo teto - e devolvê-lo à glória que o colocou no mapa.

'New Amsterdam' será estrelada por Ryan Eggold ('The Blacklist'), Janet Montgomery ('Salem'), Freema Agyeman, Jocko Sims, Anupam Kher e Tyler Labine.

'SCOOBY-DOO' E 'OS FLINTSTONES' GANHARÃO NOVAS SÉRIES ANIMADAS

<>
Depois do anúncio de que 'Thundercats' e 'She-Ra' ganharão novas séries animadas, mais duas franquias do passado estão prontas para ganhar versões atualizadas
<>

Séries animadas de nossa infância (ou até mesmo da infância de nossos pais) são sempre revisitadas e ganham novas versões, mas parece que essa tendência ganhou força e novos projetos são anunciados quase que semanalmente.

Agora, o anúncio é que 'Scooby-Doo' e 'Os Flintstones' terão novas séries em 2019.

 'Scooby-Doo e Adivinha Quem?' coloca o icônico Dog Alemão ao lado dos detetives da Mistério S.A. para viverem aventuras recheadas de convidados especiais que incluem: Chris Paul, Ricky Gervais, Kenan Thompson, Bill Nye, Neil deGrasse Tyson, Mark Hamill, e as cantoras Halsey e Sia.

Personagens famosos como Flash, Mulher-Maravilha, e Sherlock Holmes também farão aparições na série.

'Yabba-Dabba Dinosaurs!' irá acompanhar as aventuras de Pedrita, Bamm-Bamm e Dino, enquanto eles exploram Bedrock e os arredores.

Cada episódio terá 15 minutos de duração.

Recentemente, a série 'Supernatural' fez um bom crossover animado com 'Scooby-Doo', que se tornou um dos assuntos mais comentados pelos fãs e pela mídia especializada - o que pode ter ajudado a liberar a produção de uma nova série da franquia.

Arte do Topo: Turner

'KRYPTON': SÉRIE DO SYFY É RENOVADA PARA A 2ª TEMPORADA

<>
O canal Syfy resolveu renovar 'Krypton', a série sobre os antepassados do Superman, para a 2ª temporada
<>

A informação é do TVLine.

A trama criada por David S. Goyer ('O Homem de Aço') é um prequel para a conhecida história de origem do Homem de Aço e se passa duas gerações antes da destruição do planeta natal de Superman.

Lá, conhecemos Seg-El (Cameron Cuffe), lendário avô do Homem de Aço e cuja casa de foi condenada ao ostracismo e envergonhada.

Com a liderança de Krypton em desordem, Seg-El encontra o viajante terrestre Adam Strange (Shaun Sipos), que adverte que está prestes a salvar seu mundo amado do caos.

Lutando para redimir a honra de sua família e proteger os que ama, Seg também enfrenta um conflito de vida e morte: Salvar seu planeta natal ou deixá-lo ser destruído para restaurar o destino de seu futuro neto.

A primeira temporada contou com 13 episódios e ainda segue inédita aqui no Brasil.

Ainda não há data de lançamento para a 2ª temporada.

'PREACHER': PRIMEIRO TEASER DA 3ª TEMPORADA

<>
A produção retorna no dia 24 de junho, no canal AMC
<>

Confira o teaser:


A 3ª temporada de 'Preacher' continua a acrescentar novos nomes e velhos conhecidos dos fãs dos quadrinhos.

Desta vez, Eccarius, um vampiro de 350 anos que tem um ar de sabedoria e aristocracia foi confirmado.

O personagem é descrito como charmoso, e tem um estilo gótico como os vampiros da cultura popular.

Apesar de parecer clichê à primeira vista, Eccarius, na verdade, é muito mais sombrio do que sua superfície aparenta.

Adam Croasdell ('Reign') interpretará o personagem.

Prema Cruz ('Mozart in the Jungle') também foi escalada em caráter regular no novo ano.

Ela irá interpretar Madame Boyd, uma mulher educada e atraente que está levando os negócios da família para a era moderna.

‘Preacher’ é centrada em Jesse Custer (Dominic Cooper), pastor de uma cidadezinha no interior do Texas que, acidentalmente, é possuído por uma entidade chamada Gênesis – o filho de um anjo com um demônio do sexo feminino.

Com isso, Custer adquire o dom da palavra divina: quando ele fala, todos obedecem, mesmo contra a vontade.

Jesse decide então procurar Deus e, no caminho, reencontra a ex-namorada Tulipa e o vampiro irlandês Cassidy.

Os quadrinhos foram originalmente publicados pela Vertigo, selo adulto da DC Comics.

O elenco conta com Dominic Cooper, Ruth Negga , Joe Gilgun , Lucy Griffiths, W. Earl Brown , Anatol Yusef, Tom Brook, Derek Wilson e Ian Coletti.

'Preacher' retorna ao canal AMC em 24 de junho.