<>
O filme atingiu a marca de 2,8 milhões de telespectadores em três dias
<>
Mesmo com uma enorme ação de marketing para lançar 'The Cloverfield Paradox', a Netflix não obteve um resultado tão bom assim - se falarmos de números.
De acordo com informações da Variety, o longa produzido por J.J. Abrams teve uma audiência inferior a 'Bright', longa que traz Will Smith no elenco e foi considerado uma grande bomba.
'Paradox' atingiu a marca de 2,8 milhões de telespectadores dos EUA nos primeiros três dias após seu lançamento no Super Bowl, no 4 de fevereiro.
Se comparado com o mesmo período, 'Bright' somou 11 milhões de telespectadores no país.
O serviço de streaming garantiu os direitos de 'The Cloverfield Paradox' por US$ 50 milhões.
A estratégia foi um comum acordo entre a Paramount Pictures, produtora do filme e a Netflix - para evitar custos de campanhas de marketing.
Deu no que deu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário