sábado, 17 de fevereiro de 2018

'THE CLOVERFIELD PARADOX' NÃO AGRADOU E TEVE AUDIÊNCIA INFERIOR A 'BRIGHT'

<>
O filme atingiu a marca de 2,8 milhões de telespectadores em três dias
<>

Mesmo com uma enorme ação de marketing para lançar 'The Cloverfield Paradox', a Netflix não obteve um resultado tão bom assim - se falarmos de números.

De acordo com informações da Variety, o longa produzido por J.J. Abrams teve uma audiência inferior a 'Bright', longa que traz Will Smith no elenco e foi considerado uma grande bomba.

'Paradox' atingiu a marca de 2,8 milhões de telespectadores dos EUA nos primeiros três dias após seu lançamento no Super Bowl, no 4 de fevereiro.

Se comparado com o mesmo período, 'Bright' somou 11 milhões de telespectadores no país.

O serviço de streaming garantiu os direitos de 'The Cloverfield Paradox' por US$ 50 milhões.

A estratégia foi um comum acordo entre a Paramount Pictures, produtora do filme e a Netflix - para evitar custos de campanhas de marketing.

Deu no que deu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário