<>
O filme solo da Batgirl perdeu seu diretor
<>
Joss Whedon, diretor de 'Vingadores: Era De Ultron', não está mais responsável pela produção, com confirmado pelo próprio ao site The Hollywood Reporter - ele comandaria a direção e o roteiro do projeto.
Whedon enviou um comunicado à publicação, onde se desculpa com os fãs e se despede do cargo.
“Batgirl é um projeto incrível e a Warner/DC tem sido muito colaborativa como parceiros, mas levei alguns meses para perceber que eu não tinha um enredo. Sou grato ao Geoff e ao Toby, e a todo mundo que me recebeu quando cheguei, com todos que foram compreensivos quando eu… Uh, há uma palavra mais sexy para ‘falhei’?”
Nesta última parte do comunicado, Whedon agradeceu a Geoff Johns e Toby Emmerich, dois dos grandes responsáveis pela divisão de filmes da DC e Warner neste momento.
Vale lembrar que o diretor entrou para o projeto há um ano e tentou salvar 'Liga da Justiça' após o afastamento de Zack Snyder a pedido da Warner - mas desde então não tivemos mais notícias a respeito de seu envolvimento ou do desenvolvimento do longa-metragem.
Rumores recentes chegaram a dar conta de que Whedon teria abandonado o projeto no final de 2017, mas nada tinha sido confirmado até o presente momento.
O diretor era importante para o projeto ser iniciado, mas o futuro do filme, agora, é incerto.
A heroína é uma das mais populares da DC, mas nunca teve seu próprio filme: até agora, só teve versões em animações da Warner e na batssérie dos anos 1960, quando foi interpretada por Yvonne Craig.
Yvonne Craig como Batgirl, em foto promocional da série 'Batman'- Fox Film do Brasil
O projeto deveria ser baseado na história de origem de Batgirl, que foi revelada pela primeira vez em 1967, no rastro do sucesso do seriado.
O próximo filme da editora a ser lançado será 'Aquaman', estrelado por Jason Momoa, que tem estreia prevista para dezembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário