quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

'GUARDIÕES DA GALÁXIA 3': PELO TWITTER MARK HAMILL ACERTA FAZER PARTICIPAÇÃO

<>
Pelo Twitter, Mark Hamill conversou com o diretor James Gunn e aceitou fazer uma "pontinha" no próximo 'Guardiões Da Galáxia'
<>

Tudo começou quando um fã enviou uma mensagem a Gunn, perguntando:
"Você pode me fazer um grande favor e conseguir um papel para o Mark Hamill no Guardiões 3? Eu acho que isso me mataria, mas podemos tentar né?".


Nisso, o cineasta respondeu:
"Eu acho que o Mark vive perto da minha casa, em Malibu. Se ele estiver afim, podemos tomar um cafézinho e falar sobre isso".

E parece que Hamill estava esperando a oportunidade para se manifestar:
"Eu amaria fazer isso, tanto como um bom vizinho quanto como um ator desempregado".

Então Gunn respondeu:
"vamos fazer isso".


'Guardiões da Galáxia 3' tem previsão de estreia para 2020.

Arte do topo: screenrant.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário