<>
Após Christopher Nolan negar que vai comandar o novo filme da franquia 007, o diretor Danny Boyle (Trainspotting - Sem Limites) está na mira dos produtores e da MGM
<>
Segundo a Variety, o cineasta é cotado para a cinessérie mais longa das telonas, ao menos desde '007 - Operação Skyfall', mas o acordo nunca foi fechado.
A publicação ainda afirma que nenhuma negociação está em andamento no momento, mas que Boyle é com certeza o favorito.
Até agora, o que sabemos é que o novo filme do agente mais famoso dos cinemas deve ter roteiro de Neal Purvis and Robert Wade, responsáveis por outros títulos da saga, como 'Cassino Royale', 'Quantum Of Solace', 'Operação Skyfall' e 'Spectre'.
A única certeza quanto ao projeto é a presença de Daniel Craig, que reprisa o papel do agente 007 pela última vez.
Mas não é só isso.
Segundo o Deadline, Boyle teve uma ideia para um filme de James Bond durante as Olimpíadas de Londres, em 2012 – cuja festa de abertura foi dirigida por ele e contou com uma divertida cena de ação de Daniel Craig, interpretando 007 e escoltando a Rainha Elizabeth II até o estádio onde acontecia a festa.
Relembre a divertida cena:
Logo depois, Boyle chamou John Hodge - roteirista de “Trainspotting” e “A Praia” - para escrever um novo filme de 007, que seria exatamente 'Bond 25' - e fazer um filme com esse roteiro seria uma das exigências para Boyle dirigi-lo.
Assim, caso os produtores Barbara Broccoli, Michael G. Wilson e a MGM decidam por contratar o cineasta, o roteiro do próximo filme de Bond, que já estaria pronto e foi escrito por Neal Purvis e Robert Wade ou seria descartado ou seria filmado em outra oportunidade.
Agora, a corrida é contra o tempo, já que a produção chegará aos cinemas americanos em 8 de novembro de 2019, mas com estreia antecipada no Reino Unido e em outros países.
Nenhum comentário:
Postar um comentário