quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

DIRETOR DA DISNEY REVELA DETALHES DE SEU SEUVIÇO DE STREAMING E GARANTE QUE NÃO QUER “MATAR A NETFLIX”

<>
A Disney planeja lançar seu serviço de streaming em 2019, com filmes, desenhos, séries e outros programas disponíveis na web
<>

Porém, mais detalhes continuam a ser divulgados sobre este projeto, que vai funcionar de forma similar a outros atuais, como Netflix, Crunchyroll ou Hulu, mas não pretende eliminar a concorrência - ao menos por enquanto.

Kevin Mayer, diretor de estratégia da Disney, falou ao site Deadline sobre o serviço e sobre a visão de mercado que ele deve abranger, além da concorrência:

“Pessoalmente, gosto da Netflix. Eles têm um produto incrível. Se saem de forma excelente no mercado. Isso que estamos fazendo, não estamos tentando matar ou destruir a Netflix. Estamos bem servidos pelo ecossistema de TVs pagas. Dezenas de milhões de consumidores estão servidos por eles. Mas também queremos oferecer uma opção de comprar mais e se preparar para o futuro.”

O diretor de estratégia da Disney, Kevin Mayer - Divulgação

Além do serviço de streaming para entretenimento, a Disney também está buscando alternativas na web para outras de suas marcas, como a ESPN Plus, que vai transmitir eventos esportivos online para usuários pagantes.

Apesar da declaração amigável, porém, vale lembrar que a empresa decidiu não renovar com a Netflix em relação a seu conteúdo da Marvel – o que deve abranger desenhos animados, filmes e algumas de suas séries - sem falar no conteúdo de 'Star Wars'.

Correndo por fora está ainda o acordo com a Fox, que deve garantir uma parte ainda maior do mercado de streaming e que inclui o streaming Hulu, serviço que Mayer garante que continuarão apoiando e investindo - o Hulu deve ficar com os filmes classificados 'para maiores', como, por exemplo, 'Deadpool'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário