sábado, 17 de fevereiro de 2018

CONSTANTINE: MATT RYAN ESTÁ TERMINANDO SEU TRABALHO NA SÉRIE ANIMADA

<>
Personagem também retornou ao Arrowverso em episódio de 'Legends of Tomorrow' e ainda retornará em outro!
<>

'Constantine', série animada que está sendo produzida pela CW Seed, tem novidades.

O ator Matt Ryan, que fará a voz do personagem na animação e voltará a interpretá-lo em 'Legends of Tomorrow', afirmou que seu trabalho de dublagem deverá ser finalizado em breve.

Em entrevista ao ComicBook, Ryan falou sobre suas incursões nas séries do The CW (como 'Arrow' e 'Legends of Tomorrow'), assim como de seu trabalho para a animação.

“Fiz a série animada – em algum ponto do ano passado, eu acho […] Parece que foi muito tempo atrás. Na verdade, tenho que ir novamente nas próximas semanas para fazer mais uma sessão e terminar tudo.”

Sobre seu retorno constante no papel de Constantine, Ryan afirmou ter um pouco de dificuldade em sacudir a ferrugem, mas que se sente conectado ao personagem.

“Foi ótimo […] Era um roteiro fantástico e foi a primeira vez que o interpretei desde, eu acho da animação de Liga da Justiça Sombria, e obviamente, é bem diferente interpretá-lo com uma voz e interpretá-lo pra valer no live-action também, mas é um ótimo roteiro e estou empolgado para assistir.”

Sobre o novo episódio de 'Legends of Tomorrow', Ryan afirmou:

“Parece um episódio de Constantine de certa maneira […] Poder performar exorcismos novamente é ótimo, já que no episódio de Arrow existe só um pouco de feitiços e qualquer coisa, e tem um pouco disso [Em Legends] e senti como se ele estivesse direcionando o episódio. Foi surpreendentemente mais sombrio do que achei que seria, o que é ótimo. Acho que o tom foi bem sombrio comparado aos episódios prévios. Acho que foi ótimo, e que Constantine se encaixou perfeitamente naquilo.”


Confira imagens do episódio de 'Legends' com participação especial de Constantine:



The CW

Segundo o Comicbook.com, o Constantine de Matt Ryan deverá voltar para 'Legends of Tomorrow' em março,depois de ter dado as caras no episódio acima.

O ator Nick Zano postou uma imagem dos bastidores da série, avisando seus seguidores do Instagram que a produção do episódio final estava iniciando.

A imagem mostra o personagem do ator com o rosto machucado e, atrás dele, uma silhueta muito conhecida: Constantine!

Veja:
Instagram - Nick Zano

Logo depois, a Warner acabou confirmando ao ComicBook que Ryan retornará ao seu personagem para o décimo quinto episódio da temporada, chamado “Necromancing The Stone.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário