quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

SURFISTA PRATEADO GANHARÁ FILME SOLO

<>
Roteiro pode ser escrito por Brian K. Vaughan
<>

A Fox Film anunciou que está desenvolvendo um longa solo do Surfista Prateado.

Logo depois, o The Hollywood Reporter afirmou que Brian K. Vaughan ('Fugitivos') ficará responsável pelo roteiro.

Recentemente, Stan Lee afirmou que gostaria muito de um filme solo do herói e que faz questão de fazer uma de suas famosas participações:
"Ele é o personagem que eu mais quero ver nos cinemas. É o mais filosófico entre todos os personagens em que eu trabalhei e eu já tenho uma ótima ideia para o meu cameo".

Criado por Lee e Jack Kirby, o personagem, chamado Norrin Radd, nasceu no planeta Zenn-La.

Com a chegada do poderoso Galactus, que se alimentava da energia física e biológica dos planetas, Norrin viu sua terra natal ser ameaçada de extinção e, com ela, a sua amada Shalla Bal.

Para proteger sua grande paixão e os moradores de Zenn-La, ele resolve fazer um pacto com Galactus e recebe poderes para sair em busca de novos mundos para alimentar o poderoso gigante, se tornando assim o Surfista Prateado.

Ainda não se tem mais detalhes sobre o projeto. 

Lembrando que o Surfista Prateado já apareceu num dos longas meia boca do 'Quarteto Fantástico'.

Quem sabe, agora vai.

Arte do Topo: Marvel Comics

Nenhum comentário:

Postar um comentário