<>
O quadrinista Stan Lee, que completou 95 anos recentemente, foi internado às pressas no hospital Cedars-Sinai em Los Angeles
<>
De acordo com seu porta-voz, Lee já está bem.
Ele teria se sentido mal na noite de ontem (01), poucos dias depois da bem-sucedida pré-estreia de 'Pantera Negra' (na foto acima, ele aparece no red carpet com o protagonista do longa, Chadwick Boseman), com falta de ar e alteração nos batimentos cardíacos.
O criador do Homem-Aranha vem desacelerado nos últimos anos devido a idade, mas ainda mantém uma programação incrivelmente ativa e costuma fazer aparições em eventos na Europa e Canadá.
Lee juntou-se à Timely Comics, que mais tarde passou a ser chamada de Marvel, em 1939.
Além do Homem-Aranha, ele ajudou a criar muitos dos super-heróis mais emblemáticos da editora - como Quarteto Fantástico, Incrível Hulk e X-Men.
Stan Lee já teve alta e já foi para casa.
A lenda declarou em entrevista via Skype à rede ABC que está se "sentindo ótimo":
"O que quero fazer é dizer a vocês que estou me sentindo ótimo. Estou feliz de ter passado a noite no hospital, me fez bem. Agora estou em casa, pronto para arrumar mais problemas. O de sempre, sabe? [...] Achei que um pequeno check-up não seria má ideia e, na verdade, foi muito bom porque trouxe muita publicidade. Não sabia que o mundo todo estava preocupado se eu estava no hospital ou não [...] Estou sempre lá, aparecendo [nas premières dos filmes da Marvel], sempre ajudando, assistindo, apoiando. Espero que o mundo perceba o quanto sou importante [...] Pretendo continuar fazendo isso por quanto tempo for possível", disse o bem-humorado Lee.
Presença constante nos longas do Universo Cinematográfico do império que ajudou a criar, Lee foi recentemente acusado de assédio sexual.
Primeiro por suas antigas enfermeiras particulares e, depois, por uma massagista de um hotel no qual se hospedou no ano passado.
O quadrinista, através de seus representantes, negou todas as denúncias.
Foto: Variety
Nenhum comentário:
Postar um comentário