quarta-feira, 21 de outubro de 2015

A SEMANA NO CINEMA


Confira:
'DE VOLTA PARA O FUTURO': DIA ÉPICO DA CINESSÉRIE TEVE APARIÇÃO DOS ASTROS, ANÚNCIO DE TÊNIS E A POSSIBILIDADE DE UM QUARTO LONGA
<><>
"NOVO MARY POPPINS NÃO SERÁ UM REMAKE", AFIRMA DIRETOR
<><>
'BATMAN VS SUPERMAN': ZACK SNYDER EXPLICA COMO USOU A HQ 'O CAVALEIRO DAS TREVAS' NO LONGA, QUE PODE SER O MAIS CARO DA HISTÓRIA
<><>
'007 CONTRA SPECTRE': A POUCOS DIAS DA ESTREIA, MUSEU HOMENAGEIA TODOS OS INTÉRPRETES DE JAMES BOND
<><>
DANIEL CRAIG REVELA QUE '007 CONTRA SPECTRE' SERÁ SEU ÚLTIMO LONGA COMO BOND
<><>
OSCAR 2016: CHRIS ROCK RETORNA COMO APRESENTADOR
<><>
'POWER RANGERS': DEPOIS DA RANGER ROSA, AGORA FORAM ESCOLHIDOS INTÉRPRETES DOS RANGERS PRETO E VERMELHO
<><>
'STAR WARS': EVENTO REÚNE 500 STORMTROOPERS NA MURALHA DA CHINA
<><>
Veja:
'DE VOLTA PARA O FUTURO': DIA ÉPICO DA CINESSÉRIE TEVE APARIÇÃO DOS ASTROS, ANÚNCIO DE TÊNIS E A POSSIBILIDADE DE UM QUARTO LONGA
<>
Michael J. Fox e Christopher Lloyd estiveram no Jimmy Kimmy Live
<>

Em pleno 21 de outubro de 2015, dia antológico em que Marty McFly e Doc. Brown chegaram ao futuro na cinessérie 'De Volta para o Futuro', seus intérpretes Michael J. Fox e Christopher Lloyd se reuniram para fazer uma história aparição, ao vivo, no programa 'Jimmy Kimmel Live'.

E os dois simplesmente levaram a legião de fãs à loucura, ao invadir o palco do programa dirigindo um DeLorean e aparecendo novamente caracterizados como seus icônicos personagens.

Além disso, a dupla trocou alguns diálogos do filme e ainda tirou uma selfie com o apresentador.

Sucesso desde 1985, Michael J. Fox afirmou que nunca imaginou a contínua popularidade da franquia dirigida por Robert Zemeckis.

"Pensamos que íamos falar com a geração da década de 1950 e 1980. Não sabíamos que Marty McFly também falaria com a geração da década de 1990 e do século 21", comentou o ator o durante o tapete vermelho de um evento comemorativo de 'De Volta Para o Futuro'.

Confira os 10 minutos da participação da dupla no 'Jimmy Kimmel Live':


No mesmo dia histórico, a Nike veio a público para dizer que finalmente vai produzir o Nike Mag, tênis que se amarra sozinho usado por McFly em 'De Volta Para O Futuro II'.

Os sapatos são reais e serão disponibilizados para o uso.

A versão real também se ajusta sozinho.

Segundo o comunicado da Nike, os calçados contam com um mecanismo que substitui o cadarço tradicional.

A empresa o descreve como “um sistema responsivo individual que sente o movimento do usuário para oferecer conforto e suporte sob demanda. Mas esta é apenas a primeira versão”, observa o texto.

O GIF abaixo, divulgado pela própria Nike,mostra como tênis deve se ajustar assim que o usuário coloca seu pé.

Veja:

Os tênis serão parte de uma edição limitada que será leiloada para arrecadar fundos para a fundação de Michael J. Fox, que apoia pesquisas contra o mal de Parkinson - Fox é ele mesmo uma vítima da doença e já interrompeu diversas vezes sua vitoriosa carreira por causa da doença.

A empresa deve começar a leiloá-los no segundo trimestre do ano que vem, mas não diz se pretende vender os calçados para o público em algum momento do futuro, no entanto.

A julgar pela linguagem utilizada no comunicado, é possível que a Nike realmente invista mais nos calçados que se ajustam sozinhos, criando mais unidades e talvez até outros modelos, mas nada está confirmado.

O filme será relançado nos cinemas e em Home Video hoje.

Recentemente, Lloyd confirmou ao The Hollywood Reporter que retornaria para um quarto ‘De Volta para o Futuro‘, mas ressaltou que a criatividade e a qualidade da história são grandes desafios.

“É difícil imaginar uma ideia que tenha a mesma emoção da trilogia original, de modo que seria um verdadeiro desafio para os escritores criarem uma história totalmente original para De Volta para o Futuro, principalmente, com a mesma paixão, intensidade e emoção com que os outros três foram feitos. Mas você nunca sabe”, afirmou.

Ainda assim, é bom saber que a franquia permanece nas mãos de seus criadores, mesmo que de acordo com eles, um quarto longa não vira nunca.

Venhamos e convenhamos que clássico é clássico e merece ficar intocável.

E para encerrarmos, vamos rever a clássica cena em que McFly chega ao futuro, dia 21 de outubro de 2015.

Assista:


Hoje, o UOL fez uma divertida matéria sobre os erros e os acertos do longa sobre o futuro - você pode conferir, clicando aqui.

"NOVO MARY POPPINS NÃO SERÁ UM REMAKE", AFIRMA DIRETOR
<>
Rob Marshall pretende trabalhar com as outras sete partes da saga
<>

Rob Marshall, responsável por dirigir o novo filme da babá mágica Mary Poppins, afirmou que a produção da Disney não será um remake, como estava sendo noticiado.

"Não vai ser um novo Mary Poppins. A autora P.L. Travers escreveu oito livros. No filme original, eles trabalharam somente com o primeiro e nós vamos trabalhar com os outros sete, mas sem mexer na essência icônica de Mary Poppins. Isso é uma extensão. Sou um grande fã do original, um grande amigo de Julie Andrews e tenho grande admiração pelo filme. Existe todo esse novo material – que foi o Harry Potter de seu tempo – e eles nunca se transformaram em algo além daquele longa", explicou o cineasta ao Vulture.

Como vimos no recente longa 'Walt nos Bastidores de Mary Poppins' (2014), protagonizado por Tom Hanks como Disney e por Emma Thompson como a criadora da saga Mary Poppins, a escritora australiana P.L. Travers, ela autorizou apenas que se filmasse o primeiro livro de um total de oito.

Assim, agora que entrou em entendimento com os herdeiros da autora, a Disney pode focar as outras sete partes da saga.

Como citou o nome de Dame Julie Andrews, Marshall não conseguiu escapar da pergunta óbvia: a atriz participará do novo filme de alguma forma?

Se depender dele, a resposta será positiva.

"Ela é uma amiga muito querida e se ela puder se envolver de alguma forma será muito especial. Sei que ela está muito feliz que nós estamos fazendo e, depois de 50 anos, parece que é a hora certa".

Por enquanto, a atriz Emily Blunt é a favorita da Disney para interpretar Mary Poppins nessa retomada - ela já trabalhou anteriormente com o diretor no musical 'Caminhos Da Floresta'.

Relembre a música 'Supercalifragilisticexpialidocious' do filme original:


A nova trama será produzida por John DeLuca e Marc Platt e deve se passar 20 anos após os acontecimentos do filme original.

Lançado em 1964, 'Mary Poppins' trazia a história da babá perfeita que topou a difícil missão de cuidar dos filhos de um banqueiro frio e materialista.

Desde sua estreia, o longa se tornou ícone da cultura pop, principalmente pelo guarda-chuva "voador" usado pela personagem.

'BATMAN VS SUPERMAN': ZACK SNYDER EXPLICA COMO USOU A HQ 'O CAVALEIRO DAS TREVAS' NO LONGA, QUE PODE SER O MAIS CARO DA HISTÓRIA
<>
Diretor disse que apesar de Frank Miller ser uma de suas inspirações, não adaptou a famosa HQ no seu longa, que pode superar o custo do último 'Piratas do Caribe'
<>

Zack Snyder, diretor de 'Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça', falou sobre as novidades em relação ao seu Homem-Morcego, vivido por Ben Affleck.

"Eu já tinha uma ideia do que queria fazer com o Batman e seu uniforme. Eu queria algo mais industrial, diferente das armaduras que vimos nos últimos filmes. Queria um herói mais velho e cansado da guerra como vigilante. Por isso, Ben Affleck se encaixou perfeitamente no personagem - nós o envelhecemos um pouco e acredito que ele ficou ótimo no papel. Estamos muito orgulhosos do nosso Batman", disse.

Snyder disse ainda que apesar de Frank Miller ser uma de suas inspirações, o filme não é uma adaptação de 'O Cavaleiro das Trevas'.

"Eu já conversei com Frank sobre isso e disse que ele é uma das minhas maiores inspirações. O Cavaleiro das Trevas é uma das minhas maiores inspirações para o filme, mas não o adaptei totalmente. Fiz homenagens em várias imagens, mas se quiserem podem adaptar a HQ para o cinema...", comentou o cineasta.

Zack Snyder e Ben Affleck, nas filmagens do longa - Total Film

Segundo o Latino Review, 'Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça' pode custar mais de US$ 400 milhões, se tornando o filme mais caro da história.

Se a informação for confirmada, o filme deve ultrapassar 'Piratas Do Caribe - Navegando Em Águas Misteriosas', que custou US$ 410,6 milhões e ocupava a primeira posição da lista da Forbes.

A publicação ainda afirma que os altos cachês e o cenário grandioso foram os responsáveis pela conta alta.

Os custos com a os efeitos da pós-produção também podem ter elevado o custo da produção.

Na história, Clark Kent (Henry Cavill) tenta levar uma vida pacata como jornalista, mas nunca acaba o trabalho de salvar o mundo.

No entanto, quando um grande evento acontece, ele acaba se encontrando com Bruce Wayne (Ben Affleck) e esse encontro pode não selar uma grande amizade.

O longa também conta no elenco com Amy Adams (Louis Lane), Jason Momoa (Aquaman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e Jesse Eisenberg (Lex Luthor).

A estreia acontece em 24 de março de 2016.

'007 CONTRA SPECTRE': A POUCOS DIAS DA ESTREIA, MUSEU HOMENAGEIA TODOS OS INTÉRPRETES DE JAMES BOND
<>
Madame Tussaud londrino tem estátuas perfeitas de Sean Connery a Daniel Craig
<>

De Sean Connery a Daniel Craig, o Museu de Cera Madame Tussaud de Londres exibe atualmente estátuas dos seis atores que interpretaram James Bond, às vésperas do lançamento do novo filme da franquia, "007 Contra Spectre".

As imagens de cera aparecem vestindo smokings na exibição, que ficará em cartaz na capital inglesa durante seis semanas antes de excursionar por filiais do Madame Tussaud de todo o mundo - a partir de 01 de dezembro.

De aparência amena, algumas das estátuas estão de braços cruzados com uma arma na mão, e outras em poses mais relaxadas.

Da esquerda para a direita, as estátuas de Roger Moore, Timothy Dalton, Daniel Craig, Sean Connery, George Lazenby e Pierce Brosnan - Jonathan Hordle/Madame Tussauds/EFE

"Foram necessários cerca de 20 escultores e equipes especializadas durante cerca de quatro meses para criar estes seis Bonds. É um investimento enorme, um tempo enorme, mas realmente valeu a pena", disse Edward Fuller, gerente-geral do Madame Tussaud de Londres.

"Esta é a primeira vez que as pessoas poderão chegar perto e ter uma relação pessoal com cada um de seus Bonds favoritos".

O museu declarou que Connery, o primeiro intérprete do agente secreto em "007 Contra O Satânico Dr. No" (1962), foi retratado como aparece em "Moscou Contra 007" (1963).

George Lazenby exibe o figurino de seu único filme como Bond - em "007 a Serviço Secreto De Sua Majestade" (1969) - e Roger Moore foi eternizado tal como atuou em "007 - O Espião Que Me Amava" (1977).

Timothy Dalton surge com a aparência que exibiu em suas duas aventuras do agente, "007 - Marcado Para A Morte" (1987) e "007 - Licença Para Matar" (1989) e Pierce Brosnan como em "007 - O Amanhã Nunca Morre" (1997).

Já o atual Bond, Daniel Craig, será visto como no último longa que chegou aos cinemas, "007 - Operação Skyfall" (2012).

Funcionários do museu dão os últimos retoques nas estátuas que representam todos os 007 em ação - Jonathan Hordle/Madame Tussauds/EFE

"007 Contra Spectre" é o 24º filme da franquia e estreia na Inglaterra em 26 de outubro.

No Brasil, a estreia está marcada para 5 de novembro.

DANIEL CRAIG REVELA QUE '007 CONTRA SPECTRE' SERÁ SEU ÚLTIMO LONGA COMO BOND
<>
"Se eu fizer outro, será somente por dinheiro", declarou o ator
<>

É o fim.

Após quatro filmes - dois deles excelentes e um prestes a estrear - e um recorde histórico de bilheterias, chegou ao fim a passagem de Daniel Craig como o agente 007.

"Minha vontade é quebrar esse copo e cortar os pulsos", brincou o ator em entrevista ao Deadline, lamentando enfim ter uma resposta definitiva para a pergunta que não quer calar: se '007 Contra Spectre' será o seu último filme como James Bond.

Resignado, ele confirmou:

"Tudo bem. Estou satisfeito. Acabou. Tudo que eu quero é seguir em frente".

Craig ainda tem contrato em vigor para mais um filme da franquia 007 e justamente por isso, não surpreende que nem a Eon Productions, nem a Sony Pictures,  tenham comentado oficialmente as declarações do ator.

Craig foi mais além e disse que, se for convencido a mudar de ideia, será a contragosto:

"Se eu fizer mais um filme do James Bond, será apenas por dinheiro", fuzilou Craig, dizendo não querer pensar em nada, tirar uma folga de um ou dois anos, enfim descansar.

Daniel Craig, em foto promocional de '007 Contra Spectre' - Sony Pictures

Descanso mais que merecido: os filmes de 007 tendo Craig como Bond foram os que tiveram mais cenas de ação e o corpo do ator padeceu muito: ombro deslocado, fraturas e cicatrizes diversas e até uma cirurgia no joelho, num intervalo das filmagens de '007 Contra Spectre', fizeram parte do cardápio.

Uma pena - para mim, Daniel Craig é um 007 tão sensacional como Sean Connery o foi.

Diante disso, já podemos esperar mais especulações sobre quem poderá assumir o papel principal da franquia mais longa da história do cinema.

Michael Fassbender e Damian Lewis são nomes bem cotados entre os fãs, e os rumores de que Idris Elba poderia assumir o personagem geraram repercussão e polêmica na Internet.

Fassbender, Lewis e Elba: qual deles veste um smoking melhor para ser o novo 007 do cinema? - Getty Images

A repórter do Deadline ainda perguntou o que Daniel Craig pensa a respeito das especulações sobre seus sucessores.

A reposta?

"Porra nenhuma".

"Eu não dou a mínima. Boa sorte a eles", disse o sempre duro e sincero ator inglês, afirmando que sua única preocupação é deixar as coisas numa boa posição para seu substituto fazer melhor.

"Faça melhor. É isso!" - concluiu Craig, deixando um desafio no ar.

Último filme de Daniel Craig como o agente James Bond, '007 Contra Spectre' chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de novembro.

OSCAR 2016: CHRIS ROCK RETORNA COMO APRESENTADOR
<>
Humorista já apresentou evento em 2005
<>

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood confirmou nessa semana a escalação do humorista e diretor Chris Rock para ser o apresentador da próxima edição do Oscar.

Essa não será a primeira vez que Chris Rock vai apresentar o maior prêmio do cinema, já que em 2005, ele também comandou a festa.

Chris Rock comanda a edição de 2005 do prêmio da Academia - Vanity Fair

Naquela cerimônia, 'Menina De Ouro', de Clint Eastwood, levou a estatueta dourada de melhor filme.

A 88ª cerimônia do Oscar acontecerá no dia 28 de fevereiro, em Los Angeles.

'POWER RANGERS': DEPOIS DA RANGER ROSA, AGORA FORAM ESCOLHIDOS INTÉRPRETES DOS RANGERS PRETO E VERMELHO
<>
Novo longa da equipe estreia em janeiro de 2017
<>

Depois de a atriz Naomi Scott ter sido confirmada na semana passada como a Ranger Rosa no novo filme dos Power Rangers, mais dois protagonistas foram revelados nesta semana.

Ludi Lin - ator que participou da primeira temporada da série de televisão "Marco Polo" e do filme chinês "Monster Hunt", de Raman Hui - foi o escolhido para ser o Ranger Preto.

O anúncio foi feito pela própria página oficial da série, no Facebook.

O personagem é um dos mais queridos do universo dos Power Rangers e agora, resta saber se um ator relativamente desconhecido conseguirá conquistar o público.

O Ranger Preto e o ator Ludi Lin - Comic Book Movie

Já o Ranger Vermelho será vivido pelo ator Dacre Montgomery, um desconhecido que esteve presente apenas em dois projetos anteriores: o telefilme 'Family Tree' e um curta-metragem, chamado 'Betrand the Terrible'.

De acordo com o Collider, a biografia do personagem é essa:

“Com 17 anos, Jason era uma lenda de sua cidade – um quarterback novato que tinha habilidades que o consagraram. As pessoas sabiam seu nome. As crianças vestiam sua camisa. Até que um dia, Jason bateu seu carro num poste e feriu seu joelho. Tudo que Jason se tornaria acabou em um instante. E com isso, ele se perdeu. Quando o conhecemos, ele é um garoto buscando redenção. Ao final, ele estará liderando esse grupo de jovens problemáticos com histórias pra contar que buscam descobrir quem realmente são”.

O ator Dacre Montgomery e o Ranger Vermelho - Coming Soon

Essa biografia só corrobora as informações anteriores, de que no novo longa, os Rangers serão jovens com conflitos pessoais mal resolvidos - tudo isso para seguir a tendência de Hollywood em atrair o público mais jovem através da identificação deles com os problemas típicos da adolescência.

Com filmagens em Vancouver, no Canadá, o filme terá direção de Dean Israelite e está previsto para estrear em 13 de janeiro de 2017.

'STAR WARS': EVENTO REÚNE 500 STORMTROOPERS NA MURALHA DA CHINA
<>
Soldados imperiais ficaram em formação na escadaria que leva à uma das torres de guarda
<>

A Disney realizou um evento na China para divulgar 'Star Wars: O Despertar Da Força', levando 500 Stormtroopers para a Grande Muralha na noite de ontem, 20 de outubro.

Segundo o jornal londrino The Guardian, os soldados ficaram em formação na escadaria que leva à uma das torres de guarda da Muralha.

Para completar, fãs com sabres de luz e um efeito holográfico com a frase 'O Despertar da Força' em chinês iluminaram a noite.

Veja o vídeo:


A trama do novo filme mostrará a luta da Resistência (antiga Aliança Rebelde) contra a Primeira Ordem (antigo Império Galáctico) e acompanha os personagens: Rey, Finn e Poe Dameron.

Dirigido por J.J. Abrams, o sétimo filme da série chega aos cinemas brasileiros em 17 de dezembro.
<><>
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário