quinta-feira, 28 de agosto de 2014

FESTIVAL DE VENEZA: DRAMA ESTRELADO POR ANDREW GARFIELD É DESTAQUE DO DIA


Com um talento acima da média, o ator Andrew Garfield sabe que existe vida depois do Homem-Aranha.

O ator prova isso com todas as letras ao viver um jovem pai que perde a casa hipotecada, e faz de tudo para recuperá-la, no drama '99 Homes', de Ramin Bahrani.

O filme ( que também é produzido por ele) foi exibido apenas para jornalistas na noite desta quinta (28), no segundo dia do Festival de Veneza e recebeu muitos aplausos, conforme relato da jornalista Janaina Pereira.

Emma Stone e Andrew Garfield posam no red carpet de Veneza - Harper's Bazaar

Alem de Garfield - que aparece de barba para disfarçar o rosto juvenil e convencer como pai - o ator Michael Shannon (o general Zod de 'O Homem de Aço')interpreta um corretor imobiliário sem escrúpulos, também com atuação marcante.

Os dois abrem, assim, a disputa para a Coppa Volpi de melhor ator, que tem ainda como forte concorrente Michael Keaton - por 'Birdman', exibido ontem.

Nesta sexta, Andrew Garfield – que chegou ontem em Veneza para acompanhar a namorada Emma Stone na noite de abertura do festival – comparece à coletiva de imprensa e passa pelo red carpet, onde certamente as suas fãs adolescentes irão à loucura.

Confira um clipe de '99 Homes':

Nenhum comentário:

Postar um comentário