sábado, 2 de agosto de 2014

A SEMANA NA TV


Confira:
'ONCE UPON A TIME': DIVULGADAS FOTOS DE ELZA E KRISTOFF, DE 'FROZEN'
*****
'HEROES REBORN': REBOOT TERÁ NOVIDADES EM RELAÇÃO Á ORIGINAL
*****
'GOTHAM': BANNER E NOVOS PÔSTERES INDIVIDUAIS DOS PERSONAGENS
*****
'THE WALKING DEAD': 5ª TEMPORADA GANHA COMERCIAL ESTENDIDO E LEGENDADO
*****
'THE FLASH': OS DESAFIOS QUE O HERÓI ENFRENTARÁ NA NOVA SÉRIE, COMENTÁRIO SOBRE O EPISÓDIO PILOTO E UM NOVO E SENSACIONAL TRAILER
*****
'ARROW':  HERÓI ARSENAL APARECE EM PRIMEIRA FOTO
*****
'ARROW' E 'THE FLASH' TERÃO EPISÓDIO 'CROSSOVER' DE DUAS HORAS DE DURAÇÃO
*****
'THE BIG BANG THEORY': NOVELA DA RENOVAÇÃO DOS CONTRATOS DOS PROTAGONISTAS PARECE BEM ENCAMINHADA, MAS FILMAGENS DA NOVA TEMPORADA SEGUEM SUSPENSAS
*****
'CONSTANTINE': NOVO COMERCIAL DA SÉRIE BASEADA NAS HQS DA DC COMICS
*****
'O DEMOLIDOR': SÉRIE DA NETFLIX GANHA DATA DE ESTREIA
*****
Veja:
'ONCE UPON A TIME': DIVULGADAS FOTOS DE ELZA E KRISTOFF, DE 'FROZEN'

Já sem muitos personagens de contos de fadas para explorar, os produtores da série da ABC ‘Once Upon a Time‘ tiveram a ideia de usar personagens do clássico instantâneo da Disney ‘Frozen: Uma Aventura Congelante‘, com a princesa Elsa confirmada na quarta temporada e sendo apresentada em ótima cena final da terceira temporada.

Nessa semana, a ABC - que também pertence à Disney - divulgou as primeiras imagens oficiais da princesa Elsa (Georgina Haig) e de Kristoff (Scott Michael Forster).

Confira:




‘Frozen: Uma Aventura Congelante’ se tornou a mais bem sucedida animação da história do cinema: com US$ 1,072 bilhão arrecadado até o último final de semana, o longa bateu o recorde que antes pertencia ao US$ 1,063 bilhão de ‘Toy Story 3′ e se tornou a animação com maior arrecadação do cinema.

O longa também ultrapassou ‘Piratas do Caribe: O Baú da Morte’ como a décima maior bilheteria do cinema e é justamente nesse sucesso todo que os produtores da série buscam surfar, já que a terceira temporada - que mostrou a Terra do Nunca e Peter Pan - não foi muito bem recebida pelo público.

A quarta-temporada de 'Once Upon a Time' estreia dia 28 de setembro nos EUA.

'HEROES REBORN': REBOOT TERÁ NOVIDADES EM RELAÇÃO Á ORIGINAL

À essa altura, você já sabe que 'Heroes' vai voltar à TV pelo canal NBC - que encomendou treze episódios - e se até hoje não havia muitos detalhes do que veríamos, o criador Tim Kring conversou com a Entertainment Weekly e nos fez o favor de revelar algumas coisas.

“Para ser honesto, [o retorno] não foi uma ideia minha, mas sim da própria NBC. Eles viram o valor da franquia e da marca e perguntaram se eu estava interessado em comandar tudo de novo. E deixamos a história num ponto em que tínhamos mais coisas para contar. Assim que me deram a oportunidade, já tinha ideias do caminho que queria seguir caso tivéssemos uma quinta temporada. Mas se passaram cinco anos e agora tenho novas ideias de como reiniciar a marca de uma maneira que as pessoas tenham algo novo, com novos personagens e que dê uma sensação de que se está naquele mundo de Heroes com o qual era familiar”.

Ou seja: virá muita coisa nova por aí em vez de termos apenas os personagens antigos.

O logo da nova série - Divulgação/NBC

Dos originais, por enquanto está confirmada apenas a volta de Jack Coleman - que interpreta Noah Bennet - e Kring explica melhor o motivo:

“A maioria será de novos personagens, novas ideias. Os personagens antigos voltam apenas para dar uma sensação de continuidade. Se tivéssemos apenas personagens novos, perderíamos certos elementos que precisam estar lá para construir essa ponte com o que está por vir. Fui atrás de Coleman porque ele era um personagem que tinha uma ramificação pela série que permitia encontrar novos personagens. Então, ele é um personagem que quero garantir que tenha uma pequena parte neste recomeço”.

A estreia de 'Heroes Reborn' acontece em 2015 ainda sem data definida.

Antes do lançamento, a NBC terá uma série na internet que apresentará a história e os novos personagens.

'GOTHAM': BANNER E NOVOS PÔSTERES INDIVIDUAIS DOS PERSONAGENS

A aguardada série da Fox que contará o começo da carreira do Comissário Gordon ganhou novas imagens.

Primeiro, um banner promocional:

Depois, novas fotos individuais dos personagens:















A série estrelada por Ben McKenzie terá seu episódio-piloto exibido nos EUA dia 22 de setembro, as 20 horas e sua temporada inaugural terá 13 episódios.

'THE WALKING DEAD': 5ª TEMPORADA GANHA COMERCIAL ESTENDIDO E LEGENDADO

A nova temporada da série de zumbis exibida no canal  Fox ganhou um comercial bem legal, onde vemos Rick, Carl, Michonne, Daryl, Glenn, Maggie e o Sargento Ford sofrendo na mão dos canibais do Terminus - o comercial original foi exibido pelo canal AMC na Comic Con.

Assista:


A quinta temporada começa a ser exibida dia 13 de outubro nos EUA, e 15 de outubro no Brasil.

'THE FLASH': OS DESAFIOS QUE O HERÓI ENFRENTARÁ NA NOVA SÉRIE, COMENTÁRIO SOBRE O EPISÓDIO PILOTO E UM NOVO E SENSACIONAL TRAILER

O herói mais rápido da DC Comics vem aí e se você pensava que já tinha visto tudo sobre velocidade, se enganou, pois o novo trailer é de deixar não só o policial da estrada - coitado - mas todos nós babando pela estreia da nova série do CW.

Veja:


Diferente da versão apresentada em 1990, essa releitura apresentará o herói de um jeito bem diferente.

A ideia é que seja um pouco mais séria e com um jeito mais adolescente.

No elenco estão Grant Gustin como Barry Allen/Flash, Candice Patton, Robin Amell, Jesse L. Martin, Rick Gosnett, Carlos Valdes, Danielle Panabaker, Tom Cavanagh, Wentworth Miller entre outros.

John Wesley Shipp - que fez o Barry Allen/Flash de 1990 - aparece agora como o pai do herói.

No painel da série na Comic Con, os jornalistas presentes debateram os principais desafios da atração: equilibrar o formato de série de procedimento forense e casos policiais a cada semana, com um mundo de "metahumanos" que exigem ação e efeitos especiais super-heroicos.

A julgar pelo episódio piloto - exibido em San Diego - porém, não será um balanço fácil de resolver.

Barry Allen, o "homem mais rápido do mundo", é apresentado de forma expressa no piloto, em 45 minutos que não dão muito espaço para sutilezas: primeiro o trauma de infância que pauta sua vida, a morte misteriosa da mãe, depois sua rotina como especialista em colaboração com a polícia de Central City, e finalmente o lado super-herói, depois que uma descarga de energia de um acelerador de partículas dá ao jovem Barry seu poder.

Quando ainda não tinha a supervelocidade, Barry já enxergava pistas de crimes como um superdotado - o que na telinha ganha um efeito visual de realidade aumentada parecido com séries de investigação - como 'CSI', 'Sherlock' e similares - e esse talento é explorado em uma cena do piloto, e só.

Os coadjuvantes do departamento de polícia, do amor platônico de Barry ao seu potencial nêmesis (Eddie Thawne, o detetive "Pretty Boy" da série de TV, é o Flash Reverso nas HQs), também não mostram ainda a que vieram.

Grant Gustin e John Wesley Shipp durante filmagens em externa da nova série - The Hollywood Reporter

A principal questão que fica é como essa rotina de série policial será tratada a partir do momento em que entra em cena o lado fantástico do Flash: a supervelocidade de Barry e os poderes de outros "metahumanos" afetados pela explosão de partículas - elemento que, como as oportunas chuvas de meteoros em 'Smallville', aqui será obviamente usado para justificar aparições das ameaças mais diversas.

Tambem foi lidando como pôde com esse equilíbrio que a série de TV estrelada por John Wesley Shipp (ator que faz uma participação aqui como o pai de Barry) durou apenas uma temporada entre 1990 e 1991.

A julgar pela cena final do piloto, a nova versão de 'The Flash' adiciona ainda um complicador, elemento saído dos quadrinhos que deve tornar a equação mais interessante: a viagem no tempo.

Dar conta de todas essas expectativas, e ainda trazer para a telinha a mitologia do herói, pouco conhecida do grande público, torna 'The Flash' um projeto-desafio maior do que se esperaria das séries teen do canal CW.

A estreia nos Estados Unidos é em 7 de outubro.

'ARROW':  HERÓI ARSENAL APARECE EM PRIMEIRA FOTO

Nos quadrinhos, antes de ser O  Arsenal, Roy Harper foi Ricardito, parceiro mirim do Arqueiro Verde.

Quando adulto, Harper virou Arsenal e, futuramente, o Arqueiro Vermelho.

Em 'Arrow' ele se chamará Arsenal mesmo e teve sua primeira imagem divulgada pela revista EW.

Veja:

Seu alter ego, Roy Harper, já vem aparecendo desde o final da primeira temporada e é interpretado pelo ator Colton Haynes.

Na segunda temporada, Harper foi injetado com com o soro Mirakuru de Slade e teve de lidar com toda a raiva que veio com ele.

Com o uniforme do Arsenal, ele já vai aparecer no primeiro episódio da terceira temporada, que estreia em 8 de outubro nos Estados Unidos.

Por aqui, o Warner Channel começou a exibir a segunda temporada três semanas atrás, em dois episódios semanais, às segundas e terças, sempre às 22h25.

'ARROW' E 'THE FLASH' TERÃO EPISÓDIO 'CROSSOVER' DE DUAS HORAS DE DURAÇÃO

"É provavelmente a mais fiel adaptação de quadrinhos da DC", disse sobre 'The Flash' o produtor-executivo da série, Geoff Johns, durante a coletiva de imprensa do canal CW à Associação de Críticos Televisivos do EUA.

"Incorporamos quase tudo da mitologia à série e ainda adicionamos uma nova história de base com o laboratórios S.T.A.R.", completou.

Ele também comentou sobre o ator Wentworth Miller, que interpretará o vilão Capitão Frio.

"Veremos sua história de origem", disse Johns.

"Entre Arrow e The Flash, teremos metade da Liga da Justiça na TV esse ano", explicou o também produtor-executivo Greg Berlanti.

Apesar de ambos - o Arqueiro Verde e o Velocista Escarlate - já terem aparecido um na série do outro, os oitavos episódios do terceiro ano de 'Arrow' e do primeiro 'The Flash' contarão com um crossover que englobará duas horas da programação do CW.

Montagem do Movie Pilot mostra Grant Gustin como o Flash e Stephen Amell como Arrow

"Além disso, Felicity (Emily Bett Rickards) aparecerá no quarto episódio de The Flash", revelou o terceiro produtor-executivo Andrew Kreisberg.

Berlanti disse também que o uniforme do Flash não será o mesmo ao longo de toda a série, mas que ele "evoluirá ao longo do tempo, se tornando um vermelho mais vibrante".

'Arrow' retorna com episódios inéditos em 8 de outubro nos EUA, enquanto 'The Flash' tem sua estreia um dia antes.

'THE BIG BANG THEORY': NOVELA DA RENOVAÇÃO DOS CONTRATOS DOS PROTAGONISTAS PARECE BEM ENCAMINHADA, MAS FILMAGENS DA NOVA TEMPORADA SEGUEM SUSPENSAS

Agora é oficial: a produção da nova temporada de 'The Big Bang Theory' vai mesmo atrasar, em meio ao processo de renegociação de contrato dos protagonistas Jim Parsons (Sheldon Cooper), Johnny Galecki (Leonard Hofstadter), Kaley Cuoco (Penny), Simon Helberg (Howard Wolowitz) e Kunal Nayyar (Rajesh Koothrappali).

A informação foi confirmada em comunicado pela Warner Bros. TV - as filmagens da oitava temporada deveriam começar na semana passada, mas foram adiadas e ainda não há um novo prazo para as filmagens começarem.

Segundo o Hollywood Reporter, o adiamento pegou de surpresa a Warner TV, que esperava começar a produção da nova temporada mesmo sem a renovação de contrato do elenco ter sido finalizada.

Hoje Parsons, Galecki e Cuoco ganham US$ 325 mil por episódio e buscavam aumentar esse valor para US$ 1 milhão, além de uma participação nos rendimentos da série.

Da esquerda para a direita: Kunal Nayyar, Jim Parsons,  Kaley Cuoco, Johnny Galecki, e Simon Helberg, protagonistas da série - Divulgação/Warner Bros TV

Helberg e Nayyar negociam juntos números não divulgados e as coadjuvantes Mayim Bialik e Melissa Rauch já renegociaram seus aumentos.

Nessa semana, de acordo com o Deadline, Parsons, Galecki e Cuoco conseguiram passar seus salários para US$ 1 milhão por episódio, além da sua participação nos rendimentos da série passar de 0,25% para 1%.

O acordo vale para os 72 episódios dos próximos três anos e deixa aberta a possibilidade de renovação para uma 11ª temporada.

Helberg e Nayyar continuam negociando seus contratos.

'CONSTANTINE': NOVO COMERCIAL DA SÉRIE BASEADA NAS HQS DA DC COMICS

Depois do filme ruim estrelado por Keanu Reeves em 2005, um dos heróis mais legais das HQs vai receber nova oportunidade de aparecer bem em outra mídia: ‘Constantine’, agora série de TV, ganhou um novo comercial, com cenas inéditas.

Veja:

Matt Ryan, da série de TV ‘Criminal Minds‘ e ‘Assalto em Dose Dupla‘, ficou com o papel que foi de Keanu Reeves no filme.

A atração terá produção e roteiro de Daniel Cerone - produtor executivo de ‘O Mentalista’ - e David S. Goyer, que já adaptou várias propriedades da DC para o cinema, como a trilogia ‘Batman’, ‘O Homem de Aço’ e o inédito ‘Batman vs. Superman’.

O acordo prevê uma “multa” que será paga à dupla caso o piloto não comece a ser filmado a partir de uma determinada data – uma cláusula raramente incluída em contratos com roteiristas.

A trama é centrada no enigmático e irreverente vigarista John Constantine, que se torna, relutantemente, um detetive sobrenatural que recebe a tarefa de defender a humanidade das forças das trevas.

A data de estreia nos EUA foi marcada para 24 de outubro, com exibição na rede de TV NBC.

'O DEMOLIDOR': SÉRIE DA NETFLIX GANHA DATA DE ESTREIA

'O Homem Sem Medo' vem aí em série produzida pela Marvel Studios diretamente para o Netflix, com elenco definido e diretor.

Só faltava mesmo a data de estreia.

Faltava.

No painel da editora durante a Comic-Con de San Diego, o chefão Joe Quesada contou que a estreia acontecerá em maio de 2015.

Fora isso, não houve mais detalhes da série, que já é um dos lançamentos mais aguardados da Marvel para o ano que vem.

O ator Charlie Cox será o protagonista - Montagem/Movie Pilot

O seriado terá treze episódios e no elenco estão Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor, Vincent D´Onofrio no papel de Rei do Crime, Elden Henson é Foggy Nelson, Deborah Ann Woll interpreta Karen Page, Peter Shinkoda no papel de Hachiro e Rosario Dawson (ainda sem papel revelado).

Além de 'Demolidor/Daredevil', a Marvel Studios também produzirá  as séries 'Luke Cage', J'essica Jones' e 'Punho de Ferro', todas para serem exibidas com exclusividade pelo Netflix.
*****
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário