sexta-feira, 8 de agosto de 2014

A SEMANA NA TV


Confira:
CANAL PRODUTOR DE 'BREAKING' BAD' E 'MAD MEN', AMC FINALMENTE CHEGA AO BRASIL
*****
PRIMEIRAS TEMPORADAS DE 'GOTHAM' E 'THE FLASH' E TERCEIRA DE 'ARROW' SERÃO EXIBIDAS A PARTIR DE OUTUBRO NA WARNER BRASIL
*****
'GRIMM': QUARTA TEMPORADA GANHA PÔSTER
*****
'THE FLASH': HERÓI NÃO TERÁ VIDA NADA FÁCIL NA PRIMEIRA TEMPORADA, QUE GANHOU ÓTIMO TEASER NESSA SEMANA
*****
'SLEEPY HOLLOW': SEGUNDA TEMPORADA GANHA TRAILER E NOVO POSTER
*****
CANAL LIFETIME ESTÁ PRODUZINDO MINISSÉRIE SOBRE MARILYN MONROE
*****
'THE BIG BANG THEORY': INTÉRPRETES DE HOWARD E RAJ TAMBÉM ACERTAM NOVOS CONTRATOS E PRODUÇÃO DA NOVA TEMPORADA ENFIM COMEÇOU
*****
'DEMOLIDOR - A SÉRIE': CHARLIE COX APARECE NO SET COMO MATT MURDOCK
*****
CLÁSSICO DE ALEXANDRE DUMAS, 'O CONDE DE MONTE CRISTO' - QUE INSPIROU 'REVENGE', VAI VIRAR SÉRIE DE TV
*****
RONNIE VON LANÇA BIOGRAFIA E DIZ QUE "TEM EX-MULHER QUE VAI SE ABORRECER COMIGO"
*****
Veja:
CANAL PRODUTOR DE 'BREAKING' BAD' E 'MAD MEN', AMC FINALMENTE CHEGA AO BRASIL

O canal norte-americano AMC está preparando sua chegada ao Brasil.

Por enquanto, apenas fontes do mercado estão sendo avisadas e oficialmente, ainda não há informações com relação a quando a operação se inicia por aqui, mas isso deve ocorrer nos próximos meses.

A estratégia é lançar o canal no espaço hoje ocupado pelo MGM, que exibe filmes clássicos e pertence à Chellomedia, empresa adquirida recentemente pelo grupo e transformada em AMC Networks International.

O AMC é conhecido por produzir séries originais elogiadas pela crítica - entre as que viraram fenômeno em todo o mundo estão 'Breaking Bad', 'Mad Men' e 'The Walking Dead'.

Banner com personagens de “Breaking Bad” - Divulgação/AMC

Até agora, essas séries chegavam ao Brasil por meio de outros canais - como HBO, Fox e AXN - e com a chegada do AMC, a tendência é que migrem para o canal próprio.

As primeiras a estrear com exclusividade no novo canal serão “Halt & Catch Fire” e “The Divide” e a programação terá ainda filmes de estúdios como MGM, Paramount e Sony.

PRIMEIRAS TEMPORADAS DE 'GOTHAM' E 'THE FLASH' E TERCEIRA DE 'ARROW' SERÃO EXIBIDAS A PARTIR DE OUTUBRO NA WARNER BRASIL

Ótima notícia para os fãs das séries baseadas em heróis da DC.

O Warner Channel Brasil vem acelerando a exibição da segunda temporada da ótima série do Arqueiro Verde, 'Arrow' - com episódios às segundas e terças - justamente para exibir a terceira temporada simultaneamente à exibição nos EUA.

O logo do canal - Divulgação
E melhor: a nova série 'The Flash', que também estreia nos EUA em outubro, também será exibida por aqui quase que simultaneamente na Warner.

Por fim: os tempos são outros, a Warner não briga mais com a Fox - está aí o lançamento da cult série 'Batman' (1966-1968) para provar - e seu canal brasileiro também exibirá a série da Fox TV 'Gotham', também a partir de outubro.

'GOTHAM' GANHA NOVO FEATURETTE E IMAGEM DO ASILO ARKHAM

A série da Fox ganhou um novo featurette, que traz Ben McKenzie explicando sobre os motivos do detetive Jim Gordon ir atrás dos piores vilões de Gotham City.

Assista:


O Asilo Arkham,  local  sinistro que abriga os criminalmente insanos antagonistas do Batman, também será visto na série - o site Batman-News conseguiu a primeira imagem do lugar, um hospital de Nova York que foi transformado no local.

Veja:
Batman News

A série de TV sobre a juventude do futuro Comissário Gordon terá seu episódio-piloto exibido nos EUA dia 22 de setembro, as 20 horas.

Já aqui, o Warner Channel ainda não confirmou a data da estreia - só se sabe que será em outubro.

A primeira temporada de 'Gotham' terá 13 episódios e uma segunda já foi aprovada.

'GRIMM': QUARTA TEMPORADA GANHA PÔSTER

Foi divulgado o primeiro pôster da quarta temporada da série ‘Grimm‘, que avisa que Nick voltará mais “mortal” e “perigoso”.

Confira:
Divulgação

A série acompanha Nick Burkhardt (David Giuntoli), um investigador do departamento de polícia de Portland que descobre fazer parte de uma linhagem de guardiões conhecidos como “Grimms”.

Paralelo ao seu trabalho como policial, ele precisa enfrentar diversas criaturas mitológicas, baseadas nos contos dos irmãos Grimm.

‘Grimm‘ estreia sua quarta temporada nos EUA em 24 de outubro.

'THE FLASH': HERÓI NÃO TERÁ VIDA NADA FÁCIL NA PRIMEIRA TEMPORADA, QUE GANHOU ÓTIMO TEASER NESSA SEMANA

Barry Allen (Grant Gustin) não terá vida fácil na primeira temporada de 'The Flash'.

O super-herói terá de enfrentar uma legião de vilões, e um deles sairá diretamente de 'Arrow', promovendo um crossover com a série da qual já é derivada (diversos personagens já foram apresentados no universo do Arqueiro Verde) e companheira de CW (EUA) e Warner Channel (Brasil).

O vilão em questão será o Rei Relógio – alterego de William Tockman, que será novamente interpretado por Robert Knepper –, que enfrentou Oliver Queen (Stephen Amell) e companhia na segunda temporada de 'Arrow', no episódio "Time of Death" (em português, "A Hora da Morte").

O personagem é o primeiro a aparecer tanto em Starling como em Central City, na qual surge no episódio 7 de 'The Flash'.

E ele não vai aterrorizar sozinho!

O Rei Relógio, em imagem promocional - The CW

"Nós queríamos dar a Barry um verdadeiro desafio... Dois vilões!”, disse o produtor-executivo Andrew Kreisberg, acrescentando que Barry irá "enfrentar tanto um novo inimigo, como um de nossos mais assustadores e bem-sucedidos vilões em 'Arrow', o Rei Relógio".

O executivo manteve o mistério sobre esse outro antagonista, mas pode-se deduzir que seja um dos membros da Galeria de Vilões, já escalado ou não na nova série da CW.

O primeiro vilão surge logo no episódio piloto e suas características apontam para o Mago do Tempo.

No episódio 4 será a vez de Wentworth Miller ('Prison Break') aparecer como Leonard Snart, alterego do famoso Capitão Frio.

E o terceiro antagonista confirmado foi Tony Woodward, o Girder, que aparece no sexto capítulo e pode se tratar do desconhecido parceiro de horror do Rei Relógio.

Nessa semana, o CW divulgou um novo teaser - confira:


'The Flash' estreia nos Estados Unidos no dia 7 de outubro, um dia antes da terceira temporada de 'Arrow' ir ao ar.

O Warner Channel Brasil marcou também para outubro as estreias aqui - ainda sem datas confirmadas.

'SLEEPY HOLLOW': SEGUNDA TEMPORADA GANHA TRAILER E NOVO POSTER

A série baseada na Lenda do Cavaleiro sem Cabeça vem aí na sua segunda temporada, que ganhou seu primeiro trailer e um novo pôster nessa semana.

Confira:


Já o novo pôster mostra os dois protagonistas - vividos por Tom Mison e Nicole Beharie - juntos.

Veja:
Divulgação

A trama da série  começa em 1781, durante a Guerra de Independência dos Estados Unidos, onde Ichabod Crane (Tom Mison) era um soldado que lutava ao lado do General George Washington.

Em enfrentamento com um cavaleiro inimigo, Ichabod o decapita ao mesmo tempo que o cavaleiro mata Ichabod.

Agora, nos dias de hoje na cidade de Sleepy Hollow, o soldado retorna à vida depois que o Cavaleiro Sem Cabeça é convocado de volta de seu túmulo.

Junto à Tenente Abbie Mills (Nicole Beharie), Crane auxilia na investigação a respeito do Cavaleiro, que matou o Xerife August Corbin e, ao mesmo tempo, precisa entender e se adaptar à sua nova vida no Século XXI.

"Sleepy Hollow" retorna em 22 de setembro ao canal Fox americano.

CANAL LIFETIME ESTÁ PRODUZINDO MINISSÉRIE SOBRE MARILYN MONROE

Responsável por séries como 'Devious Maids', 'The Lottery' e 'Witches of East End', o canal americano Lifetime está investindo em uma nova produção, com foco na vida da Diva das Divas Marilyn Monroe.

'Marilyn' será um drama produzido em formato de minissérie, mas ainda não há definição quanto ao número de episódios.

Baseada na biografia "A Vida Secreta de Marilyn Monroe", escrita por J. Randy Taraborrelli, a série terá roteiro assinado por Stephen Kronish - que já produziu 'The Kennedys' e '24 Horas'.

Marilyn e a capa do livro de Taraborrelli - Divulgação

Publicado em 2010, o livro é visto como o mais completo relato já escrito sobre a vida conturbada da atriz.

A biografia explora não apenas a carreira da pin-up, mas também a relação que tinha com a mãe de sangue - que tinha problemas mentais - e com a família adotiva, além de abordar os distúrbios da própria Marilyn e seu envolvimento com a família Kennedy.

Ainda sem elenco definido, o projeto ganha vida 52 anos após a morte de uma das estrelas mais emblemáticas do cinema.

A Diva das Divas  foi interpretada recentemente por Michelle Williams no longa-metragem 'Sete Dias com Marilyn' (2011), e por Charlotte Sullivan ('Rookie Blue') na minissérie 'The Kennedys'.

Vamos aguardar.

'THE BIG BANG THEORY': INTÉRPRETES DE HOWARD E RAJ TAMBÉM ACERTAM NOVOS CONTRATOS E PRODUÇÃO DA NOVA TEMPORADA ENFIM COMEÇOU

Na semana passada, você leu aqui que a produção da nova temporada da série estava parada porquê os protagonistas estavam renegociando seus contratos.

Agora, após fechar contratos milionários com os três protagonistas Jim Parsons (Sheldon), Kaley Cuoco (Penny) e Johnny Galecki (Leonard), a Warner Bros. anunciou que também fechou novos contratos com os dois coadjuvantes - Simon Helberg - o Howard - e Kunal Nayyar - o Rajesh.

Parsons, Cuoco e Galecki passarão agora a faturar US$ 1 milhão e Helberg e Nayyar, US$ 100 mil por episódio.

Da esquerda para a direita: Johnny Galecki, Kunal Nayyar, Kaley Cuoco, Simon Helberg e Jim Parsons - Divulgação/Warner

Assim, a produção da oitava temporada da série pode começar a ser filmada no última quarta (6), conforme a própria Warner anunciou.

'DEMOLIDOR - A SÉRIE': CHARLIE COX APARECE NO SET COMO MATT MURDOCK

A 'Variety' divulgou a primeira imagem do ator Charlie Cox (‘Boardwalk Empire’) caracterizado como o advogado Matt Murdock, alter ego do herói cego no set da série ‘Demolidor‘.

Confira:

O diretor e roteirista Steven DeKnight (‘Smallville’) comanda a atração, que deve adotar um formato investigativo e fará parte de um quinteto de produções televisivas da parceria da Disney/Marvel com o Netflix.

'Demolidor' será a primeira a ser lançada.

No painel da editora durante a Comic-Con de San Diego, o chefão da Marvel,  Joe Quesada contou que a estreia acontecerá em maio de 2015.

CLÁSSICO DE ALEXANDRE DUMAS, 'O CONDE DE MONTE CRISTO' - QUE INSPIROU 'REVENGE', VAI VIRAR SÉRIE DE TV

O canal americano Spike está desenvolvendo uma adaptação moderna para a TV de ‘O Conde de Monte Cristo‘, clássico romance de Alexandre Dumas.

Segundo o Deadline, Joshua D. Maurer, que recentemente produziu uma minissérie baseada em ‘O Bebê de Rosemary’, está à frente do projeto.

Ainda é incerto se a nova versão de ‘O Conde de Monte Cristo‘, que vai misturar ação com política, será concebida como minissérie ou série de curta duração.

Publicada em 1844, a obra gira em torno de um jovem sentenciado injustamente à prisão em uma ilha deserta, mas que consegue escapar, se transformando no misterioso Conde de Monte Cristo e passando então a destruir lenta e cruelmente o homem que o havia manipulado e escravizado.

Cartaz do longa de 2002 - Divulgação

O clássico de vingança já foi parar nas telonas várias vezes - a versão que eu mais gosto é a de 2002, com Jim Caviezel, Guy Pearce e Henry Cavill (o atual Superman do cinema) nos papéis principais - e serve de inspiração até hoje para produções contemporâneas, como a série ‘Revenge‘.

Vamos conferir como o clássico se comporta na telinha.

RONNIE VON LANÇA BIOGRAFIA E DIZ QUE "TEM EX-MULHER QUE VAI SE ABORRECER COMIGO"

Por décadas ele foi o príncipe que encantou uma geração de mulheres e até hoje, Ronaldo Lindenberg von Schilgen Cintra Nogueira, o Ronnie Von, arrebata corações.

Piloto de avião e quase economista, ele se tornou cantor contra a vontade do pai, ameaçou o reinado de Roberto Carlos e arrastou multidões por onde passava.

Essas e outras curiosidades estão na biografia do cantor e apresentador, "Ronnie Von – O Príncipe Que Podia ser Rei", escrita pelos jornalistas Antonio Guerreiro e Luiz Cesar Pimentel e que foi lançada na sexta (1), na Fnac da Avenida Paulista, em São Paulo, defronte à TV Gazeta onde ele atualmente trabalha e onde centenas de fãs o esperavam por uma foto e autógrafo - todos foram atendidos.

Ronnie Von chega em um Mercury Monterey dos anos 60 para o lançamento de biografia na Fnac na Avenida Paulista, em São Paulo - na calçada oposta, o prédio da Fundação Cásper Líbero, onde fica a emissora onde trabalha, a TV Gazeta - Francisco Cepeda/AgNews

"Estou absolutamente chocado com toda essa gente, não esperava. Estou muito feliz, é o melhor retorno que poderia receber da minha carreira", disse Von, emocionado, à repórter Gisele Alquas, do UOL.

Nada na obra foi censurado, segundo o biografado.

"Eu aprovei tudo. Claro que tinha coisas que poderiam ser inconfessáveis, mas foram publicadas. Tem ex-companheiras que vão contestar, vão se aborrecer comigo, mas jamais iria censurar ou pedir que não fosse publicada alguma coisa", afirmou Ronnie, que completou 70 anos de idade no mês passado.

O cantor e apresentador não citou os motivos que levariam suas "ex-pares", como ele definiu, se aborrecer, mas folheando o livro, os leitores vão descobrir detalhes de sua vida amorosa bastante conturbada, como por exemplo, que uma de suas namoradas era 25 anos mais velha do que ele e muito amiga de sua mãe, o que provocou uma tremenda briga entre as duas.

E que sua primeira esposa, Aretusa, nunca apareceu em público ao lado do marido porque, no auge do sucesso, o empresário de Ronnie achava viável para carreira dele que se apresentasse como "solteiro" para as fãs.

Além disso, Ronnie foi traído por outra namorada, Anna Luiza: a relação deixou cicatrizes tão profundas que o apresentador até hoje se recusa a falar o nome dela.

No livro, a própria Anna assume que o traía, mas afirma também que foi traída, o que ele nega.

Ronnie está casado há 27 anos com Cristina, a Kika, e é pai de três filhos: Ronaldo e Alessandra, da relação com Aretusa, e Leo, da união com Kika.

Ronnie, feliz da vida, ao chegar à Fnac - Francisco Cepeda/AgNews

Outro trecho que chama atenção é a rivalidade entre Ronnie Von e Roberto Carlos na época da Jovem Guarda,  ao ponto do Rei ter colocado uma foto do Príncipe na sua frente dentro de um estúdio e cantado a música "querem acabar comigo, mas isso eu não vou deixar".

Questionado se os dois eram rivais, o apresentador negou:

"Essa rivalidade foi criada por assessorias na época. Mas realmente fui proibido de ir a programas da Jovem Guarda e os cantores da Jovem Guarda eram proibidos de irem ao meu. Mas nada de tão grave aconteceu", garantiu Ronnie, que apresenta o programa "Todo Seu", na TV Gazeta, desde 2004.

Príncipe, gentleman, encantador: estes são alguns dos adjetivos que as fãs o rotulam, mas o cantor e apresentador, que se considera uma pessoa tranquila, já teve um ataque de fúria, como também é contado na biografia.

Ele explica:

"Uma vez, quando eu era casado com a Aretusa, me xingaram de gay e minha mulher de travesti. Eu não sou agressivo, nunca procurei briga, mas tudo tem limite, sou um ser humano. Imagina você ouvindo isso no meio da rua. Joguei o meu Fusca em cima do cara e fomos todos para a delegacia", contou, aos risos.

Ronnie Von disse que ao ler sua biografia pela primeira vez entrou em "estado de choque".

"Fiquei absolutamente emocionado, me sentindo muito mais humano do que sempre me senti. Eu devo ter errado tanto que talvez os meus erros possam servir para ajudar alguém. Esse é um dos momentos mais importantes da minha vida", afirmou.

Ronnie Von entre os autores de sua biografia, os jornalistas Luiz Cesar Pimentel (à esq.) e Antonio Guerreiro Francisco Cepeda/AgNews

Apesar de ter uma biografia autorizada, Ronnie Von não se prolongou sobre o assunto da proibição das biografias não autorizadas, que voltou a ser debatida em 2013 quando a produtora Paula Lavigne afirmou em entrevista ao jornal 'Folha de S.Paulo' que os músicos estavam se mobilizando para impedir a mudança na legislação que submete a publicação de biografias à autorização dos biografados.

"Sou uma pessoa comum como qualquer outra. É a nossa história que nos deixa humanizado. E o povo tem que saber. É impossível você não continuar a ler. É muito interessante, é minha historia. É uma leitura impecável. Estou muito orgulhoso e feliz. Estou me sentindo muito vivo com esse livro", finalizou.
*****
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário