sexta-feira, 29 de agosto de 2014

FESTIVAL DE VENEZA: COMÉDIA COM OWEN WILSON MARCA VOLTA DO DIRETOR PETER BOGDANOVICH E LEVANTA PLATEIA


Ícone do cinema nos anos 1960 e 1970, o diretor Peter Bogdanovich é mais conhecido no Brasil pelo filme ‘A Última Sessão de Cinema‘.

Sem fazer nada relevante há mais de uma década, ele está de volta em grande estilo com a ótima comédia ‘She’s Funny that Way‘, exibida na manhã desta sexta (29) no Festival de Veneza.

Segundo a repórter Janaina Pereira, o filme (que não está em competição) é recheado de citações apaixonantes sobre o cinema, e narra a historia de Izzy (a inglesa Imogen Poots, uma sósia da sua conterrânea Kate Winslet), uma garota de programa que sonha se tornar atriz.

Jennifer Aniston, em cena do longa
Com a ajuda de um dos seus clientes, Arnold (Owen Wilson, inspiradíssimo), ela vai em busca de seu desejo - só que sua vida acaba se entrelaçando com a de Arnold, e uma série de situações embaraçosas e divertidas começam a acontecer.

Com um elenco afiado – que conta ainda com Jennifer Aniston brilhando como uma transloucada psicóloga – ‘She’s Funny that Way‘ lembra bastante as comédias de Woody Allen, mas com roteiro bem mais inteligente e dinâmico.

Owen Wilson e Imogen Poots, em cena de ‘She’s Funny that Way‘ - Divulgação

A sessão de imprensa aplaudiu o filme em diversos momentos, especialmente quando alguns famosos apareciam em participações especiais.

Na coletiva de imprensa, os simpáticos Bogdanovich e Wilson foram simplesmente ovacionados.

Confira o trailer de ‘She’s Funny that Way‘:


Ainda no terceiro dia do Festival, o Lido parou para ver Andrew Garfield passar: o jovem e talentoso ator era só simpatia na coletiva de ‘99 Homes‘, filme que ele é o protagonista e produtor.

Agora à noite, Garfield estará no tapete vermelho de Veneza para a exibição oficial do longa junto de sua namorada Emma Stone - que está na cidade divulgando ‘Birdman‘, também da mostra competitiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário