<>
Produtor confirma o Exterminador na segunda temporada
<>
Parece que, apesar de um começo complicado, o número de telespectadores para a série Titans cresceu mundialmente via Netflix, conforme a série se desenrolava, tornando-se um dos maiores shows da televisão contemporânea.
Apesar do material promocional da adaptação em live-action dos quadrinhos da DC ter parecido brega ou até mesmo bruta demais, a série se revelou muito boa e as críticas foram, no geral, bastante positivas, levando, assim, a vários fãs deixarem de duvidar do potencial da série.
Segundo uma reportagem publicada pelo site Screen Rant, a audiência da série aumentou desde o episódio piloto até o season finale.
Os números em relação aos serviços de streaming podem ser complicados de adquirir, mas organizações encontraram modos de traçá-los e descobriram que os números foram crescendo após a segunda semana da estreia - com o boca a boca positivo.
Um dos grupos, conhecido como Parrot Analytics, conversou com o site e revelou algo chocante: a primeira temporada alcançou números esplêndidos, ultrapassando outras favoritas do público, como Gotham e Raio Negro.
A audiência nos EUA - a série é uma produção original do DC Universe, novo streaming da Warner - continua um mistério.
A Netflix exibe a série fora dos EUA - Brasil inclusive, onde a primeira temporada, com 12 eposódios, está disponível.
A segunda temporada já foi confirmada - e se a série ainda não ganhou data de retorno, já temos uma boa novidade sobre que o que vem por aí.
O produtor Geoff Johns confirmou que o vilão Exterminador vai aparecer nos próximos episódios, mas numa versão diferente daquela conhecida pelos fãs.
Uma descrição revelada pelo That Hashtag Show revela que ele é um militar, cuja natureza violenta destruiu sua família.
Apesar de sua paixão patriota, Slade Wilson é obrigado a se aposentar e passa a buscar vingança contra aqueles que traíram sua confiança.
Ao mesmo tempo, a série promete apresentar os filhos do famoso antagonista, Joseph Wilson/Jericho e Rose/Devastadora: ela é descrita uma mulher forte e traumatizada, que está tentando abandonar seu passado para construir sua própria família.
O Deathstroke das HQs - DC Comics
Assim, eles se juntam a Superboy e Krypto dentre as novidades da trama.
Em Arrow, Slade, Joseph e Rose foram interpretados por Manu Bennett, Liam Hall e Summer Glau, respectivamente.
Por sua vez, Joe Manganiello foi escalado para interpretar o Deathstroke (original) nas telonas — fazendo uma aparição breve em Liga da Justiça.
Titãs é estrelado pro Brenton Thwaites, Anna Diop, Teagan Croft e Ryan Potter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário