segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

BILHETERIA BRASIL: 'COMO TREINAR O SEU DRAGÃO 3' CONTINUA NO TOPO

<>
E é incrível como uma bomba como 'Minha Vida em Marte' continue no Top 10 Brasil
<>

A animação Como Treinar O Seu Dragão 3 (Universal Pictures) garantiu o primeiro lugar pela segunda semana seguida nas bilheterias brasileiras

O terceiro filme da franquia de animação somou R$ 8,6 milhões com uma trama que acompanha dragão e treinador em uma missão para salvar seu povo quando uma ameaça chega.

Relembre o trailer do Top 1:


Surpreendentemente, a péssima comédia brasileira Minha Vida Em Marte (Downtown Filmes) não só ainda está no Top 10 Brasil como subiu uma posição em relação à semana passada e agora aparece na segunda posição, faturando mais R$ 4,5 milhões na última semana - o que prova que o brasileiro adora gastar dinheiro com bobagens e filmes péssimos.

Confira o trailer do Top 2:


Por fim, a estreia da semana, Creed II (Warner Bros.) aparece no terceiro lugar do ranking.

O filme estrelado por Michael B. Jordan e Sylvester Stallone, reprisando os papéis de Adonis Creed e Rocky Balboa, somou R$ 3,9 milhões em sua estreia no Brasil.

Relembre o trailer do Top 3:


O TOP 10 BRASIL DA ÚLTIMA SEMANA, SEGUNDO O FILME B, FICOU ASSIM:
1. Como Treinar O Seu Dragão 3 - R$ 8,6 milhões

Minha Vida em Marte : Poster
2. Minha Vida Em Marte - R$ 4,5 milhões

3. Creed II - R$ 3,9 milhões

4. Vidro - R$ 3,7 milhões

5. Wifi Ralph - Quebrando A Internet - R$ 3,2 milhões

6. Homem-aranha No Aranhaverso - R$ 2,6 milhões

Green Book - O Guia : Poster
7. Green Book - O Guia - R$ 1,7 milhão

8. Aquaman - R$ 1,7 milhão

A Favorita : Poster
9. A Favorita - R$ 1,0 milhão

Eu Sou Mais Eu : Poster
10. Eu Sou Mais Eu - R$ 894 mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário