sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

'DEMOLIDOR': CHARLIE COX AGRADECE OS FÃS E APOIA PETIÇÃO PELO RETORNO DA SÉRIE

<>
Desde que a Netflix anunciou o cancelamento de 'Demolidor' em sua terceira temporada, fãs e atores da série se mostraram indignados nas redes sociais e, até hoje, muitos tentam reviver a série para mais uma temporada
<>

Em uma recente entrevista, o ator Charlie Cox, intérprete de Matt Murdock/Demolidor, agradeceu ao apoio dos fãs após o cancelamento da série e apoiou a petição online feita pelos fãs que pede o retorno da produção:

“Quero dizer apenas muito obrigado. Apenas, muito obrigado, e é muito legal que as pessoas se importem tanto, o que é difícil porque eu amo tanto esse personagem, eu amo demais a série e estou sentindo a mesma coisa. Eu sinto o desapontamento, sinto a tristeza, sinto a raiva sobre isso e estou tentando não me sentir assim… eu quero manter minhas esperanças baixas, porque obviamente, eu sei que uma petição online não significa que alguma coisa irá acontecer, mas também, você espera que as pessoas que tomam as decisões escutem esse apelo e que talvez se fizermos barulho o suficiente, algo possa ser feito.”

O ator também falou que não sabe quais são os termos legais por trás da série, mas espera que o volume de assinaturas que a petição já conseguiu sejam o suficiente para que a Netflix volte atrás em sua decisão:

“Eu não sei quais são os termos legais, eu não sei quais políticas estão por trás da série, mas eu estou esperançoso de que em algum momento, possamos continuar de onde paramos essa jornada que começamos. Então minha mensagem é muito obrigado e continuem. Eu acho que estamos perto de duzentas mil assinaturas e começamos com um objetivo, eles começaram com um objetivo de cinquenta mil ou algo assim, então continuem chamando mais pessoas para assinar.”

Isso certamente deixaria os fãs satisfeitos, mas resta saber quais são os planos da Netflix e da Marvel para o personagem.

Até agora, a petição já tem mais de 200 mil assinaturas!


Foto do Topo: Divulgação/Netflix

Nenhum comentário:

Postar um comentário