sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

'SHAZAM!': MARK STRONG DÁ DETALHES SOBRE SEU VILÃO, DR. SILVANA, NO LONGA

<>
Em entrevista ao Heroic Hollywood, Mark Strong deu mais detalhes sobre Doutor Silvana, o vilão que interpreta em Shazam!
<>

"Ele é um supervilão clássico. Pode voar, criar campos elétricos com a mão e atirar essa eletricidade. E eu amo a ideia que em seu olho os sete pecados capitais podem se manifestar em vários lugares".

Mark Strong interpretou um dos mais notáveis ​​vilões da DC Comics em Lanterna Verde - e agora ele quer se redimir como o vilão definitivo em Shazam!

Lanterna Verde foi um fracasso crítico e financeiro para a Warner Bros. e DC.

Eles iriam começar um universo de filmes com Lanterna Verde e como ele falhou, toda a esperança daquele universo foi com ele.

Um dos pontos fortes do Lanterna Verde foi Mark Strong, que interpretou Sinestro, o icônico membro do Green Lantern Corps que sucumbe ao lado sombrio do espectro da Lanterna.


Confira a entrevista:

Pergunta: Com você neste filme, estou curioso para saber se isso significa que o Lanterna Verde não faz mais parte do DCEU?

Resposta: faz parte do DCEU. Mas, você sabe, minha versão do Sinestro eu acho que vai ser reiniciada, como dizem, sem dúvida quando o novo Lanterna Verde sair, o que eu acho que eles estão fazendo. Mas como eu disse e estou falando sério, eu me senti realmente ... foi um pouco interrompido porque Sinestro iria para o segundo filme e se tornaria o Sinestro amarelo que conhecemos e amamos e causamos estragos. Foi interrompido pelo fato de que eles nunca fizeram um segundo filme daquela encarnação particular de Lanterna Verde e Sinestro. Mas, felizmente, agora tenho a chance de talvez exercitar minhas credenciais malignas com o Doutor Sivana.

P: Além desse tipo de resgate de DC, o que você gostou de Sivana que fez você querer fazer isso?

R: Eu acho que porque ele é um bom, na nova encarnação que o [Johns] de Geoff fez, ele é um supervilão apropriado. Ele consegue voar, ele pode criar campos elétricos em suas mãos e disparar eletricidade. Eu amo a noção de que em seus olhos ele tem sete pecados que se manifestam em vários pontos sempre que eles querem. Então, é um bom supervilão.

P: Você acha que, ao invés de Sinestro, que é como um personagem icônico, ao contrário de Sivana e Billy, você sente que consegue fazer o Sivana ser seu?

R: sim, eu faço. Eu sinto que porque nós passamos por todo um processo de muitos super-heróis agora, estamos procurando por um pouco mais obscuros ou estamos descobrindo os um pouco mais obscuros. Fiquei realmente surpreso ao descobrir que, em 1940, quando a história em quadrinhos original saiu, Sivana estava na segunda edição. Então, ele é um bom vilão da velha escola e, como ninguém fez antes, estou realmente empolgado com a ideia de inventar minha versão dele.

P: Foi surpreendente para você ver a antiga versão original de Sivana e depois vir para definir e ver o seu traje não é a roupa de dentista que ele é tão famoso por ter?

R: Bem, como todos sabem, esta é a versão New 52, ​​na qual ele é muito mais robusto e muito mais poderoso. Obviamente, originalmente, ele era um cientista e eu acho que a história foi que ele foi frustrado e o mundo não o entendeu ... na verdade, ele originalmente foi para Vênus e depois voltou. Eu não acho que o meu Sivana vai lá necessariamente. No entanto, ele é capaz de canalizar aquela coisa que todos os grandes vilões fazem, o que é uma necessidade de ter poder completo e basicamente governar tudo. Isso me parece ser um padrão de bons e maus personagens.

P: Esse é um personagem que nós vimos no seu guarda-roupa e nós ouvimos um pouquinho sobre ele e ele é muito rico e poderoso mesmo sem seus super poderes, Você sente que esse é um personagem que sente que ele tem direito a seu poder?

R: O que eu amo nesse filme e na maneira como eles escrevem é que há uma razão pela qual ele é como é. Muitas vezes os vilões podem ser pintados em traços largos. Eles são maus e é isso. Mas, podemos vê-lo jovem, podemos ver uma cena em que ele é intimidado não só por seu irmão mais velho, mas por sua família e é mal interpretado como um menino. Então, quando ele tem a oportunidade de escolher o bem ou o mal nesta área chamada de Rocha da Eternidade, governada pelo Mago, ele é informado pelo Mago que ele não é digno desde muito cedo como um menino. Então a escolha é quase feita para ele. Então ele passa o resto de sua vida tentando voltar àquele lugar para justificar ou explicar ao vilão que ele foi julgado antecipadamente. Mas porque levou uma vida inteira de marinar esse sentimento de injustiça, quando ele volta lá, ele decide escolher o lado sombrio em vez do lado bom, e eu acho que isso é muito bem explicado no filme porque o que o filme tem em sua essência é essa ideia de família e quem é sua família real. Você sabe que Billy está procurando por sua verdadeira família. Sua família é esse novo grupo de crianças que ele se torna parte? É sua mãe que ele se afastou? E eu acho que o mesmo é verdade Sivana. Ele está procurando onde ele pertence e acho que ele sente isso por causa das decepções que teve quando criança. Ele pertence e se sente mais confortável com os pecados e seu poder do que com o Mago e seu assim chamado senso de bem.

[Strong tem que se acalmar como um filme de cena. A cena apresenta Billy Batson, de Asher Angel, e Mary, de Grace Fulton. Mary está tentando convencer Billy a não deixar o grupo em casa.]

Strong: Isso é Grace, não é? Ela é uma ótima Mary. Ela é perfeita. e tem que se tornar uma espécie de mãe para as crianças porque elas são todas mais novas que ela. Quero dizer, ela tem 21 anos e eles são todos mais jovens. Então, ela realmente está incorporada na vida real quem ela é na história, tendo que cuidar deles.

P: Como ele se sente em seu arqui-inimigo sendo um garoto de 14 anos de idade?

R: Ele não consegue entender. Ele não consegue entender que o Mago escolheu este menino como seu campeão. Porque havia a oportunidade de que ele pudesse ser o campeão do bem, mas foi rejeitado porque ele era considerado não merecedor. No entanto, o mago escolheu um menino e ele percebe que obviamente esse menino se manifesta no homem ... a versão Zachary de Shazam, e para ele é uma fonte de total incompreensão por que esse menino deveria ter sido escolhido por ele. Mas, justifica-lo em sua busca para unificar a força boa e a força do mal e estar no controle de tudo isso.

P: Shazam não tem uma grande lista de vilões, então o que faz seu personagem ser um bom papel para Shazam?

R: Eu acho que você não pode realmente questionar os quadrinhos originais. Se eles sentiram que ele era um nêmesis digno e que havia o suficiente para fazer com que ele criasse constantes complicações para Shazam, talvez seja por isso que não há outros vilões nesse universo ou não há muitos de qualquer maneira, porque ele é realmente muito bom, e eles sempre dizem que um herói é tão bom quanto seu vilão, então eu espero fazer Sivana realmente icônico.

P: No processo de jogá-lo, você teve um momento em que você tem que se recompor um pouco, como acabamos de falar sobre ele estar indo contra uma criança, Existe uma linha? Quando você fala sobre Sinestro, Sinestro está sempre no mesmo alcance de seus rivais. Isso não é verdade para Sivana em tudo. Houve um momento em que você tem que dar um passo atrás e ser assim é muito escuro?

R: Não. Eu não acho que possa ser muito escuro. Eu acho que especialmente o mais alegre do resto do filme é, e este é. Quero dizer, há uma ótima comédia com essa ideia de que um garoto de 14 anos de idade, que está no corpo de um homem adulto, não entende realmente ou é capaz de lidar com seus poderes. Eu tive essa discussão com o [diretor] David [F. Sandberg] e Peter [Safran] o produtor muito cedo e disse que acho que Sivana deveria ser como o calor que procura o mal balístico. Quanto mais assustador você o faz, mais você sente que as crianças estão em perigo, e, portanto, quanto mais esse termo moral de equilíbrio entre o bem e o mal se desenvolve satisfatoriamente. Eu acho que se ele der um passo para trás e tirar o pé do gás de estar escuro ... isso não serve ao propósito da história, que é que ele precisa ser um inimigo terrível.

P: Fale um pouco sobre essa cena de ação na loja de brinquedos com o Zach e basicamente chutando a merda dele.

R: Foi muito cedo para fotografar para mim e eu adoro o fato de que estávamos literalmente batendo nos espelhos, batendo nas paredes das lojas de brinquedos ... ele estava jogando brinquedos em mim e voando pelas janelas. Quero dizer, a fisicalidade ... Eu amo, porque existe a possibilidade, obviamente, porque os poderes que eles possuem podem acabar ficando em qualquer extremidade da sala e apenas disparar eletricidade uns nos outros. Eu não estou dizendo que eles não fazem isso, mas é maravilhoso que nos aproximemos e também sejamos sujos, e também há um bom combate corpo-a-corpo. Então, essas cenas eu amo muito.

P: Quais são seus pensamentos e sentimentos agora sobre o gênero de quadrinhos em geral? Está explodido. É o gênero mais popular. Agora, como ator e como um fã que assiste a filmes, quais são seus sentimentos sobre o gênero em si? Isso parece ser uma coisa boa para você ou parece que ... bem, eu tenho que entrar nesses filmes de quadrinhos porque é isso que é mais popular ou é algo que você realmente gosta de fazer?

R: Quando comecei a atuar, esses grandes filmes de quadrinhos realmente não existiam. Eles eram extremamente raros se o fizessem. Então agora que eles se tornaram o produto básico do cinema, e eu acho que o que aconteceu é ... porque a tecnologia avançou até agora, e tenho certeza que todos já ouviram isso antes, e porque a televisão agora está tendo sua era de ouro , então muitos dos escritores de drama mudaram do cinema para a TV, o que deixa o tipo de cinema para cuidar desses grandes espetáculos e acontece que os filmes de quadrinhos são espetáculos, especialmente com o advento da tecnologia que está disponível hoje em dia. Então é uma coisa boa porque acho que tudo está informando tudo o resto. Você sabe como um Thor sai que agora tem um senso de humor ... ou devo dizer Guardiões da Galáxia, que tem um senso de humor que agora infunde Thor, que dá um pouco de senso de humor. Agora nos mudamos para o mundo de Black Panther e agora temos uma super-heroína em Wonder Woman. É como se tudo estivesse empurrando o gênero para frente, e acho que isso só pode ser uma coisa boa. Mas, para responder como ator, é realmente emocionante. Quero dizer, a verdade é que se você filma um filme que é mais dramatico, tende a ser mais cenas de diálogo e menos CGI pesado. Você faz um filme como este ... são momentos incrementais que depois são colocados juntos na edição, então o tipo de trabalho que você está fazendo em qualquer um desses mundos é muito diferente, mas a recompensa É como se tudo estivesse empurrando o gênero para frente, e acho que isso só pode ser uma coisa boa. Mas, para responder como ator, é realmente emocionante. Quero dizer, a verdade é que se você filma um filme que é mais dramatico, tende a ser mais cenas de diálogo e menos CGI pesado. Você faz um filme como este ... são momentos incrementais que depois são colocados juntos na edição, então o tipo de trabalho que você está fazendo em qualquer um desses mundos é muito diferente, mas a recompensa É como se tudo estivesse empurrando o gênero para frente, e acho que isso só pode ser uma coisa boa. Mas, para responder como ator, é realmente emocionante. Quero dizer, a verdade é que se você filma um filme que é mais dramatico, tende a ser mais cenas de diálogo e menos CGI pesado. Você faz um filme como este ... são momentos incrementais que depois são colocados juntos na edição, então o tipo de trabalho que você está fazendo em qualquer um desses mundos é muito diferente, mas a recompensa para filmes como esse é que mal posso esperar pelo dia em que me sento e assisto na tela grande.

P: Além do fator idade, você pode falar um pouco sobre o Doutor Sivana indo contra o Shazam em termos do confronto de personalidade, porque Sivana tem uma ideia muito diferente de poder contra Billy Batson quando ele se torna Shazam. Como para ele é pura alegria e uma oportunidade de ser bom. Para Sivana é mais um direito. Ele sente um pouco de direito e quase um fardo que ele sente que tem que ser o único a exercer o poder.

R: É interessante como eles vêem o que está acontecendo com eles agora que eles têm o poder. Por exemplo, o terno Shazam é ​​realmente uma encarnação de um traje de super-herói, como visto por um menino de 13/14 anos de idade. Essa é a ideia. É um pouco berrante, é um pouco brilhante, mas é assim que ele imagina. Então, conseqüentemente, novamente eu tive que pensar que o que ele pensa é o mal encarnado? Então ele escolheu algo longo, como um longo casaco de couro nazista com uma gola de pele e um par de óculos de sol escuros, porque eu suponho que, assim que ele consegue esse poder maligno, é assim que ele escolhe se manifestar da maneira que ele parece.

A trama acompanha o jovem Billy Batson ( Asher Angel), que quando fala "Shazam" se transforma em um herói adulto (Zachary Levy), cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio.

Shazam! chega aos cinemas em 04 de abril.

Fotos: Warner Bros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário