<>
Diretora Patty Jenkins diz que terceiro longa vai se passar nos dias atuais
<>
Pouco depois de Mulher-Maravilha 1984 ser anunciado, descobrimos que Chris Pine estaria de volta para reprisar seu papel como Steve Trevor.
Depois do trágico final do personagem em Mulher-Maravilha, não temos ideia de como exatamente isso vai acontecer - mas a diretora Patty Jenkins diz que fará sentido. (via Geek Tyrant)
Mas de acordo com o ator, esta será a última vez que veremos Steve Trevor em um filme da Amazona.
Em uma entrevista para o site ETOnline, Pine disse que é provável que ele não retorne mais para o papel.
"Eu acho que Steve está pronto e acredito que ele fez sua parte. Desejo a todos toda a sorte do mundo."
Chris Pine como Steve Trevor no primeiro longa - Warner Bros.
Ainda não há muitos detalhes sobre a trama da sequência, mas o longa se passa nos anos 80.
A produção foi filmada em Washington, D.C. e Alexandria (Virgínia), nos EUA, e também em locações no Reino Unido, Espanha e Ilhas Canárias.
Em outubro deste ano, o lançamento foi adiado.
Antes previsto para chegar em 01 de novembro de 2019, Mulher-Maravilha 1984 fará sua estreia no dia 05 de junho de 2020.
Por outro lado, Patty Jenkins finalizou as filmagens de Mulher-Maravilha 1984 como a diretora mais bem paga de Hollywood - e já está trabalhando em ideias para 'Mulher-Maravilha 3'.
Em entrevista ao Hollywood Reporter, a diretora revelou que o terceiro filme sobre a vida de Diana será definitivamente uma história moderna, e se passará nos dias atuais.
Patty Jenkins - no alto da foto - com o elenco principal de 'Wonder Woman 1984' - The Breakfast Club
"Eu não quero fazer outro filme de época, e é uma das coisas que discuti com a Warner. Eu não estou ansiando por colocá-la no passado novamente, porque não mostraríamos para onde essa personagem está indo. Então, é definitivamente uma história contemporânea. Isso é tudo o que posso dizer. E onde nós levaremos a história e como isso será revelado, eu ainda não tenho certeza", afirmou.
Jenkins ainda revelou que não gostaria de ver uma sequência de 'Liga da Justiça' antes que o estúdio faça filme solos bem fundamentados de personagens como o Batman, o Ciborgue e o Flash, entre outros.
"Espero que não façamos um filme da Liga da Justiça tão cedo, porque acho que cada um desses personagens tem histórias ótimas e estou super empolgada para ver cada um desses personagens ganharem seus filmes próprios. E então eu quero ver 'Aquaman 2' e quero ver o 'Flash'", afirmou.
Com o sucesso de 'Aquaman', de James Wan, o entrevistador perguntou se faria sentido se Wan ou Jenkins dirigissem 'Liga da Justiça 2'.
"Eu nunca diria nunca", a diretora finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário