segunda-feira, 16 de abril de 2018

'TITANS': CONFIRA OS VISUAIS DE MUTANO, RAVENA E ESTELAR NA SÉRIE LIVE ACTION


<>
As imagens foram feitas no set de filmagem - Ana Diop respondeu a quem detonou as fotos
<>

A tão aguardada série live-action baseada nos Jovens Titãs ainda é mantida em segredo pela DC, mas algumas fotos do set de filmagens nos dão algumas pistas do que podemos esperar.

Depois de vermos os visuais de Rapina, Columba e Robin, agora podemos conferir como ficaram as caracterizações de Anna Diop, Ryan Potter e Teagan Croft como Estelar, Mutano e Ravena respectivamente.

Confira:

Comic Book Movie
Como nem todo mundo curtiu o resultado, e rolaram algumas críticas infundadas para a intérprete de Estelar, a atriz Anna Diop manifestou-se através de uma postagem no seu Instagram oficial, respondendo tanto as ofensas racistas que recebeu como reclamando do fato de que estão julgando a série por simples fotos dos bastidores – sem contexto ou edição. 

Confira:

“Para os fãs de Titãs:
Ontem, vazou uma foto minha no set. E foi infeliz, já que fãs estão esperando por MESES uma foto da ‘Estelar’ e uma foto minha bagunçada em uma calçada num clima frio foi o que conseguiram no lugar. Para o bem de nossos fãs incríveis – eu odeio que esta seja a primeira foto que pessoas estejam vendo. Está fora de contexto e é uma representação errônea da personagem incrível que posso interpretar. Além de ser uma representação errônea da produção fenomenal por trás de tudo. Com isso dito – o discurso de ódio que se seguiu foi deplorável. Embora eu esteja altamente inabalável, quero usar isso como uma oportunidade para dizer que acabar com pessoas não é algo que eu tolero. Para mim e qualquer um. Muitas vezes as mídias sociais são abusadas por alguém que encontra refúgio no anonimato e o desligamento que isso oferece: mal utilizadas como uma ferramenta para abusar e incomodar e cuspir ódio nos outros. Isso é fraco, triste e um reflexo direto do abusador.

Comentários racistas, ofensivos, e/ou cruéis não tem nada a ver com a pessoa do outro lado daquele abuso. E já que eu sei disso – estou inabalada :). Mas para qualquer um aí fora que não esteja – estou aqui para lembrá-lo que qualquer coisa negativa ou feia que qualquer um escolhe dizer para você é sempre um reflexo daquela pessoa – isso NÃO te define, e NÃO faz de você menos perfeito do que você é – Seja você! Permaneça lindo! Viva levemente 🙂 Como sempre, muito amor ♥.”


A série acompanha Robin liderando um grupo de potenciais super-heróis do universo da DC.

Com 13 episódios, a série será exibida pelo canal de streaming da DC e ainda não tem data de estreia confirmada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário