quarta-feira, 4 de abril de 2018

HEATH LEDGER FARIA 39 ANOS HOJE: AMIGOS E FAMILIARES RELEMBRARAM O ATOR

<>
No dia em que o ganhador do Oscar (pelo seu estupendo Coringa) Heath Ledger, faria 39 anos, o canal TNT listou oito coisas que você provavelmente não sabia sobre ele e a revista People conversou com seus amigos e familiares
<>

Heath Ledger completaria 39 anos de idade nessa quinta (04).

A vida e obra do ator de 'O Segredo de Brokeback Montain', 'Coração de Cavaleiro' e  'Batman – O Cavaleiro das Trevas', que morreu repentinamente em 2008, foram lembradas por amigos e familiares em matéria da revista People.

“Eu não lembro de Heath se divertindo com a fama… Talvez ter dinheiro, liberdade financeira, mulheres atrás dele fosse bacana, mas o outro lado disso era grotesco”, relembra o artista de hip hop N’Fa Foster-Jones.

“Ele se sentia mais feliz quando estava em uma praia deserta, pegando onda. Ele era um cara muito social, então ter que se esconder dos paparazzi não era algo natural ou agradável para ele”, continua.

O ator Djimon Hounsou, amigo de Ledger que contracenou com ele em 'Honra & Coragem' (2002), relembra um encontro com o ator Nova York, meses antes de sua morte.

“Eu percebi que ele havia mudado. Fui para casa pensando no quanto ele havia mudado, e não achei que era algo positivo. Estava preocupado com ele, sabe?” - diz.

A irmã e empresária do ator, Kate Ledger, nega que o irmão tenha passado por meses ou semanas ruins antes da morte, mas admite que os remédios de prescrição que acabaram o matando eram uma preocupação da família.

“Eu sempre dizia para ele tomar cuidado com a forma como estava misturando os remédios”, diz.

“Nós conversamos por telefone na noite de sua morte, eu estava cozinhando o jantar e nós rimos bastante. Eu disse para ele que o amava e ele desligou, dizendo que falava comigo de manhã”.

Kate já havia revelado anteriormente ao News Australia que não concorda com a avaliação que o papel de Coringa pode ter contribuído para a morte do irmão.

“Ele estava amando trabalhar naquele filme. Eu sei porque ele me disse que queria voltar a fazer o Coringa em pelo menos mais um Batman”, contou.

“Ele estava animado com o trabalho, e amava estar com Christopher Nolan, Christian Bale e Gary Oldman”.

“Quando ele nos visitou no Natal, no meio das filmagens, ele ficou imitando a voz e a risada do Coringa, e nos mostrando como estava interpretando o personagem. Foi incrível, e ele estava muito feliz”, disse ainda.

Ledger morreu em 22 de janeiro de 2008, aos 28 anos.

'Batman – O Cavaleiro das Trevas' foi lançado meses depois e no ano seguinte o ator venceu postumamente o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo seu estupendo Coringa.

Relembre o anúncio no Oscar de 2009:


OITO COISAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NÃO SABIA SOBRE LEDGER:








Ator estupendo. Figura inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário