<>
Na cerimônia de hoje, a Diva agradeceu aos fãs, ganhou discurso poderoso de Patty Jenkins e falou sobre sua participação em 'Mulher-Maravilha 2'
<>
Atualmente, ela é a Presidente dos EUA em “Supergirl” e continua sua rotina de shows por todo os EUA.
Tempos atrás, a diretora Patty Jenkins tinha convidado Carter - a primeira Mulher-Maravilha live action que valeu a pena e fez muito sucesso na série de TV dos anos 1970 - para um papel no longa que dirigiu e que teve Gal Gadot como protagonista.
Só que Carter acabou não podendo participar do filme - não se sabe até hoje se por compromissos ou para não eclipsar Gal Gadot no longa.
Com a sequência prestes a começar a ser filmada, porém, as coisas serão diferentes.
“Eu vou deixar isso com o Universo e com a Patty”, disse Carter à Variety hoje (3), antes de finalmente ganhar sua estrela na Calçada da Fama em Hollywood.
Coincidentemente, uma das pessoas que falaram durante a cerimônia de entrega da estrela foi a própria Patty Jenkins.
“Lynda é a pessoa mais legal, inteligente, poderosa, elegante, bonita e amável”, afirmou a diretora, em discurso emponderado e poderosíssimo.
Facebook/Reprodução
Nas suas redes sociais, Lynda Carter postou imagens ao lado de Patty Jenkins e do marido - e escreveu:
"Parece impossível que eu esteja na indústria do entretenimento há 50 anos. Mas eu amo esse negócio - eu amo o processo criativo, o trabalho, a performance ... tudo isso.
Mas hoje, sendo honrada com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, eu quero dizer um grande obrigado aos meus fãs, que me encorajaram e aplaudiram em todos esses anos. Eu quero que você saiba o quanto eu aprecio ter você no meu cantinho.
Obrigado novamente a todos que tornaram isso possível. Este é um dia que nunca vou esquecer".
As imagens:
Facebook de Lynda Carter
Confira a cerimônia completa:
Nenhum comentário:
Postar um comentário