sexta-feira, 6 de abril de 2018

MICHAEL CAINE JUNTA-SE À LISTA DE ATORES QUE SE RECUSAM A TRABALHAR COM WOODY ALLEN

<>
Michael Caine é mais um grande nome na crescente lista de atores que se recusam a trabalhar com Woody Allen novamente
<>

Embora Caine tenha ganhado um Oscar por sua participação com o diretor no filme “Hannah e Suas Irmãs” (1986), ele diz não se arrepender da colaboração, mas aparentemente, a relação de trabalho acabou.

Allen foi acusado de abuso sexual por sua filha adotiva Dylan Farrow - então Caine decidiu não colaborar mais com o diretor:

“Eu sou parte da NSPCC [Sociedade Nacional para a Prevenção da Crueldade às Crianças, por sua sigla em inglês] e tenho opiniões muito fortes sobre pedofilia “, disse o ator britânico, em uma entrevista para o “The Guardian”.

Michael Caine em cena de “Hannah e Suas Irmãs”: dirigido por Allen, longa lhe deu um Oscar - Fox Film

“Eu não posso fazer a pazes com as acusações. Amei Woody muito, eu o apresentei a Mia [Farrow]. Não me arrependo de ter trabalhado com ele, o que fiz com total inocência, mas não o faria novamente, não. ”

Caine se junta a outros atores como Colin Firth, Greta Gerwig, Rebecca Hall e Ellen Page, entre muitos outros, o que causou uma certa incerteza para o próximo filme de Allen - afinal, quem vai querer trabalhar com um diretor caindo em desgraça?

Fotos do Topo: Montagem/Variety

Nenhum comentário:

Postar um comentário