<>
As duas intérpretes da princesa amazona devem contracenar em 'Mulher-Maravilha 2'
<>
Lynda Carter, que deu vida à Mulher-Maravilha na cult série de TV dos anos 70, homenageou Gal Gadot, que vive a heroína nas telonas atualmente, em um especial da revista TIME! sobre as 100 pessoas mais influentes do mundo.
"Gal Gadot levou a Mulher-Maravilha para milhares de novos fãs. Seu retrato foi magnífico e poderoso, captando tudo o que a Mulher-Maravilha representa. Ela e eu temos sorte de fazer parte de uma pequena irmandade, vivendo e respirando essa super-heroína forte, inteligente e charmosa. Sei que como pessoa, Gal incorpora todos esses traços. Ela é uma esposa e mãe, serviu ao seu país, viajou o mundo e é esforçada, amorosa, brincalhona e cheia de humanidade. A Mulher-Maravilha tem transformado a forma como mulheres e garotas veem a si mesmas desde que surgiu em uma série de TV em 1975. Ela representa o que sabemos que está dentro de cada um de nós: força destemida, um coração bondoso e valentia. Gal entendeu e captou o espírito dessa persona complexa, independente e completamente feminina. Eu aplaudo todo o seu sucesso" - escreveu Carter.
Logo depois, Gadot publicou no Instagram o trecho da revista e agradeceu Lynda.
Veja:
Reprodução - Instagram/Gal Gadot
"Muito obrigada, revista TIME! Que honra estar nessa lista com todas essas pessoas incríveis. E obrigada a minha mamãe urso Lynda Carter pelo carinho e palavras emocionantes", escreveu Gadot.
'Mulher-Maravilha 2' chega aos cinemas em 1º de novembro de 2019 e deve finalmente ter o aguardado encontro das duas atrizes no set de filmagens.
O que se soube depois é que a diretora Patty Jenkins tinha convidado Lynda Carter para o primeiro longa - mas esta, humildemente, preferiu declinar do convite para não tirar o foco sobre a protagonista, Gal Gadot.
Lynda disse recentemente que Jenkis renovou o convite para o segundo longa - e que ela aceitou.
Parece que agora finalmente veremos as duas juntas.
Foto do topo: Gal Gadot (de vermelho) reverencia Lynda Carter (de preto) no red carpet da estreia mundial de 'Mulher-Maravilha', sob o olhar da diretora Patty Jenkins (de azul) - E! Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário