quarta-feira, 11 de abril de 2018

'CORINGA': FILME SOLO DO ICÔNICO VILÃO SÉRÁ UM PRELÚDIO DA TRILOGIA DE CHRIS NOLAN

<>
Joaquin Phoenix fala sobre a possibilidade de interpretar o personagem
<>

O site Screen Rant divulgou algumas informações sobre o filme solo 'Coringa', além da suposta sinopse do longa, que teria sido divulgada para usuários internos de uma plataforma da Warner.

De acordo com a publicação, a produção será um prelúdio da trilogia 'Batman', dirigida por Christopher Nolan.

Com direção de Todd Phillips e produção de Martin Scorsese, o filme mostrará detalhes do passado do vilão, como o que o levou à insanidade e como ele adquiriu suas cicatrizes.

A sinopse:
"Vinte anos antes de Batman salvar a cidade na trilogia O Cavaleiro das trevas, Gotham era um lugar muito perigoso. Pelos becos infestados de criminosos, um homem tenta escapar de seu destino infeliz através de uma paixão pelo teatro e pelas comédias stand-up. Entretanto, um dia ruim é o suficiente nesta cidade e logo o homem bem-intencionado se torna um dos criminosos mais perigosos de todos: O Coringa. Dirigido pelo indicado ao Oscar Todd Phillips (WAR DOGS) e produzido pelo vencedor do Oscar Martin Scorsese (GOODFELLAS), este prelúdio da obra do diretor indicado ao Oscar Christopher Nolan, de Batman - O Cavaleiro Das Trevas, irá explorar como o Palhaço do Crime se tornou o que ele é hoje".

Ou seja: qualquer semelhança com a icônica HQ 'A Piada Mortal' não será mera coincidência.

Ainda nessa semana, em entrevista ao site Fandango, o ator Joaquin Phoenix falou sobre possibilidade de interpretar o vilão:

"Eu não sei, mas pode ser um personagem interessante".

Ele não negou as notícias, mas também não confirmou se irá mesmo interpretar um dos maiores vilões da DC.

Em arte, Joaquin Phoenix já aparece como o Coringa - MovieWeb

"Eu vejo isso como qualquer outro filme", disse ele.

"Eu não diria 'Eu não farei faroestes', depende do que é. Eu realmente não me importo com o gênero, eu me preocupo com o personagem e o cineasta. Se você tem a capacidade de transcender o gênero, então é isso que você quer fazer", finalizou.

O longa solo do vilão ainda não tem previsão para chegar aos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário