sexta-feira, 13 de abril de 2018

'FAHRENHEIT 451': FILME DA HBO GANHA PRIMEIRO TRAILER

Resultado de imagem para fahrenheit 451 hbo
<>
Baseado no clássico livro homônimo de Ray Bradbury, o longa mostra a história de Guy Montag, jovem bombeiro que tem a missão de queimar livros, até que percebe o mal que está causando
<>

Assista:


A produção original da HBO é estrelada por Michael B. Jordan (Pantera Negra) e Michael Shannon (O Homem de Aço).

Na trama, idêntica ao cult filme de François Truffaut de 1966, em um futuro opressivo dominado pela tecnologia, a posse de livros e a literatura são proibidas. 

Guy Montag (Michael B. Jordan) é um bombeiro, sua principal missão é queimar todos os livros que existem até que não sobre mais nenhum deles. 

No entanto, ele conhece Clarisse McClellan (Sofia Boutella), uma jovem misteriosa que faz com que ele comece a questionar suas atitudes e todo o sistema vigente.

O longa é dirigido por Ramin Bahrani.

'Fahrenheit 451' estreia em 19 de maio.

Um comentário:

Unknown disse...

Sera um filme muito interessante! Adoro ler livros, cada um é diferente na narrativa e nos personagens, é bom que cada vez mais diretores e atores se aventurem a realizar filmes baseados em livros. Acho que Fahrenheit 451 sera excelente! Se tornou em uma das minhas histórias preferidas desde que li o livro, quando soube que seria adaptado a um filme, fiquei na dúvida se eu a desfrutaria tanto como na versão impressa. Acabo de ver o trailer da adaptação do livro, na verdade parece muito boa, li o livro faz um tempo, mas acho que terei que ler novamente, para não perder nenhum detalhe. Sera um dos melhores lançamentos em 2018 acho que é uma boa idéia fazer este tipo de adaptações cinematográficas.

Postar um comentário