quarta-feira, 4 de abril de 2018

CHRIS PRATT: EM SÃO PAULO, ASTRO COME FEIJOADA, LUTA MMA E ENCONTRA FÃS

<>
O Senhor das Galáxias de 'Guardiões da Galáxia' está em São Paulo para divulgar 'Vingadores: Guerra Infinita'
<>

O astro Chris Pratt, estrela de filmes de super-heróis para a Marvel e da saga 'Jurassic World' para a Universal, está aproveitando muito bem a sua estadia no Brasil.

O ator chegou ontem (03) a São Paulo para participar do lançamento brasileiro de 'Vingadores: Guerra Infinita' e participar de um encontro com fãs.

E foi postando tudo nas suas redes sociais.

Se ontem, na chegada, ele "curtiu" o travado trânsito paulistano, hoje, já saboreando uma feijoada e tomando caipirinha, Pratt aproveitou para mandar um recado para os fãs:


"Muito grato por estar em São Paulo. Este lugar é especial. Os fãs são incríveis. Eu amo isso aqui. Eu tenho que experimentar o prato nacional, a feijoada. Eles comem quarta e sábado. Eu comeria todos os dias se pudesse. Carne de porco, feijão, arroz, tempero. Céus! E você tem que ter uma caipirinha para acompanhar".

Passeando pela cidade, Pratt se encantou com uma perua Ford Belina, anos 1970 - e até filmou:


"Tão feliz por estar em São Paulo para ver todas essas coisas #avengers #guerrainfinita

Confira este incrível muscle car !!"

Depois, antes de um encontro com fãs, Pratt ainda teve tempo de praticar MMA com nossos campeões Minotauro e Minotouro:


"Se você me conhece, sabe que eu sou um grande fã de artes marciais mistas, eu considero o JiuJitsu, karate, tae kwon do, judô e wrestling como uma forma de arte, já que atuar é um trabalho (o que quer dizer às vezes não parece que é.) Independentemente disso, é uma disciplina que requer intenso treinamento, dedicação e sacrifício. Hoje eu fui abençoado por participar de uma sessão de treinamento com alguns dos maiores praticantes de MMA. Os irmãos Nogueira são nativos de São Paulo e lendas absolutas. “MINOTAURO” me pediu para demonstrar algumas quedas de wrestling sobre ele. Ele é um ex-campeão dos pesos pesados no UFC e no Pride e é amplamente considerado um dos mais difíceis seres humanos do planeta. Ele também é um dos mais legais. Eu acho que quando você anda com um repertório de movimentos letais à sua disposição, você pode ser gracioso e gentil. Obrigado @minotauromma e @minotouromma pela sessão! E obrigada #saopaulo #guerrainfinita"

Por fim, o encontro com os fãs brasileiros:





Com a participação de Pratt e os demais Guardiões da Galáxia, 'Vingadores: Guerra Infinita' chega aos cinemas em 26 de abril.

Vídeos: Redes sociais de Chris Pratt
Fotos: Marvel Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário