Confira:
'BATMAN VS SUPERMAN': ZACK SNYDER PEDIU "PERMISSÃO" DE NOLAN PARA DIRIGIR O FILME
<><>
'MULHER-MARAVILHA': CHRIS PINE DIZ QUE O LONGA SERÁ "SOBRE AMOR E COMPAIXÃO"
<><>
'A MÚMIA': TOM CRUISE É CONFIRMADO COMO PROTAGONISTA DO REBOOT
<><>
'STAR WARS - EPISÓDIO 8' PODE SOFRER MAIS ATRASOS POR CONTA DE GREVE DOS ILUMINADORES
<><>
TIM BURTON FARÁ BATE-PAPO COM FÃS EM SÃO PAULO
<><>
TOM HANKS E JOHNNY DEPP SÃO OS ATORES MAIS QUERIDOS DOS EUA
<><>
SINDICATOS DOS ATORES QUER MAIS REPRESENTAÇÃO DAS MINORIAS ENTRE OS EXECUTIVOS DE HOLLYWOOD
<><>
'O BOM DINOSSAURO' É O PRIMEIRO FRACASSO DE BILHETERIA DA PIXAR
<><>
'CHATÔ: O REI DO BRASIL' CHEGA À NETFLIX EM FEVEREIRO
<><>
Veja:
'BATMAN VS SUPERMAN': ZACK SNYDER PEDIU "PERMISSÃO" DE NOLAN PARA DIRIGIR O FILME
<>
Já Henry Cavill disse que Clark tentará acabar com a reputação do Batman através da mídia, Amy Adams revelou que filmou cena de ação com o Morcego e Gal Gadot disse que a Mulher-Maravilha terá 5 mil anos
<>
Com muitas imagens inéditas, a última edição da revista Empire é na verdade uma edição especialíssima sobre 'Batman Vs. Superman: A origem da Justiça'.
Uma das entrevistas foi com o diretor do longa, Zack Snyder, que revelou que conversou com Christopher Nolan antes de aceitar dirigir o longa.
"Me diga se você não quer que eu faça [o filme]", dissse Snyder a Nolan.
Depois de um tempo de silêncio, Nolan respondeu:
"Bem, nós não somos donos desses personagens. Quando você termina de fazer um filme de Batman, uma outra pessoa vai fazê-los", respondeu o cineasta, que comandou os últimos três filmes do Homem-Morcego - que relançaram o personagem para o público.
"Ei acredito que ele achou um pouco difícil. Eu me sentiria da mesma forma", disse Snyder.
"De várias formas Batman V Superman é um conceito muito pessoal. São apenas suas pessoas tentando entender o ponto de vista da outra", defendeu.
Nolan foi o responsável por trazer um Homem-Morcego mais sombrio, repaginado para mostrar toda sua imponência e tom ameaçador diante dos adversários, sem esquecer da funcionalidade.
Essa mistura fez com que o personagem voltasse a cair no gosto do público e agora nos resta esperar que Snyder e Ben Affleck, que viverá o herói, consigam manter a moral do Batman lá em cima.
Cena do longa - Warner Bros.
Ainda na Empire, Henry Cavill disse que Clark Kent irá se utilizar de sua influência como jornalista para acabar com a imagem do Cavaleiro das Trevas publicamente.
Sobretudo, por que o Homem de Aço não concorda com essa forma de “justiça a todo custo”.
Já Amy Adams revelou detalhes bem interessantes sobre a vida a dois de Lois Lane e Clark Kent no longa.
Adams confirmou à publicação que no início do filme, Lois e Clark estarão morando juntos, o que ajudará a dupla no âmbito profissional.
Mas, ao decorrer da produção, o romance os dois irá se desintegrando porque “um deles é um extraterrestre”.
Amy também disse que filmou uma gigantesca cena com Ben Affleck, repleta de takes e efeitos visuais - o que levou os fãs nos comentários da publicação a especular:
Será que o Luthor tentará matar Lois e sua única salvação será o Batman, enquanto o Superman tentará derrotar o Apocalipse ao lado da Mulher-Maravilha?!
Por fim, rumores passados, baseados nas artes e imagens da Mulher-Maravilha, indicavam que a heroína poderia ter 500 anos de idade no longa, mas Gal Gadot, que viverá a personagem no universo cinematográfico da DC Comics, revelou que ela pode ser ainda mais velha.
Durante entrevista à Empire, a atriz israelense disse que Diana pode ter cerca de cinco mil anos, explicando também as dificuldades que a heroína enfrentou para voltar à ativa.
"Ela viu tudo, ela viu o que os humanos são capazes de fazer, então foi muito difícil para ela voltar e lutar".
A idade de Mulher-Maravilha varia bastante nos quadrinhos, mas essa é uma das versões mais antigas da personagem.
Vale lembrar que o filme solo da Amazona se passará em três tempos diferentes: a primeira parte do filme será situada na ilha de Themyscira, local de origem de Diana, sua mãe Hipólita e suas irmãs amazonas; a segunda parte se passará em 1916, bem durante a Primeira Guerra Mundial e o desfecho do longa será nos dias atuais e vão dar espaço para a trama de 'Liga Da Justiça - Parte 1', que tem estreia prevista para 2017.
Na mesma revista, Deborah Snyder, produtora do longa e mulher de Zack Snyder, afirmou que a personagem é um ícone feminista, mas que terá uma sexualidade aflorada, que é parte de seu poder:
"Faremos uma história de origem, um filme de época. Mesmo assim há uma boa dose de humor. É uma declaração sobre a história das mulheres, mas também será divertido".
'Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça' estreia em 24 de março e 'Mulher-Maravilha', ainda sendo filmado, chega aos cinemas em 23 de julho de 2017.
'MULHER-MARAVILHA': CHRIS PINE DIZ QUE O LONGA SERÁ "SOBRE AMOR E COMPAIXÃO"
<>
Infelizmente, Lynda Carter não estará no longa
<>
Durante sua participação no 'Jimmi Kimmel Live!', Chris Pine falou sobre a história do filme solo da ‘Mulher-Maravilha‘.
O ator - que viverá Steve Trevor no longa - falou sobre as diferenças entre filmes de super-heróis e de super-heroínas.
“O que eu acho realmente adorável em ter uma mulher no comando do filme (ele se refere à diretora do longa, Patty Jenkis), é que há muito mais compaixão e amor no centro da história, eu acho que é maravilhoso já que podemos seguir em direção a este universo sem ser tão agressivo e violento”, afirmou.
Chris Pine dá entrevista a Jimmy Kimmel - E! Online
Ainda nessa semana, um assessor da atriz Lynda Carter - a icônica Wonder Woman do seriado dos anos 70 - jogou por terra a expectativa dos fãs, que a queriam no longa solo da principal heroína da DC.
Em rápida conversa com um jornalista do The Hollywood Reporter, ele disse que Lynda não estará no longa - o que é uma pena, pois a Warner perdeu a oportunidade de ouro de fazer uma espécie de 'passagem do bastão' entre Carter e Gal Gadot.
O elenco tem, além de Gadot e Pine, Danny Huston, Robin Wright e David Thewlis.
A atriz dinamarquesa Connie Nielsen será Hipólita, a toda poderosa rainha das Amazonas e mãe de Diana Prince, a Mulher-Maravilha.
Ela é conhecida por seus papéis nos filmes ‘Gladiador‘ e ‘O Advogado do Diabo‘.
Era justamente para interpretar Hipólita que os fãs queriam Lynda Carter no longa, que estreia em 2017.
'A MÚMIA': TOM CRUISE É CONFIRMADO COMO PROTAGONISTA DO REBOOT
<>
Longa fará parte do relançamento do Universo de Monstros da Universal Pictures
<>
Os rumores de que Tom Cruise seria a estrela do reboot de 'A Múmia' foram finalmente confirmados.
A Universal Pictures não só anunciou o astro de 'Missão Impossível' no papel principal, mas também divulgou a nova data de estreia do filme: 9 de Junho de 2017.
O longa terá roteiro de Jon Spaihts ('Prometheus') e trará uma versão modernizada da lenda, situada nos dias atuais.
O ator Tom Cruise - Variety
Alex Kurtzman, roteirista de 'O Espetacular Homem-aranha 2: A Ameaça De Electro', será o responsável pela direção.
Kurtzman também foi contratado pela Universal Pictures para recriar o universo para a sua franquia de monstros, que conta com A Múmia, Van Helsing, Drácula e Lobisomem - todos sucessos do estúdio entre as décadas de 1930 e 1950.
Cada um dos personagens ganhará um filme solo e podem se reunir no futuro.
Além de Cruise, Sofia Boutella também integra o elenco.
'STAR WARS - EPISÓDIO 8' PODE SOFRER MAIS ATRASOS POR CONTA DE GREVE DOS ILUMINADORES
<>
Além da saga espacial, 'Mulher-Maravilha' e reboot de 'A Múmia' devem ser afetados
<>
'Star Wars: Episódio 8', que já foi adiado para dezembro de 2017, pode ser uma das produções que vai sofrer com atrasos por conta da greve organizada pelos técnicos de iluminação do Reino Unido.
Os profissionais estariam frustrados com o adiamento do aumento que a classe deveria ter recebido - cerca de quatro anos atrás - e exigem um posicionamento da indústria cinematográfica.
Sem um acordo entre os técnicos e os empregadores, muitos produtores já começaram a reagendar a estreia de seus filmes.
O sindicato BECTU, que defende os interesses dos profissionais do entretenimento, se encontrou com a liga dos produtores dos EUA nos estúdios da Warner Bros. no complexo de Leavesden, arredores de Londres, para uma reunião.
Os produtores ofereceram um aumento entre 5% e 8,5 % dependendo da qualificação de cada técnico de iluminação e suas responsabilidades.
Cena de 'Star Wars 7' - Disney
A proposta será levada para os profissionais e demais membros do BECTU e uma votação será feita para decidir se os termos serão aceitos ou se a greve prosseguirá.
Além do 'Episódio 8', 'Mulher-maravilha', o reboot de 'A Múmia' e a ação 'The Foreigner' - com Jackie Chan e Pierce Brosnan - também podem ser afetados pela paralisação.
TIM BURTON FARÁ BATE-PAPO COM FÃS EM SÃO PAULO
<>
Sessão especial com o diretor custará cerca de R$ 300 reais
<>
No próximo dia 04 de fevereiro, o Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS) recebe a exposição "O Mundo de Tim Burton", que homenageia o universo fantástico do cineasta americano.
No dia 11 de fevereiro, Burton em pessoa fará um bate-papo com os fãs após a exibição de um dos seus filmes - ainda a ser definido.
Para participar do encontro é preciso responder a uma enquete criada pelo MIS e escolher o melhor longa da carreira do diretor, que será exibido na sessão especial.
A pesquisa estará disponível no site até às 12h de 1º de fevereiro.
Depois de encerrada a votação, serão sorteadas 30 pessoas, dentre aquelas que escolheram o o filme vencedor, para participar do evento.
Além da divulgação dos vencedores, o MIS abrirá venda exclusiva de entradas para a sessão especial, seguida do encontro com o diretor.
Tim Burton posa com peças da sua exposição - Divulgação
Os ingressos custarão R$ 300 e incluem um catálogo da exposição e um certificado de participação.
A exposição, que já passou por Austrália, Nova York, Paris e faz a sua estreia na América Latina, conta com mais de 600 itens, entre desenhos, bonecos, pinturas, fotografias, figurinos, maquetes e objetos pessoais da filmografia de Tim Burton.
A mostra fica em cartaz entre os meses de fevereiro e maio de 2016.
Serviço:
Data:
11 de fevereiro de 2016
Horário:
A partir das 11h
Preço:
R$ 300 (à venda na bilheteria do MIS a partir de 30/01); sorteio de 30 ingressos para participantes da enquete que escolherá o filme exibido antes da conversa.
TOM HANKS E JOHNNY DEPP SÃO OS ATORES MAIS QUERIDOS DOS EUA
<>
Hanks já encabeçou a lista em 2002, 2004, 2005 e 2013
<>
Segundo pequisa divulgada pela Variety, os astros Tom Hanks e Johnny Depp são os favoritos dos norte-americanos.
Hanks - que protagonizou clássicos como 'Forrest Gump - O Contador De Histórias', 'Náufrago', 'O Resgate Do Soldado Ryan' e o mais recente, 'Ponte Dos Espiões', conquistou o primeiro lugar da lista.
A pesquisa entrevistou mais de 2.200 adultos nos EUA - Hanks, vencedor de dois Oscar, encabeçou a mesma lista em 2002, 2004, 2005 e 2013.
Em segundo lugar aparece Johnny Depp, que no ano passado viveu o mafioso Whitey Bulger em 'Aliança Do Crime'.
Conhecido pela parceria com o diretor Tim Burton - 'Edward Mãos De Tesoura' e 'A Fantástica Fábrica De Chocolate', entre outros sucessos - ele ocupava a quarta posição do ranking no ano passado.
Tom Hanks e Johnny Depp - Variety
Líder da lista no ano passado, Denzel Washington deu uma sumida das telonas e agora caiu para a terceira posição na preferência dos americanos - no Globo de Ouro, que aconteceu no início desse ano, o ator recebeu o Cecil B. DeMille Award em homenagem a sua carreira.
SINDICATOS DOS ATORES QUER MAIS REPRESENTAÇÃO DAS MINORIAS ENTRE OS EXECUTIVOS DE HOLLYWOOD
<>
Falta de diversidade no Oscar virou a polêmica do ano
<>
David White, diretor do Screen Actors Guild, o sindicato de atores de Hollywood, reafirmou a necessidade de incluir mais minorias entre os executivos de Hollywood.
White, que é negro, também concorda com as críticas feitas ao Oscar 2016 e sua falta de diversidade.
O tema tem levantado uma calorosa discussão e até ameaça de boicote, por parte de personalidades como Spike Lee e Will Smith.
"Eu acho que é apropriado aplaudir Cheryl [Boone Isaacs, presidente da Academia] e Dawn [Hudson, executiva de Hollywood], que sei que se importam muito com isso e garantiram que isso se tornou um assunto principal tão rapidamente", escreveu White, na semana em que o Sindicato entrega seus prêmios.
"Entretanto, esse é apenas um único passo e a verdade é que nós temos um problema corrente. Nós não temos pessoas de cor o suficiente na linha de frente da tomada de decisões", completou.
David White, diretor do Screen Actors Guild - Divulgação
Vale lembrar que o SAG Awards - prêmio do Sindicato dos Atores - incluiu 'Straight Outta Compton - A História Do N.w.a.' e 'Beast Of No Nation' em duas importantes categorias da premiação.
Após o anuncio de uma série de medidas, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, espera acabar com o tom conservador da sua premiação - o Oscar - e minimizar as críticas que tem recebido desde o anúncio dos indicados, no último dia 14 de janeiro.
O SAG Awards será entregue no domingo (30.1) e o Oscar, em 28 de fevereiro.
'O BOM DINOSSAURO' É O PRIMEIRO FRACASSO DE BILHETERIA DA PIXAR
<>
Longa arrecadou menos do que custou
<>
O The Hollywood Reporter fez o cálculos e confirmou o que muitos já esperavam: 'O Bom Dinossauro' é o primeiro grande fracasso da Pixar nas bilheterias.
A animação, lançada em 25 de novembro nos EUA, já acumula US$ 300 milhões mundialmente, o pior número entre as 16 produções já lançadas do estúdio.
Esse valor é US$ 50 milhões menor do que seu custo (US$ 350 milhões) - ou seja: além da arrecadação baixa, 'O Bom Dinossauro' perdeu dinheiro.
A publicação estima um prejuízo de US$ 85 milhões, considerando também o gasto em divulgação.
Cena de 'O Bom Dinossauro' - Pixar
Ainda bem que a Pixar foi salva pelo sucesso de 'Divertida Mente', terceira maior bilheteria da empresa com US$ 856 milhões arrecadados ao redor do globo.
Nesse quesito, o filme perdeu apenas para 'Toy Story 2' (US$1.069 bilhões) e 'Procurando Nemo' (US$936.4 milhões) - de quebra, a animação de Pete Docter conseguiu 3 indicações ao Oscar e já ganhou importantes prêmios da temporada, como o Globo de Ouro, o Critic's Choice e o PGA.
'O Bom Dinossauro' foca na amizade entre o dinossauro Arlo e o humano Spot, em um cenário improvável onde os dinossauros escaparam do meteoro responsável por sua extinção.
Dirigido por Peter Sohn, o filme ainda está em cartaz no país.
'CHATÔ: O REI DO BRASIL' CHEGA À NETFLIX EM FEVEREIRO
<>
Filme será disponibilizado no catálogo internacional
<>
O polêmico 'Chatô, O Rei Do Brasil', lançado no ano passado após 20 anos de produção, vai integrar o catálogo da Netflix a partir de 20 de fevereiro.
O longa conta a história de Assis Chateaubriand (1892-1968), jornalista e empresário que nos anos 1920 fundou o Diários Associados, grupo de mídia que engloba jornais, emissoras de rádio e a primeira emissora de TV do Brasil, a Tupi, em 1950.
O filme, protagonizado por Marco Ricca, é baseado na biografia escrita por Fernando Morais.
Marco Ricca em cena do longa - Divulgação
A produção, iniciada nos anos 90, enfrentou diversos processos judiciais.
Em 2008, sob processo instaurado pela Ancine, o diretor Guilherme Fontes foi obrigado a devolver R$ 36,5 milhões ao Estado por conta de irregularidades.
Além disso, o ator/diretor foi condenado em 2010 a três anos de prisão por sonegação fiscal - pena convertida em trabalho comunitário e multa.
Com a estreia do filme, muito bom por sinal, esses processos devem caducar.
'Chatô' também será adicionado ao catálogo internacional do serviço de streaming a partir de outubro.
<><>
Até +!
Nenhum comentário:
Postar um comentário