sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

A SEMANA NO CINEMA


Confira:
'MULHER-MARAVILHA': CONNIE NIELSEN SERÁ A RAINHA HIPÓLITA
<><>
'MULHER-MARAVILHA': CHRIS PINE DIZ QUE SEU STEVE TREVOR SERÁ CÍNICO E TRAPACEIRO
<><>
'GUERRA CIVIL': SITE REVELA DETALHES DA RELAÇÃO ENTRE PETER PARKER E TONY STARK
<><>
'GUERRA CIVIL': DIRETOR INDICA QUE MORTE DE UM DOS PERSONAGENS FOI RODADA
<><>
'VINGADORES: GUERRA INFINITA': PARTES 1 E 2 DO LONGA SERÃO FILMADAS SIMULTANEAMENTE
<><>
DIRETOR JOSS WHEDON EXPLICA SUA SAÍDA DO UNIVERSO CINEMATOGRÁFICO DA MARVEL
<><>
'STAR WARS – O DESPERTAR DA FORÇA': J.J. ABRAMS EXPLICA CORTE DE CENA DO TRAILER
<><>
'CREED: NASCIDO PARA LUTAR': CONFIRA ENTREVISTA EXCLUSIVAS DO ELENCO E DIRETOR A SITE BRASILEIRO
<><>
Veja:
'MULHER-MARAVILHA': CONNIE NIELSEN SERÁ A RAINHA HIPÓLITA
<>
Nem Nicole Kidman, nem Lynda Carter
<>

Se fosse pelos fãs, até para se fazer uma espécie de 'passagem do bastão', quem interpretaria a Rainha das Amazonas Hipólita, mãe de Diana, a Mulher-Maravilha no filme solo que continua sendo rodado, seria Lynda Carter, a única até agora a interpretar a principal heroína da DC Comics na saudosa série dos anos 1970.

Só que a Warner queria uma estrela do cinema para fazer essa participação especialíssima, no primeiro momento histórico que o longa se passa - a Grécia antiga e a Ilha de Themyscira, lar das amazonas.

Durante meses, Nicole Kidman foi a única cortejada pelo estúdio, mas acabou não se interessando pelo projeto.

Só que a coisa não andou e nessa semana, a Warner informou em nota oficial que a atriz Connie Nielsen foi contratada para o papel.

Para quem não se lembra, ela já deu vida a outra Rainha, Lucilla, em 'Gladiador'.

Connie Nielsen como a Rainha Lucilla, em 'Gladiador' e em foto recente - Collider + Zimbio

No elenco do filme estrelado por Gal Gadot, teremos ainda Chris Pine (como Steve Trevor, seu interesse romântico), Robin Wright, David Thewlis, Elena Anaya, Danny Huston, entre outros.

A direção é de Patty Jenkins - diretora de vários e espetaculares episódios de 'Game of Thrones' - e o roteiro é de Jason Fuchs.

'Mulher-Maravilha' estreia em 23 de junho de 2017, mas antes, veremos Gal Gadot  em ação como a Mulher-Maravilha pela primeira vez em 'Batman v Superman: A Origem da Justiça', que estreia em março.

'MULHER-MARAVILHA': CHRIS PINE DIZ QUE SEU STEVE TREVOR SERÁ CÍNICO E TRAPACEIRO
<>
Personagem será par romântico da heroína
<>

Em declaração feita nesta semana ao Toronto Sun, Chris Pine falou sobre Steve Trevor, seu personagem e par romântico da Mulher-Maravilha interpretada por Gal Gadot, no filme solo da heroína, que continua sendo rodado em Londres.

Segundo o ator, Trevor será um cara charmoso, mas que já viu de tudo no mundo, por isso tem uma personalidade meio duvidosa.

"Ele é um personagem meio trapaceiro, cínico e realista porque viu a terrível e bruta natureza da civilização moderna. O filme será ótimo e divertido.Há alguns temas profundos, interessantes e moralmente relevantes" - revelou o astro.

Chris Pine com o figurino de época de Steve Trevor, nas filmagens do longa, em Londres - Collider

Pine ainda deu detalhes sobre a parte do filme que se passa no início do século XX:

"O filme parece de época, mas com uma tom pop. É um período (Primeira Guerra) que não vemos muito; normalmente, só mostram a Segunda Guerra Mundial. O figurino está incrível. Temos cenas com cerca de 500 figurantes, todos vestindo roupas de época. Nunca estive em um filme com figurantes com roupas tão belas quanto este".

'Mulher-Maravilha' se passará em três épocas da História: primeira parte do filme será situada na ilha de Themyscira, local de origem de Diana, sua mãe Hipólita e suas irmãs amazonas; os acontecimentos da segunda parte se passarão em 1916, durante a Primeira Guerra Mundial e o desfecho do longa será nos dias atuais e vão dar espaço para a trama de 'Liga Da Justiça - Parte 1', que tem estreia prevista para 2017.

Rumores ainda não desmentidos pela Warner dão conta que, assim como aconteceu na série dos anos 1970, Chris Pine interpretaria também filho de Trevor nos dias atuais.

Na primeira temporada da série, que se passava durante a Segunda Guerra, Lyle Waggoner interpretou Steve Trevor e na segunda e terceira temporadas, o mesmo ator deu vida a Steve Trevor Jr.

'GUERRA CIVIL': SITE REVELA DETALHES DA RELAÇÃO ENTRE PETER PARKER E TONY STARK
<>
Longa da Marvel estreia em 28 de abril
<>

Nessa semana, o site Geek trouxe novas informações sobre a introdução do Homem-Aranha (Tom Holland), no Universo Cinematográfico da Marvel, que acontece em 'Capitão América: Guerra Civil'.

De acordo com o site, Peter Parker vai lutar no time do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), pelo menos no início, terá 15 anos de idade e já estará atuando como o Aranha.

A trama deve se passar 10 anos após o primeiro longa de Tony Stark, lançado em 2008.

Arte mostra o Homem Aranha ao lado do Homem de Ferro - Marvel Comics

O Geek ainda afirma que Tony Stark, que sempre ficou atento ao surgimento de novos heróis, fica sabendo sobre um certo jovem inteligente,com habilidades muito especiais.

Em seguida, ele vai ao encontro de Peter para recrutá-lo e mais, oferece ao garoto um uniforme avançado.

O fato é que essa descrição bate com informações anteriores, que afirmavam que o Homem-Aranha teria dois uniformes no filme.

Claro que nada disso está confirmado.

Previsto para estrear em 28 de abril, 'Capitão América:Guerra Civil' tem a direção dos irmãos Anthony e Joe Russo.

'GUERRA CIVIL': DIRETOR INDICA QUE MORTE DE UM DOS PERSONAGENS FOI RODADA
<>
Ao lado do irmão Anthony e de parte do elenco, Joe Russo falou durante encontro com fãs
<>

Nessa semana, aconteceu um painel da Marvel Studios no Wizard World, em Nova Orleans.

Além dos diretores de 'Guerra Civil', Anthony e Joe Russo, estiveram presentes Chris Evans (o Capitão), Frank Grillo (Ossos Cruzados), Hayley Atwell (Agente Peggy Carter), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) e Anthony Mackie (o Falcão).

Durante a sessão de perguntas e respostas, um fã indagou aos atores qual a cena que eles mais gostariam de filmar.

Grillo de imediato disse que "adoraria matar o Capitão América".

Joe Russo, também de imediato, rebateu:

"Podemos ou não já ter filmado essa cena".

Conforme já escrevemos aqui em dezembro, surgiu um rumor de que a morte de Steve Rogers ficará subjetiva, deixando subentendido que o Falcão, o Soldado Invernal ou a Agente 13 poderão assumir o escudo.

Na HQ, quem assume pela primeira vez é o Soldado Invernal e logo depois o Falcão.

O elenco conta com Scarlett Johansson (Natasha Romanoff/Viúva Negra), Anthony Mackie (Sam Wilson/Falcão), Jeremy Renner (Clint Barton/Gavião Arqueiro), Sebastian Stan (Bucky Barnes/Soldado Invernal), Chadwick Boseman (T’Challa/Pantera Negra), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Frank Grillo (Brock Rumlow/Ossos Cruzados), Daniel Brühl (Barão Zemo), Emily VanCamp (Sharon Carter/Agente 13), Paul Bettany (Jarvis/Visão) e Tom Holland(Homem-Aranha).

'Capitão América: Guerra Civil' estreia em 28 de abril aqui no Brasil.

'VINGADORES: GUERRA INFINITA': PARTES 1 E 2 DO LONGA SERÃO FILMADAS SIMULTANEAMENTE
<>
Rumores dão conta que 'Os Defensores' das séries Marvel/Netflix também vão aparecer
<>

Segundo os diretores do longa Anthony e Joe Russo, 'Vingadores 3: Guerra Infinita - Parte I e Parte II' serão filmados simultaneamente, mesmo com a segunda parte sendo lançada apenas em 2019.

Segundo o Collider, a exemplo de 'Homem de Ferro 3' e 'Capitão América: Guerra Civil', tudo será rodado nos estúdios da Marvel no estado norte-americano da Geórgia.

"Nós começamos a filmar novamente em Atlanta em novembro. Voltaremos para lá no final de julho para terminar a pré-produção [do terceiro filme] e filmaremos os dois filmes consecutivamente", informaram os irmãos, que substituem Joss Whedon na direção das aventuras do super grupo.

Thanos (Josh Brolin) é o vilão que o supergrupo enfrentará agora - Marvel Studios

Como eles mesmos falaram anteriormente, o longa deve contar com a aparição de 67 personagens, incluindo a possibilidade de uma participação dos Guardiões da Galáxia.

Quando perguntados sobre o rumor de que Os Defensores - heróis da Marvel que fazem parte do universo das séries da editora com a Netflix -  também estaria incluídos nesses 67 personagens, a dupla preferiu manter o mistério:

"Tudo é possível no universo cinematográfico da Marvel".

Na nova trama, o grupo de heróis terá como missão enfrentar o poderoso vilão Thanos (Josh Brolin), que segundo os diretores "tem uma agenda muito ambiciosa".

A primeira parte estreia em 4 de maio de 2018 e a segunda chega aos cinemas em 3 de maio de 2019.

DIRETOR JOSS WHEDON EXPLICA SUA SAÍDA DO UNIVERSO CINEMATOGRÁFICO DA MARVEL
<>
'Vingadores: Era de Ultron' foi o último filme do diretor para a casa das ideias
<>

Durante um debate na Universidade de Oxford (via CBN), o diretor Joss Whedon falou mais sobre a sua saída do Universo Cinematográfico da Marvel após o lançamento de 'Vingadores: Era De Ultron', seu último filme para o estúdio da Casa das Ideias.

"Fui uma espécie de conselheiro para eles por um tempo e não falamos sobre o nosso lance (risos). Eu meio que tive meu dedo em todos os filmes da Fase 2, mas então tive que focar somente em Era de Ultron e sabia que quando acabasse eu ia simplesmente parar. Tivemos um rompimento tranquilo. Não foi porque tivemos uma briga. Eu apenas não podia mais. Fui um médico dos roteiros por muito tempo e a parte em que escutam você é bastante rara. Para mim é importante dizer que podemos continuar amigos, mas...", esclareceu Whedon.

O cineasta nas filmagens de 'Era de Ultron' - Collider

Além disso, o cineasta comentou sobre as criticas que recebeu após a chegada de 'Era de Ultron'.

"Ultron foi o retorno mais complicado que tive e a forma como lido com isso é ficar em posição fetal por oito meses. Não tenho brio ou autoconfiança. É assustador. Isso é um saco, mas ficarei bem depois", disse.

'STAR WARS – O DESPERTAR DA FORÇA': J.J. ABRAMS EXPLICA CORTE DE CENA DO TRAILER
<>
Longa continua batendo recordes de bilheteria mundo afora
<>

Durante entrevista para a Entertainment Weekly, o diretor J.J. Abrams explicou o motivo de ter deixado de fora de 'Star Wars: O Despertar Da Força' uma das cenas mais marcantes do trailer: o momento em que o sabre de luz de Anakin Skywalker é entregue a Leia por Maz Kanata.

Até então, a arma estava perdida desde que Darth Vader arrancou a mão de Luke - que o usava - em 'Star Wars: Episódio V - O Império Contra-ataca'.

J.J.Abrams defronte a um caça X-Wing, mas filmagens do longa - Divulgação

"Essa cena que aparece no trailer é um daqueles momentos que rodamos e acabamos deixando de fora. A certa altura, Maz continua na aventura ao lado dos outros personagens, até a base da Resistência, mas nós percebemos que ela não fazia nada de valor lá, só ficava rondando. Lupita Nyong'o (intérprete da personagem) estava no set para rodar essas cenas, mas parecia apenas que estava lá só para constar. Por isso acabamos cortando", explicou Abrams.

'Star Wars: O Despertar da Força' já passou 'Avatar' nos EUA é já é uma das três maiores bilheterias de todos os tempos.

'CREED: NASCIDO PARA LUTAR': CONFIRA ENTREVISTA EXCLUSIVAS DO ELENCO E DIRETOR A SITE BRASILEIRO
<>
Protagonista, sua parceira de cena Tessa Thompson, a Lenda Stallone e o diretor Ryan Coogler falaram ao site Cineclick
<>

Além da volta de Rocky Balboa (Sylvester Stallone), 'Creed: Nascido Para Lutar' traz como destaque Adonis Johnson e Bianca, personagens interpretados por Michal B. Jordan e Tessa Thompson, respectivamente.

Enquanto o filho de Apollo, antigo rival e amigo de Rocky, tenta se tornar um grande lutador, a moça busca se destacar na música.

Em entrevistas exclusivas ao site Cineclick, ambos falam sobre os seus personagens.

Jordan disse que contou com total apoio de Stallone durante as filmagens:

"Ele tirou o peso dos meus ombros e disse para não me preocupar em competir com Rocky", afirmou Jordan.

Confira a entrevista de Michael B. Jordan:


Confira a entrevista de Tessa Thompson:


Stallone e o cineasta falam sobre as motivações que tiveram ao filmar esse novo filme e também comentaram sobre a relação entre Rocky e "Donnie".

Confira a entrevista com Sylvester Stallone:


Confira a entrevista com Ryan Coogler:


Em cartaz no Brasil, o filme dirigido por Ryan Coogler acompanha a trajetória do filho de Apollo, Adonis (Michael B. Jordan), que larga a boa vida em Los Angeles para virar um lutador de boxe na Filadélfia.

Para isso, ele tenta convencer Rocky Balboa (Stallone) a treiná-lo.

A partir daí, os dois tentam vencer juntos as dificuldades que aparecem pelo caminho.

Pelo retorno ao papel, Stallone já ganhou um Globo de Ouro e segue favoritíssimo ao Oscar de Coadjuvante - a cerimônia será em 23 de fevereiro.

<><>
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário