sábado, 23 de janeiro de 2016

A SEMANA EM SÉRIES


Confira:
'ARQUIVO X': ICÔNICA SÉRIE RETORNA NA SEGUNDA COM EPISÓDIO DUPLO
<><>
'LEGENDS OF TOMORROW' ESTREOU NOS EUA NESSA SEMANA
<><>
'THE FLASH': TERRA 2, ZOOM E O FLASH DO CINEMA, COMENTADOS PELO PRODUTOR E POR GRANT GUSTIN
<><>
'SUPERGIRL': SÉRIE JÁ TEM SEU JOVEM SUPERMAN ESCALADO
<><>
'DEMOLIDOR': NOVA 'CENA DO CORREDOR' E PROTAGONISTA FALANDO SOBRE O HOMEM SEM MEDO NOS FILMES DA MARVEL
<><>
'LUKE CAGE': ROSARIO DAWSON TERÁ IMPORTANTE PARTICIPAÇÃO NA SÉRIE
<><>
'JESSICA JONES': SEGUNDA TEMPORADA DEVE ALTERAR CALENDÁRIO DE ESTREIAS DAS SÉRIES MARVEL/NETFLIX
<><>
NETFLIX DIVULGA DATAS DE ESTREIA DE NOVA TEMPORADAS E DE MAIS DEZ NOVAS SÉRIES
<><>
'CHANCE': NOVA SÉRIE PROTAGONIZADA POR HUGH LAURIE GANHA DUAS TEMPORADAS DE UMA VEZ
<><>
CHARLIE SHEEN VOLTA À TV AO LADO DE JON CRYER
<><>
Veja:
'ARQUIVO X': ICÔNICA SÉRIE RETORNA NA SEGUNDA COM EPISÓDIO DUPLO
<>
Novas aventuras de Mulder e Scully serão contadas em seis novos episódios - Fox faz antes maratona de 24h - Gillian Anderson reclama que Fox lhe ofereceu metade do que David Duchovny ganha
<>

Nesta segunda (25) à meia-noite (na madrugada para o dia 26), o que muitos esperaram e desejaram por anos se tornou realidade.

O Canal Fox estreia a nova temporada de ‘Arquivo X‘, dirigida por seu criador e produtor executivo Chris Carter e protagonizada por David Duchovny e Gillian Anderson, como os lendários agentes do FBI Fox Mulder e Dana Scully.

Antes, a Fox faz, a partir da meia-noite deste domingo, uma maratona que tem os episódios 1 e 2, mais episódios escolhidos pelos fãs, totalizando 24 horas de exibição ininterrupta.

A série original foi a responsável por transformar o canal Fox em uma das quatro maiores emissoras da TV aberta americana e se tornou um êxito mundial - Brasil inclusive, onde foi exibida pela Record.

Lançada em 1993 e tendo nove temporadas, ‘Arquivo X‘ se consolidou como a série favorita do gênero de ciência e ficção, um fenômeno televisivo a nível mundial com dezesseis Emmy®, cinco Globos de Ouro® e um Prêmio Peabody.

Para arrematar algumas temporadas, foram lançados nos cinemas dois longas, ambos com enorme sucesso.

Para celebrar, a estreia terá um episódio duplo.

‘Arquivo X‘ segue os passos dos agentes especiais do FBI Scully (Anderson) e Mulder (Duchovny), que investigam casos inexplicáveis em que a única resposta possível parece envolver fenômenos paranormais.

Mitch Pileggi, como Walter Skinner, Diretor Adjunto do FBI, que caminha em uma linha tênue entre a lealdade a Mulder e Scully e a prestação de contas a seus superiores, é outro personagem icônico da série que retorna.

Composta por seis episódios de uma hora, a 10ª temporada combina episódios independentes que mantém a essência da série original.

No primeiro episódio, Mulder e Scully acompanharão o caso de uma possível abdução extraterrestre.

Confira a chamada da Fox Brasil:


Durante a coletiva de imprensa da Associação de Críticos da TV Norte-Americana, o showrunner Chris Carter revelou mais detalhes sobre a nova temporada.

Segundo ele, o final do último episódio deixará um grande gancho para que a história continue, pois Carter planeja dar sequência na trama com um terceiro filme, cujo roteiro já está escrito.

“Eu escrevi o terceiro filme porque eu estava interessado na ideia de onde a história iria nos levar. Minha esposa leu o script e disso: ‘Isso tem que ir para os cinemas, e não para a televisão'”, afirmou.

Carter revelou que o filme depende do sucesso da nova temporada:

“Agora é só esperar para a Fox me pedir mais. Então, conversaremos a respeito”, afirmou.

David Duchovny e Gillian Anderson já revelaram que voltam.

“Chris Carter e David Duchovny estão à bordo. Todos nós amamos o seriado, e queremos que ele continue vivo. Somos amigos, e sentimos falta de trabalhar juntos”, revelou Anderson.

Resta saber se a Fox pretende dar sinal verde para a produção. 

Se o terceiro filme acontecer, a história mostrará o início da colonização alienígena…

Ainda nessa semana, ainda em meio à polêmica sobre atrizes ganharem muito menos que os atores em Hollywood, Gillian Anderson revelou ao Daily Beast que a Fox queria lhe pagar metade do salário oferecido a seu colega, David Duchony.

“Fiquei chocada, principalmente levando em consideração todo o trabalho que fiz no passado para conseguir ser paga decentemente. Trabalhei duro para conseguir chegar a algum lugar nesse sentido”.

Quando a série começou, em 1993, Gillian era bem menos experiente do que Duchovny, que ganhava mais.

Mas com o passar dos episódios, Dana Scully foi ganhando importância e se tornou protagonista ao lado de Fox Mulder.

Assim, a atriz começou sua batalha para ganhar o mesmo salário que o colega e agora, com a volta da série, a atriz revelou que se sentiu frustrada.

“Aconteceu de novo! Eles vieram para mim com metade do que ofereceram a David. Achei que fosse piada. Nem falaram comigo antes. É triste”, disse Anderson.

Ao final da matéria, o Daily Beast diz que, no final das contas, Gillian e Duchovny acertaram com a Fox para ganhar o mesmo salário.

SPOILERS DO PRIMEIRO EPISÓDIO:

Catorze anos após seu fim, "Arquivo-X" volta à TV com um episódio que deve agradar os fãs antigos da série e deixar aquela sensação de reencontrar um amigo querido que não vê há tempos.

Para os espectadores novatos, adeptos do "binge-watching" e acostumados ao estilo viciante imposto pelo Netflix e pela "era de ouro da TV", a série, apesar de interessante e bem contada, pode não ser tão empolgante.

O Blog de Klau assistiu ao primeiro episódio da nova temporada em sessão para jornalistas, nesta sexta  (22), sem ter acompanhado todas as nove temporadas anteriores, exibidas entre 1993 e 2002.

Logo nos primeiros minutos, Fox Mulder (David Duchovny) se apresenta e resume sua história: testemunha da abdução da irmã por alienígenas na infância, ele se tornou agente especial do FBI e ao lado da médica e parceira Dana Scully (Gillian Anderson) investigou casos paranormais não explicados, tentando provar uma conspiração do governo para esconder a existência de extraterrestres.

O tom didático adotado para assegurar que a mitologia da série seja introduzida aos novos espectadores dificulta um pouco a identificação com os personagens.

Com muitas informações para assimilar em 40 minutos, falta tempo para se emocionar com o reencontro de Mulder e Scully e entender quão complexa é sua relação.

Mas nem tudo está perdido.

O primeiro episódio deu pistas de que "Arquivo X" tem paciência para quem está começando - um dos pontos altos é a cena de abdução com efeitos especiais dignos dos anos 2000.

A aparição do Canceroso – o personagem icônico da série agora fuma por um buraco na traqueia! - também foi um bom teaser de que a série pode ser instigante e propiciou uma comoção aos fãs presentes.

O capítulo ainda serviu para estabelecer a interessante teoria que será desenvolvida durante toda a temporada de seis episódios: o inimigo agora é outro e Murder e Scully terão que lidar com uma conspiração que envolve 11 de setembro, Edward Snowden e empresas americanas que têm a intenção de comprar os Estados Unidos.

Gostei!

Confira o trailer:


'LEGENDS OF TOMORROW' ESTREOU NOS EUA NESSA SEMANA
<>
Confira easter-eggs e o último trailer divulgado
<>

A nova série da DC, 'Legends Of Tomorrow', é derivada de 'Arrow' e 'The Flash' e estreou na quinta (21) no The CW americano,

 E lógico, Easter Eggs não vão faltar na nova história.

Os fãs viram, pela primeira vez, a Waverider, a máquina do tempo de Rip Hunter - nos primeiros episódios da trama, a nave, que também serve de laboratório e depósito para a coleção de troféus e esquisitices que Rip coletou em suas viagens, não será muito vista.

Segundo o ComicBook, é bom os fãs se prepararem para quando a sala for mostrada completamente, pois está lotada de Easter Eggs.

Na imagem divulgada pelo instagram da DC, o capacete em cima da mesa – visto também no traler da série – parece ser o de Ma Hunkel, o Tornado Vermelho da Era de Ouro - isso é interessante, visto que nós já vimos o Tornado Vermelho em 'Supergirl'.

Sobre pessoas que já vimos na TV, parece que Rip Hunter está soprando a versão mais tradicional da flauta de O Flautista nessa foto – não a versão tecnológica vista na última aparição do personagem em 'The Flash'.

O capacete do Sgt. Rock já havia aparecido em uma foto promocional – porém, temos outro capacete.

Não está muito claro ainda, mas muitos fãs estão supondo que pertence ao Órion, dos Novos Deuses, filho de Darkside.

Levando em conta que lembra um pouco o visual do personagem nas animações mais recentes e o jeito como está sendo usado, como se o portador estivesse dirigindo a Astro-Glider do herói, parece ser um bom palpite.

Outra possibilidade pode ser de que pertença ao Rocket Red, mas é bem menos provável, sendo que nem tem vermelho no capacete.

Uma terceira opção é que poderia ser da armadura de Patrick Dugan, S.T.R.I.P.E.

Caity lotz, Ratty Burvil e Brandon Routh posam com os easter eggs da série - Instagram

Agora é esperar pelos próximos episódios da série do super grupo para ver o que a DC pode estar planejando no seu universo televisivo.

Confira o último trailer divulgado:


'DC’s Legends Of Tomorrow' vai ao ar semanalmente pelo canal americano The CW.

No Brasil, a série estreia em algum dia ainda não determinado de fevereiro, no canal Warner.

'THE FLASH': TERRA 2, ZOOM E O FLASH DO CINEMA, COMENTADOS PELO PRODUTOR E POR GRANT GUSTIN
<>
Produtor falou sobre a Terra 2 e Grant Gustin falou sobre o Zoom e o Flash que será interpretado por Ezra Miller na telona
<>

Se depois do resultado da última batalha entre Barry e Zoom, as chances do Velocista Escarlate sair vitorioso parecem mínimas, mesmo assim, a equipe Flash está a caminho da Terra-2.

O produtor executivo Andrew Kreisberg falou sobre o que vai acontecer na segunda metade nesta temporada.

“Em algum momento, eles vão decidir levar a luta até o Zoom” - disse Kreisberg.

“Alguns destes doppelgangers da Terra-2 são muito diferentes. É interessante que você tenha o Wells, que é provavelmente o mais semelhante ao que vimos no ano passado”.

“Ele parece diferente até você começar a ver as diferenças malucas entre todos os outros membros do elenco” - revelou.

Nevasca e o Morte Nuclear, em cena da série - EW

Kreisberg também confirmou as versões malvadas de Robbie Amell como Morte Nuclear e Danielle Panabaker como Nevasca, mas ele garante: “ainda há várias surpresas com as quais estamos animados”.

Depois da parada de fim de ano,  a série retornou à TV americana na terça (19), com o episódio “Potential Energy”, o décimo da segunda temporada.

Confira o trailer:


Ainda sobre o Zoom: em algum momento nesta temporada, descobriremos a verdadeira identidade do velocista vilão da Terra-2.

Os fãs criaram inúmeras teorias e uma delas sugere que o Zoom é uma versão malvada de Barry Allen.

“Eu não acho que vai ser Barry do mau,” disse Grant Gustin, ao IGN.

“Mas eu estava pensando nessa ideia já no começo, tipo, ‘Seria muito divertido, seria muito legal!’ Eu só estava sendo egoísta querendo interpretar o vilão. Eu nem sabia quem era até ontem à noite, na verdade. Eu nem perguntei. No ano passado eu fiz mais perguntas. Jesse [L. Martin, o itérprete do detetive West] gosta de saber o mínimo possível e eu estou meio que seguindo por esse caminho este ano, por isso fico surpreso quando vejo os roteiros e faço [as cenas]. Eu não havia perguntado quem era o Zoom. Eu não queria saber, mas [Greg] Berlanti me ligou ontem à noite e falou sobre os episódios e contou toda história para mim e como ela vai evoluir e o que vai acontecer. Então agora eu sei. Obviamente, eu não vou te contar! [risos] Há tantas reviravoltas envolvendo ele e arcos de tantos personagens que estão conectados a ele. Eu disse isso sobre o Thawne ano passado. Mesmo que você ache que sabe, vai ter alguma parte que ninguém vai conseguir adivinhar”.

O Zomm da série - The CW

Em seu último encontro, Zoom humilhou o Flash, mas agora o herói tem que seguir em frente.

“Ele faz o que ele sempre faz e continua seguindo em frente”  - disse o ator.

“É a sua única escolha. Agora que isso aconteceu, Zoom vai ficar na sua cabeça, não importa o que aconteça nesta temporada”.

Ainda nessa semana, muitos fãs do Flash da TV continuaram chiando muito com a escolha de Ezra Miller para interpretar o Velocista Escarlate nos cinemas.

Depois de muitas críticas ao ator - que pode já fazer uma aparição em 'Batman Vs Superman' - Grant Gustin falou sobre o assunto em sua conta no Twitter.

“Ok. Odeio ter que ficar me explicando, não acho necessário, na maioria das vezes. Principalmente na internet. Estou fazendo isso agora porque outras pessoas estão sendo envolvidas e estão dizendo coisas sobre mim que não são verdade”  - escreveu o ator.

“Eu apoio totalmente Ezra Miller interpretando Barry Allen e o Flash nos cinemas. Nunca conheci o cara, mas acho ele um ator fantástico. Gostaria de interpretar Barry Allen nos filmes? Claro. Eu amo o personagem e ele mudou minha vida”.

“Dei like em alguns tuites de fãs que diziam me apoiar e que adorariam me ver no cinema. Nenhum criticando Ezra. Não apoio esse tipo de comportamento e eu definitivamente não participo disso. Mal posso esperar para ver todos os filmes da DC chegando nos próximos anos. Sou um fã e acredito que vão ser incríveis”.

Grant Gustin como o Flash da série - The CW

Lembrando que Ezra Miller já disse que adoraria um encontro das duas versões do herói, além dos intermináveis rumores de que o filme do Flash ditaria todas as outras versões dos super-heróis da DC, tanto no cinema, quanto na TV, como multiversos.

Então, talvez Gustin possa ter a chance de participar de um dos filmes, afinal.

O filme 'The Flash', com Ezra Miller, tem previsão de estreia para 2018 e 'Batman Vs Superman: A Origem da Justiça', que deverá ter uma aparição relâmpago do velocista, estreia em 23 de março.

'SUPERGIRL': SÉRIE JÁ TEM SEU JOVEM SUPERMAN ESCALADO
<>
A heroína vai se encontrar com uma versão jovem do seu primo em episódio especial
<>

Já sabíamos algum tempo que um jovem Kal-El iria aparecer 'Supergirl'.

Nessa semana, a produção da série finalmente escolheu o ator :Daniel DiMaggio.

Ele vai aparecer no episódio “For The Girl Who Has Everything”, que é inspirado numa história de Alan Moore feita para o Superman.

O ator Daniel DiMaggio - Getty Images

Veremos os amigos de Kara tendo de encontrar um jeito de salvá-la de um vírus alienígena parasita.

Este ser a leva para um mundo dos sonhos onde sua família está viva e seu planeta natal nunca foi destruído.

O episódio vai ao ar nos Estados Unidos no dia 8 de fevereiro.

'DEMOLIDOR': NOVA 'CENA DO CORREDOR' E PROTAGONISTA FALANDO SOBRE O HOMEM SEM MEDO NOS FILMES DA MARVEL
<>
Cena foi icônica da primeira temporada - Charlie Cox comenta aparição do seu personagem nos filmes
<>

Um dos momentos mais legais da primeira temporada de 'Demolidor' foi a memorável luta, rodada em um plano sequência com câmera fixa em um corredor.

Agora, ao que tudo indica, a segunda temporada terá uma homenagem à essa cena.

Em uma entrevista numa conferência de imprensa ao TCA, o astro da série, Charlie Cox,  foi perguntado a respeito da cena do corredor e se teríamos algo parecido na segunda temporada - e ele respondeu:

“Nessa temporada, temos algumas boas lutas. Há uma em particular que estou bem animado para ver porque é quase uma homenagem a essa cena do corredor, mas como se ela estivesse drogada”.

A adição de novos membros ao elenco só irá ajudar a termos ainda mais lutas insanas, de acordo com o intérprete do Justiceiro, Jon Bernthal:

“Acho que quando você insere um personagem como Frank Castle ou Elektra, as apostas aumentam um pouco mais no que diz respeito às lutas. De repente, você começa a falar de armas. Diferentes questionamentos são levantados”.

Além disso, o astro disse que acha genial nas lutas o fato delas serem direcionadas pelos personagens e contarem uma história, e não serem feitas apenas para ficarem bonitas ou legais.

Um frame da 'cena do corredor' da primeira temporada - Netflix

Ainda nessa semana, Charlie Cox falou sobre a possibilidade de o Demolidor e demais personagens das séries Marvel/Netflix também aparecerem nos longas para o cinema do estúdio.

Estes personagens — Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro — estão no mesmo universo de Homem de Ferro, Capitão América, Viúva Negra e todos os outros, mas Charlie Cox disse que não sabe se vai viver o herói numa possível participação no cinema.

Charlie Cox como o Demolidor, em cena de episódio da segunda temporada - Netflix

Em entrevista ao programa Entertainment Tonight, ele disse o seguinte:

“A Marvel TV e a Marvel Studios são duas coisas bem diferentes. Então, mesmo que o personagem fosse aparecer num filme [o próximo dos Vingadores, no caso] não significa necessariamente que eu estaria lá. mas eu vou brigar com o cara que eles escolherem”.

Ou seja: Cox acha que pode ser que outro ator viva o Homem Sem Medo nas telonas, o que não é uma coisa garantida também.

A segunda temporada de 'Demolidor' estará disponível para streaming no dia 18 de março, na Netflix.

'LUKE CAGE': ROSARIO DAWSON TERÁ IMPORTANTE PARTICIPAÇÃO NA SÉRIE
<>
Atriz interpreta Claire Temple, a Enfermeira da Noite, nas séries da Marvel/Netflix
<>

Depois de sua aclamada participação em 'Demolidor' e uma breve aparição surpresa em 'Jessica Jones', Claire Temple, vivida pela magnífica Rosario Dawson, está confirmada na primeira temporada de 'Luke Cage'.

Nessa semana, o protagonista da série, Mike Colter, comentou sua importância na parceria Marvel/Netflix.

“Ela será uma parte significante da série”, disse Colter.

“Não será algo sobrecarregante, mas você definitivamente ficará satisfeito com o quanto ela aparece. Não posso falar de episódios específicos, mas você irá vê-la. Ela definitivamente será alguém com um grande arco e que irá ajudar bastante”.

Porém, Colter explicou como a relação de Cage com Claire irá se diferenciar de todo seu lance com Jessica Jones:

“Com a Jessica, é um daqueles rolos que quando você conhece a pessoa, é bem apimentado. Acho que com Jessica, tem tanta química que precisamos descobrir se é compatível e isso é o interessante. Já sobre Claire, teremos que esperar para ver como a relação evolui. Falando comparativamente, sabemos que Jessica matou minha mulher, e tenho que superar isso”.

Rosario Dawson como Claire Temple - Marvel/Netflix

Sobre como Claire irá ser inserida na temporada, Colter disse:

“Pelo fato dela ser uma enfermeira, tudo parece estar no lugar certo na hora certa, e ela é muito boa em ajudar super-heróis necessitados, e acho que você verá um pouco disso em Luke Cage. Eu acho que ela será uma parceira muito boa para o Luke. Acho que ela é alguém que o Luke precisa em sua vida, no momento”.

'JESSICA JONES': SEGUNDA TEMPORADA DEVE ALTERAR CALENDÁRIO DE ESTREIAS DAS SÉRIES MARVEL/NETFLIX
<>
Onde entra a segunda temporada da série protagonizada por Krysten Ritter?
<>

No domingo (17), a Netflix apresentou suas séries para a imprensa americana no TCA 2016 Winter Press Tour, em Los Angeles.

A produtora de séries originais e serviço de streaming anunciou oficialmente a renovação de 'Jessica Jones', que vem para a sua segunda temporada ainda sem data fixa de estreia.

O anúncio coloca em movimento o já confuso calendário de estreia das séries da parceria Marvel/Netflix, com a segunda temporada de 'Demolidor' e as estreias de 'Luke Cage', 'Punho de Ferro' e 'Os Defensores' ainda na agenda.

De acordo com o chefe de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, a segunda temporada de 'Jessica Jones' não deve ir ao ar antes de 'The Defenders' finalizar o seu primeiro ano:

"A [parte] complexa é fazer coincidir com The Defenders. [Aquela] agenda de produção vai afetar e muito a segunda e terceira temporadas [para outros projetos da Marve]", disse ele, para o TVLine.

As séries da Marvel/Netflix: 'Demolidor', 'Jessica Jones', 'Luke Cage' e 'Punho de Ferro'

A prioridade da Netflix parece ser apresentar todos os personagens principais do time dos Defensores antes de mergulhar de forma mais densa nas mitologias particulares de cada um e, por isso, Sarandos foi categórico em afirmar que não é o objetivo deles colocar no ar mais do que uma ou duas temporadas por ano:

"Agora, essas produções acontecem em escala de um grande filme, então há um período muito grande de produção e pós-produção. Em alguns casos, quando temos crossovers de personagens, é ainda mais difícil controlar a produção. Não é o nosso objetivo colocar no ar mais do que uma ou duas por ano."

Neste caso, é fácil concluir que, para 2016, devemos ver somente a segunda temporada de 'Demolidor' - disponível em dia 18 de março - e a primeira de 'Luke Cage' - protagonizada por Mike Colter e atualmente em fase de filmagem.

Para 2017, deveremos conferir 'Punho de Ferro' e 'Os Defensores' - isso sem contar em uma provável terceira temporada de 'Demolidor' ou o rumor cada vez mais forte de um spin-off do Justiceiro, que ainda nem estreou na nova temporada de Demolidor mas já vem dando o que falar.

Nos últimos meses, muito se falou a respeito da demora na divulgação de atualizações sobre 'Punho de Ferro' e que ele poderia ser substituído pelo Justiceiro de Jon Bernthal.

Quanto a isso, Sarandos garantiu que a escalação do elenco de 'Iron Fist' está "em progresso", e que o objetivo em relação ao Justiceiro é, por enquanto, apresentá-lo ao público da melhor forma possível.

Vamos aguardar.

NETFLIX DIVULGA DATAS DE ESTREIA DE NOVA TEMPORADAS E DE MAIS DEZ NOVAS SÉRIES
<>
No mesmo evento em Los Angeles em que falou sobre as séries da parceria com a Marvel, a Netflix divulgou as datas de estreia de onze séries que encomendou ou comprou
<>

A primeira série original Netflix a ser divulgada foi a quarta temporada de “Orange Is The New Black”, marcada para 17 de junho.

Duas séries lançadas em 2015 terão segunda temporada este ano: “Unbreakable Kimmy Schmidt”, criada por Tina Fey, com Ellie Kemper, retorna em 15 de abril e “Grace and Frankie”, com as Divas Jane Fonda e Lily Tomlin, volta em 6 de maio.

Confira um teaser da quarta temporada de “Orange Is The New Black'':


Entre as novidades, a primeira a estrear é a comédia “Flaked”, com Will Arnett, no papel de um guru californiano, em 11 de março.

No dia 1º de abril, a empresa coloca disponibiliza “The Ranch”, comédia com Ashton Kutcher, Danny Masterson, Sam Elliott e Debra Winger.
Na trama, Kutcher faz um jogador de futebol americano que volta para a casa, depois de anos longe, após uma carreira fracassada.

No dia 5 de maio estreia “Marselha”, primeira produção da Netflix na França, com Gerard Depardieu no papel de prefeito da cidade, em uma história que fala de corrupção e poder.

Já em 15 de julho, é a vez de “Stranger Things”, uma ficção sobrenatural com Winona Ryder e em 12 de agosto, o serviço lança “The Get Down”, de Baz Luhrmann e Shawn Ryan, um drama ambientado na Nova York dos anos 1970.

Três séries para o público adolescente ou infantil também serão lançadas no período: “Lost & Found Music Studios” (1º de abril), “Kong, King of Apes” (15 de abril) e “Word Party” (3 de junho).

'CHANCE': NOVA SÉRIE PROTAGONIZADA POR HUGH LAURIE GANHA DUAS TEMPORADAS DE UMA VEZ
<>
Série será exibida no serviço de streaming Hulu
<>

Após oito temporadas vivendo o sarcástico Dr. Gregory House em 'House, MD', na CBS, é bem difícil desassociar a imagem de Hugh Laurie da figura de um médico.

A oitava temporada terminou em 2012, e desde então poucos foram os papéis assumidos por Laurie em outras produções - ele preferiu investir mais em sua carreira de músico de blues.

Mas, agora, ele está pronto para vestir o jaleco novamente.

Em 'Chance', nova série do serviço de vídeos sob demanda Hulu (ainda não-disponível no Brasil), Laurie viverá um neuropsiquiatra forense de São Francisco, chamado Eldon Chance.

A série é baseada em um livro homônimo do autor Kem Nunn, e é descrito como um thriller psicológico.

Na história, Chance se envolve em um submundo violento após tomar uma decisão errada envolvendo uma charmosa paciente, que pode ter transtorno de personalidades múltiplas.

Chance, então, torna-se o alvo do perigoso marido da paciente, que é um detetive policial bastante insistente.

Além disso, Chance também está lidando com o seu próprio divórcio e com as dores da filha adolescente.

A trama envolve "identidades em desconstrução, mistério psicológico, obsessão sexual e uma violência terrivelmente realista", sendo descreve o Cinema Blend.

A série é uma parceria do Hulu com a Fox 21 TV Studios e surpreendentemente, já recebeu uma ordem prévia de produção de duas temporadas, com dez episódios cada.

No grandioso time de produção estão Kem Nunn (autor) e Alexandra Cunningham, que estão escrevendo a adaptação e estarão no time de produção executiva.

Cunningham será a showrunner, com Lenny Abrahamson (diretor da recente adaptação 'O Quarto de Jack') assumindo a produção executiva e a direção de boa parte dos episódios.

Michael London ('Milk') e Brian Grazer ('Empire') completam o grupo de produtores executivos.

Hugh Laurie, na capa de um dos seus últimos álbuns de blues - Divulgação

"É uma das raras situações em que você tem rede em crescimento que está dizendo, 'nós vamos colocar a nossa bandeira nesta série'. É também o início do que nós esperamos que seja um negócio para nós com novos parceiros, tornando isto ainda mais excitante para os criadores de conteúdo", declarou Bert Salke, presidente da Fox 21 TV Studios, em referência à parceria com o Hulu e seus CEOs, Mike Hopkins e Craig Erwich.

Apesar de a série tratar novamente de um médico, a premissa é bastante diferente da de 'House', já que a história aparenta tratar de temas mais obscuros e ameaçadores.

Se o personagem terá espaço para Hugh Laurie dar vazão a sua veia cômica - que já provou ser bastante fértil com Greg, ainda não sabemos.

Ainda assim, a ironia que tanto marcou seu outro personagem seria bem-vinda.

O projeto ainda está em fases iniciais, mas a escalação dos demais personagens já começou.

A produção deve começar no segundo trimestre deste ano e ainda não há previsão de estreia.

Além de 'Chance', Hugh Laurie também estará na minissérie 'The Night Manager' ao lado de Tom Hiddleston, que é baseada em um livro de John Le Carré e que será exibida no Brasil pelo canal AMC.

CHARLIE SHEEN VOLTA À TV AO LADO DE JON CRYER
<>
Dupla interpretou os irmãos mais famosos da TV, em 'Two and a Half Men' e voltaram a ser amigos chegados recentemente
<>

Irmãos e parceiros na série "Two and a Half Men", Charlie Sheen e Jon Cryer se reencontrarão na TV, no primeiro trabalho de Sheen após ter revelado ser portador do vírus HIV, em novembro de 2015.

Sheen e Cryer participarão juntos daquele especial que a rede norte-americana NBC vem preparando em homenagem a James Burrows, diretor de sucessos como "Cheers", "Will & Grace" e "Mike & Molly", além de ter trabalhado em dois episódios de "Two and a Half Men".

O especial será exibido em 21 de fevereiro.

O reencontro dos dois atores será o primeiro na TV desde a saída de Charlie Sheen de "Two and a Half Men", em março de 2011, quando ele foi demitido pela Warner após ter insultado a equipe da comédia em entrevista e ter faltado a gravações após noitadas e uso excessivo de álcool e drogas.

Meses depois, Ashton Kutcher foi contratado para substituir Sheen - e ficou até a última temporada, no ano passado.

Jon Cryer e Charlie Sheen - Getty Images

Cryer e Sheen ficaram sem se falar desde então, mas o primeiro procurou o segundo depois do anúncio da soropositividade.

Desde então, voltaram a ser os amigos grudados que eram nos bastidores da série, o que tem sido ótimo para manter Sheen à tona.

Como já falamos aqui, nesse especial em tributo a James Burrows, haverá também a reunião do elenco de "Friends" e outras séries, como "Cheers", "Mike & Molly", "Will & Grace" e "The Big Bang Theory".

Dias atrás, Charlie Sheen disse em entrevista ao programa "The Dr. Oz Show" que suspendeu a medicação anti-HIV temporariamente e buscou um tratamento alternativo no México, mas nessa semana, o agente do ator informou à revista "People" que o ator voltou a tomar a medicação dias depois de gravar o programa.
<><>
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário