segunda-feira, 27 de julho de 2015

TOP 10 - BILHETERIAS BRASIL: 'PIXELS' SUPERA 'HOMEM-FORMIGA' E É LÍDER


Com R$ 10,2 milhões arrecadados, 'Pixels', novo filme da Sony Pictures estrelado por Adam Sandler, superou 'Homem-Formiga' e assumiu a liderança das bilheterias nacionais.


Já o novo filme da Marvel ficou em segundo lugar,  com R$ 7,2 milhões.


Em terceiro, encontramos uma das principais estreias da semana.

'Carrossel, O Filme', adaptação cinematográfica da novelinha infantil do SBT,  faturou em seu primeiro final de semana R$ 5,7 milhões.

Confira o trailer de 'Carrossel, O Filme':


O sucesso da turma da Escola Mundial derrubou 'Minions' (da Universal/Illumination) para o quarto lugar, com R$ 5,7 milhões arrecadados.


Quem fechou o grupo dos cinco primeiros foi a comédia nacional 'Meu Passado Me Condena 2', estrelada pelo casal Fábio Porchat e Mía Mello, que ultrapassou a marca de dois milhões de espectadores.

Nesse ultimo final de semana, o longa de Julia Rezende arrecadou R$ 2,5 milhões.

Confira o trailer de 'Meu Passado Me Condena 2':


Confira o TOP 10 BRASIL desta semana, segundo o Filme B:
1. Pixels – R$ 10,2 milhões

Homem-Formiga : Poster
2. Homem-Formiga – R$ 7,2 milhões

Carrossel - O Filme : Poster
3. Carrossel, O Filme – R$ 5,7 milhões

4. Minions – R$ 5,7 milhões

5. Meu Passado Me Condena 2 – R$ 2,5 milhões

6. Divertida Mente – R$ 2,3 milhões

Cidades de Papel : Poster
7. Cidades De Papel – R$ 1,5 milhão

8. O Exterminador Do Futuro: Gênesis – R$ 1,3 milhão

A Forca : Poster
9. A Forca – R$ 1,1 milhão

Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros : Poster
10. Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros – R$ 958,3 mil
<><>
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário