segunda-feira, 6 de julho de 2015

TOP 10 - BILHETERIA BRASIL: 'MINIONS' OFUSCA NOVO 'EXTERMINADOR DO FUTURO' E PERMANECE COMO LÍDER


Depois de derrubar 'Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros' do topo da bilheteria brasileira, a animação 'Minions' deixou 'O Exterminador Do Futuro: Gênesis' comendo poeira

Derivado de 'Meu Malvado Favorito', 'Minions' segue firme e forte no Top 1 da bilheteria brasileira.

Produzida pela Universal Pictures em parceria com a Illumination Entertainment, a animação estrelada pelos pequenos seres amarelos faturou mais R$ 18,6 milhões no último final de semana.


Já a aguardada estreia da semana, 'O Exterminador Do Futuro: Gênesis', super produção da Paramount Pictures com Arnold Schwarzenegger, faturou "apenas" R$ 10,7 milhões e só conseguiu o segundo lugar.


Outra grande estreia da semana ofuscada pela sedução dos Minions foi a comédia nacional 'Meu Passado Me Condena 2', com Fábio Porchat e Miá Mello, que somou R$ 6,6 milhões em sua estreia e ficou na terceira posição.

Confira o trailer de 'Meu Passado Me Condena 2':


'Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros', da Universal Pictures, arrecadou R$ 5,5 milhões nesta semana, ficando em quarto lugar no Top 10 Brasil.


O grupo dos cinco primeiros se fecha agora com a animação da Pixar 'Divertida Mente', que embolsou R$ 3,7 milhões.


Confira o Top 10 Brasil, segundo o Filme B:
1. Minions - R$ 18,6 milhões

2. O Exterminador Do Futuro: Gênesis - R$ 10,7 milhões

Meu Passado Me Condena 2 : Poster
3. Meu Passado Me Condena 2 - R$ 6,6 milhões

Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros : Poster
4. Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros - R$ 5,5 milhões

5. Divertida Mente - R$ 3,7 milhões

Belas e Perseguidas : Poster
6. Belas e Perseguidas - R$ 206 mil

Enquanto Somos Jovens : Poster
7. Enquanto Somos Jovens - R$ 196 mil

8. Terremoto: A Falha De San Andreas - R$ 149 mil

Um Pouco de Caos : Poster
9. Um Pouco De Caos - R$ 140 mi

Minha Querida Dama : Poster
10. Minha Querida Dama - R$ 82 mil
*****
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário