segunda-feira, 20 de julho de 2015

TOP 10 BILHETERIAS BRASIL: 'HOMEM-FORMIGA' BATE 'MINIONS' E ASSUME LIDERANÇA


<>
Longa da Marvel faturou quase R$ 3 milhões a mais que 'Minions', agora em segundo lugar
<>

Após quatro semanas no topo da bilheteria brasileira, a produção  dos seres amarelos perdeu seu posto para 'Homem-Formiga'.

O novo longa da Marvel arrecadou R$ 11,8 milhões.


Agora em segundo no TOP 10 Brasil, 'Minions', da Universal/Illumination, arrecadou nessa semana mais R$ 8,9 milhões e desde de sua estreia, já faturou R$ 96,4 milhões aqui.


Em terceiro, aparece a comédia nacional 'Meu Passado Me Condena 2', com Fábio Porchat e Mía Mello, que somou R$ 3,5 milhões.

Confira o trailer de 'Meu Passado Me Condena 2':


A adaptação cinematográfica da Fox Film para o livro de John Green, 'Cidades De Papel', aparece em quarto lugar - com mais R$ 3,4 milhões arrecadados.

Veja o trailer de 'Cidades De Papel':


Finalmente, o quinto lugar do TOP 10 Brasil desta semana ficou com a ação da Paramount Pictures, 'O Exterminador Do Futuro: Gênesis', com R$ 3,2 milhões arrecadados nesta semana.


Confira o TOP 10 Bilheterias Brasil,  segundo o Rentrak:
Homem-Formiga : Poster
1. Homem-Formiga - R$ 11,8 milhões

2. Minions - R$ 8,9 milhões


3. Meu Passado Me Condena - R$ 3,5 milhões

Cidades de Papel : Poster
4. Cidades De Papel - R$ 3,4 milhões

5. O Exterminador Do Futuro: Gênesis - R$ 3,2 milhões

6. Divertida Mente - R$ 2,5 milhões

Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros : Poster
7. Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros - R$ 1,7 milhão

Samba : Poster
8. Samba - R$ 277 mil

Uma Nova Amiga : Poster
9. Uma Nova Amiga - R$ 116,9 mil


Sentimentos que Curam : Poster
10. Sentimentos Que Curam - R$ 109,3 mil
<>
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário