segunda-feira, 13 de julho de 2015

TOP 10 - BILHETERIAS BRASIL: 'MINIONS' É LÍDER PELA TERCEIRA SEMANA CONSECUTIVA


<>
Animação das simpáticas criaturas amarelas segue firme na liderança
<>

Pela terceira vez consecutiva, 'Minions' ficou com a liderança do TOP 10 BILHETERIAS BRASIL, ao arrecadar R$ 15,6 milhões.

O derivado de 'Meu Malvado Favorito' - uma produção Universal/Illumination - também mandou bem em sua estreia nos Estados Unidos nessa última semana, faturando US$ 115,2 milhões (confira o TOP 10 EUA clicando aqui.).


Em segundo lugar, para alívio da Paramount Pictures, encontramos 'O Exterminador Do Futuro: Gênesis', com R$ 7,9 milhões.

Se aqui no Brasil, o longa que marca a volta de Arnold Schwarzenegger ao papel do androide T800 vai indo bem, nos EUA tem tido uma péssima bilheteria e o estúdio conta justamente com as bilheterias dos mercados não americanos para o longa ao menos se pagar.


Em terceiro no TOP 10 BRASIL, encontramos a adaptação cinematográfica da Fox Film para o livro de John Green, 'Cidades De Papel'.

Uma das principais estreias do último fim de semana, o drama arrecadou R$ 7,3 milhões nas bilheterias nacionais.

Veja o trailer de 'Cidades De Papel':


Na quarta posição, a comédia nacional 'Meu Passado Me Condena 2' continua faturando bem - nessa semana, arrecadou mais R$ 5,5 milhões.

Confira o trailer de 'Meu Passado Me Condena 2':


Quem fechou o grupo dos cinco primeiros foi 'Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros', que faturou mais R$ 4 milhões para os cofres da Universal Pictures Brasil.


Confira o TOP 10 BILHETERIAS BRASIL dessa semana, segundo o Filme B:
1. Minions – R$ 15,6 milhões

2. O Exterminador Do Futuro: Gênesis – R$ 7,9 milhões

Cidades de Papel : Poster
3. Cidades De Papel – R$ 7,3 milhões

4. Meu Passado Me Condena 2 – R$ 5,5 milhões

Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros : Poster
5. Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros – R$ 4 milhões

6. Divertida Mente – R$ 3,5 milhões

Samba : Poster
7. Samba – R$ 522,2 mil

As Aventuras dos 7 Anões : Poster
8. As Aventuras Dos Sete Anões – R$ 209,4 mil

Enquanto Somos Jovens : Poster
9. Enquanto Somos Jovens – R$ 90,6 mil

Neruda : Poster
10. Neruda – R$ 72,7 mil
*****
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário