quarta-feira, 17 de junho de 2015

TRAILERS, PÔSTERS, VÍDEOS & IMAGENS


Confira:
'MINIONS': NOVO CARTAZ MOSTRA STUART, BOB E KEVIN PELADOS - CONFIRA TAMBÉM TRAILER DUBLADO E MUITAS FOTOS
*****
'KUNG FU PANDA 3': PRIMEIRO TRAILER, SINOPSE OFICIAL E FOTOS SÃO DIVULGADOS
*****
'HOTEL TRANSILVANIA 2' GANHA NOVO TRAILER
*****
'LAVA': CURTA DA PIXAR GANHA CLIPE PROMOCIONAL
*****
'PETS - A VIDA SECRETA DOS BICHOS': TRAILER DA ANIMAÇÃO TRAZ ANIMAIS COMO VOCÊ NUNCA VIU
*****
'STAR WARS: O DESPERTAR DA FORÇA':  VAZAM FOTOS DE HARRISON FORD, MARK HAMILL E CARRIE FISHER NO SET
*****
'007 CONTRA SPECTRE': NOVO VÍDEO DA PRODUÇÃO MOSTRA BASTIDORES MEXICANOS
*****
'HOMEM-FORMIGA': NOVO CARTAZ FINALMENTE MOSTRA O HERÓI COMO UM MEMBRO DOS VINGADORES - VEJA TAMBÉM AS ARTES RUSSA E INTERNACIONAL
*****
'BOULEVARD': FILME PÓSTUMO DE ROBIN WILLIAMS GANHA COMOVENTE TRAILER
*****
‘MAGIC MIKE XXL’ GANHA CINCO CLIPES REPLETOS DE SENSUALIDADE E MUITA DANÇA
*****
Veja:
'MINIONS': NOVO CARTAZ MOSTRA STUART, BOB E KEVIN PELADOS - CONFIRA TAMBÉM TRAILER DUBLADO E MUITAS FOTOS

A Universal Pictures e a Illumination Entertainment divulgaram um novo e divertido cartaz, o último trailer na versão dublada e muitas novas imagens do primeiro spin-off de ‘Meu Malvado Favorito‘.

Confira Stuart, Bob e Kevin pelados:

‘Minions’ tem seu início na aurora do tempo.

Surgindo como organismos unicelulares amarelos, os Minions evoluem ao longo do tempo, eternamente servindo o mais desprezível dos mestres.

Depois de várias parcerias mal sucedidas – que vão desde T. Rex a Napoleão – os Minions se encontram em uma profunda depressão quando percebem que não têm mais a quem servir.

Mas um Minion chamado Kevin tem um plano: ao lado do adolescente rebelde Stuart e do pequeno e adorável Bob, ele decide sair pelo mundo à procura de um novo chefe malvado para que seus irmãos tenham a quem servir novamente.

Veja o trailer dublado:


Sandra Bullock dubla a supervilã Scarlett Overkill; no Brasil, Adriana Esteves faz a voz da personagem.

As imagens:












A direção é de Pierre Coffin e Kyle Balda.

O roteiro foi escrito por Brian Lynch (de ‘O Gato de Botas’)

'Minions' estreia em 25 de Junho aqui no Brasil.

'KUNG FU PANDA 3': PRIMEIRO TRAILER, SINOPSE OFICIAL E FOTOS SÃO DIVULGADOS

‘Kung Fu Panda 3’ ganhou seu primeiro – e belo – trailer, além de sinopse oficial e fotos.

Sem muitos diálogos, o trailer é um espetáculo visual e apresenta o assustador novo vilão.

Confira:


A sinopse oficial:
"Quando o pai sumido de Po de repente reaparece, a reunida dupla parte em uma viagem a um secreto paraíso dos pandas e conhece dezenas de novos personagens. Mas quando o vilão sobrenatural Kai começa a varrer todos os mestres de kung fu da China da existência, Po deve fazer o impossível: aprender a treinar uma aldeia cheia de irmãos desajeitados e amantes da diversão e torná-los definitivos Kung Fu Pandas".

As fotos:



Angelina Jolie volta como a voz da Tigresa e Jack Black empresta sua voz novamente para o panda Po, o animal mais tranqüilo do Vale da Paz.

Seth Rogen também retorna ao elenco de vozes como o Louva-a-Deus e as novas adições ficam por conta de Bryan Cranston (série ‘Breaking Bad’) e Rebel Wilson (‘Quatro amigas e um Casamento’).

Jonathan Aibel (‘Alvin e os Esquilos 2′) e Glenn Berger (‘Monstros vs. Alienígenas’) são os roteiristas.

Alessandro Carloni codirige, ao lado de Jennifer Yuh (‘Kung Fu Panda 2’).

Os dois primeiros ‘Kung Fu Panda‘ arrecadaram US$ 1,2 bilhão mundialmente.

'HOTEL TRANSILVANIA 2' GANHA NOVO TRAILER

A sequência da animação de 2012 da Sony Animation ganhou um novo trailer, que traz novamente Darcula (Adam Sandler), Mavis (Selena Gomez) e companhia e também apresenta Vlad, o pai de Drácula, com voz da lenda do cinema e TV Mel Brooks ('Agente 86', 'O Jovem Frankestein').

Assista:


Na nova trama, Drácula finalmente relaxou sua rígida política de "somente monstros" e passou a permitir humanos em seu hotel.

No entanto, por trás de caixões fechados, ele está preocupado porque seu neto, meio-humano e meio-monstro, ainda não demonstrou sinais de que vai se tornar um vampiro um dia.

No meio disso tudo, seu pai, Vlad, aparece para bagunçar a trama ainda mais.

Dirigido por Genndy Tartakovsky, 'Hotel Transilvânia 2' chega aos cinemas brasileiros no dia 1º de setembro.

'LAVA': CURTA DA PIXAR GANHA CLIPE PROMOCIONAL

O próximo curta-metragem da Pixar, que chega às telonas na quinta (18) teve um clipe promocional divulgado.

Assista:


O curta musical acompanhará a história do solitário vulcão Uku, que está à procura de um amor entre as águas do oceano nas ilhas havaianas.

A direção é de James Ford Murphy - do departamento de animação de ‘Ratatouille‘, ‘Os Incríveis‘ e ‘Procurando Nemo‘.

‘Lava‘ será exibido antes das cópias da animação ‘Divertida Mente‘, que chega ao Brasil amanhã (18).

'PETS - A VIDA SECRETA DOS BICHOS': TRAILER DA ANIMAÇÃO TRAZ ANIMAIS COMO VOCÊ NUNCA VIU

A nova animação dos mesmos criadores de 'Meu Malvado Favorito' e 'Minions' ganhou novo trailer legendado, onde os animais domésticos aparecem fazendo a festa após seus donos saírem de casa.

Veja:


O longa, com as vozes de Louis C.k., Eric Stonestreet e Kevin Hart, tem direção de Chris Renaud e produção da Illumination Entertainment.

A Universal Pictures lança 'Pets - A Vida Secreta dos Bichos' nos cinemas brasileiros em 8 de julho de 2016.

'STAR WARS: O DESPERTAR DA FORÇA':  VAZAM FOTOS DE HARRISON FORD, MARK HAMILL E CARRIE FISHER NO SET 

Vazaram novas imagens de ‘Star Wars: O Despertar da Força’, onde podemos ver Leia (Carrie Fisher), Luke Skywalker (Mark Hamill) e Han Solo (Harrison Ford).

Confira:



A Lucasfilm - agora uma subsidiária da Disney - anunciou nessa semana que a aguardada sétima parte da saga espacial estará presente na San Diego Comic-Con, maior convenção de cinema e quadrinhos do mundo.

O filme terá seu painel no Hall H - o maior do centro de convenções de San Diego - na sexta-feira, dia 10 de julho, onde o diretor J. J. Abrams, os produtores Kathleen Kennedy e Lawrence Kasdan e “convidados especiais” estarão à disposição para a provável estreia do novo trailer e outras novidades.

Esse é apenas um dos muitos eventos de 'Star Wars' que irão ocorrer na Comic-Con no mesmo dia.

'007 CONTRA SPECTRE': NOVO VÍDEO DA PRODUÇÃO MOSTRA BASTIDORES MEXICANOS 

O vigésimo quarto filme da franquia de James Bond, novamente dirigido por Sam Mendes (‘007 - Operação Skyfall’) ganhou mais um featurette, que mostra os bastidores da passagem de 007 pelo México justamente em meio aos festejos do popular Dia dos Mortos do país.

Assista:


No elenco, além de Daniel Craig protagonizando novamente como James Bond, temos Ralph Fiennes (M), Ben Whishaw (Q), Naomie Harris (Moneypenny), Rory Kinnear (Bill Tanner), Christoph Waltz (Franz Oberhauser), Léa Seydoux (a Bond girl Madeleine Swann), Monica Bellucci (Lucia Sciarra), David Bautista (Mr. Hinx), Andrew Scott (Denbigh) e a mexicana Stephanie Sigman (a Bond girl Estrella).

Jesper Christiansen retorna como Mr. White - vilão interpretado por ele em ‘Cassino Royale’ e ‘Quantum of Solace’, mas deixado de lado em ‘Skyfall’.

Waltz será o vilão principal, uma versão atualizada de Ernst Stavro Blofeld, antigo nêmesis de Bond e considerado um gênio do mal, que lidera a organização terrorista SPECTRE.

'007 Contra Spectre' é uma produção MGM/Sony Pictures/Eon Productions e estreia em 5 de novembro aqui no Brasil.

'HOMEM-FORMIGA': NOVO CARTAZ FINALMENTE MOSTRA O HERÓI COMO UM MEMBRO DOS VINGADORES - VEJA TAMBÉM AS ARTES RUSSA E INTERNACIONAL

O próximo filme da Marvel ganhou um novo pôster, que mostra o protagonista Scott Lang (Paul Rudd) finalmente como um dos Vingadores - na imagem, ele aparece em frente ao simbolo da equipe de heróis - uma grande letra 'A' vermelha, do 'Avengers' original.

Veja o cartaz:

Com Paul Rudd no papel do personagem título, o longa acompanha o vigarista Scott Lang, um sujeito que assume um lado heroico para ajudar o seu mentor, Dr. Hank Pym (Michael Douglas), a proteger os segredos por trás do traje do Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças.

A arte russa:

Além de Rudd e Douglas, também estão no elenco Evangeline Lilly, Corey Stoll, Judy Greer, Michael Peña e Bob Cannavale.

A nova arte internacional:

'Homem-Formiga' estreia nos cinemas brasileiros em 16 de julho.

'BOULEVARD': FILME PÓSTUMO DE ROBIN WILLIAMS GANHA COMOVENTE TRAILER

O drama gay estrelado por Robin Williams  - e um dos últimos filmes do ator, que suicidou em agosto do último ano - ganhou seu primeiro trailer.

Assista:


Como vimos no trailer, a trama é focada no personagem de Williams,Nolan Mack, que vive um homem de meia-idade casado por conveniência e com uma vida secreta, que acaba se apaixonando por um garoto de programa, Leo (Roberto Aguire).

O drama estava tendo dificuldades de encontrar uma distribuidora e especulava-se que ele nunca seria lançado nos cinemas.

Os produtores acreditavam que o problema estivesse relacionado à temática homossexual do longa, dirigido por Dito Montiel (‘Anti-Heróis’).

Porém, após a morte de Williams, a Starz assumiu a distribuição do filme nos EUA e o lançará nos cinemas dia 17 de Julho.

Apesar das dificuldades, o drama foi muito elogiado em sua exibição no Festival de Cinema de Tribeca, em Nova York, em 2014.

Além de ‘Boulevard‘, Robin Williams deixou outros dois filmes inéditos - as comédias ‘Merry Friggin’ Christmas‘ e ‘Absolutely Anything‘, em que dubla o cachorro Dennis.

Williams participaria ainda da continuação de ‘Uma Babá Quase Perfeita‘, que acabou sendo cancelada após a morte do ator.

‘MAGIC MIKE XXL’ GANHA CINCO CLIPES REPLETOS DE SENSUALIDADE E MUITA DANÇA

A continuação da trama focada em um grupo de strippers masculinos da Flórida ganhou cinco sensuais e dançáveis clipes:

O primeiro mostra Channing Tatum:


O segundo foca em Andie MacDowell e Joe Manganiello:


O terceiro é focado em Jada Pinkett Smith e Channing Tatum:


O quarto mostra uma dança de Jada Pinkett Smith e Channing Tatum:


O Quinto é focado em Donald Glover:


Relembre o segundo trailer oficial:


'Magic Mike XXL‘ reencontra os Reis de Tampa, Flórida, prontos para jogar a toalha.

A história tem início três anos após Mike (Tatum) ter deixado a vida de stripper para trás, porém, eles querem que a despedida aconteça de um jeito bem peculiar: incendiando a casa com uma última performance arrasadora em Myrtle Beach, com a presença do lendário Magic Mike.

No caminho para o último show, uma parada estratégica em Jacksonville e Savannah para rever velhos conhecidos e fazer novas amizades, Mike e os garotos aprendem novos movimentos e sacodem o passado de forma surpreendente.

Protagonizado novamente por Channing Tatum, o elenco também conta com Elizabeth Banks (‘Jogos Vorazes’), Donald Glover (série ‘Community’), Michael Strahan (série ‘Brothers’), Amber Heard, Andie MacDowell, Jada Pinkett Smith (série 'Gotham), Matt Bomer, Joe Manganiello, Kevin Nash, Adam Rodriguez e Gabriel Iglesias - Matthew McConaughey não retorna.

Segundo o diretor Gregory Jacobs, a história será bastante diferente do enredo do primeiro filme.

'Magic Mike XXL' estreia em 23 de julho no Brasil.
*****
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário