sexta-feira, 12 de junho de 2015

A SEMANA EM SÉRIES


Confira:
'SUPERGIRL': NOVA SÉRIE GANHA DATA DE ESTREIA E NOVO CARTAZ, COM A HEROÍNA PAIRANDO NO AR
*****
'CONSTANTINE': COM CANCELAMENTO DA SÉRIE, PROTAGONISTA SE DESPEDE DOS FÃS
*****
'THE FLASH': SEGUNDA TEMPORADA - QUE JÁ GANHOU PRIMEIRO TEASER - CONTINUA GANHANDO NOVOS PERSONAGENS
*****
'DEMOLIDOR': EX-'THE WALKING DEAD', JON BERNTHAL SERÁ O JUSTICEIRO NA SEGUNDA TEMPORADA
*****
'AKA JESSICA JONES': SEGUNDA SÉRIE DA PARCERIA MARVEL/NETFLIX PERDE O 'AKA' E VAI SE CHAMAR SOMENTE 'JESSICA JONES'
*****
'AGENTS OS SHIELD': TERCEIRA TEMPORADA GANHA DATA DE ESTREIA
*****
'I LOVE LUCY': MÃE DE TODAS AS SÉRIES VOLTA COM TUDO À TV ABERTA BRASILEIRA
*****
'SCREAM': SÉRIE BASEADA NA FRANQUIA 'PÂNICO' GANHA TRAILER LEGENDADO
*****
'UM DRINK NO INFERNO': SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE TERÁ DEMI LOVATO NO ELENCO
*****
Veja:
'SUPERGIRL': NOVA SÉRIE GANHA DATA DE ESTREIA E NOVO CARTAZ, COM A HEROÍNA PAIRANDO NO AR

A nova série ganhou um belo cartaz e também teve confirmada sua data de estreia.

O cartaz mostra a última filha de Krypton pairando no ar:
CBS
A atração, estrelada por Melissa Benoist como Kara/Supergirl estreia na CBS americana no dia 26 de Outubro e abrirá as noites de segunda-feira do canal, às 20h, competindo diretamente com outra série da DC, ‘Gotham‘, exibida pela Fox por lá.

O produtor Greg Berlanti (‘Arrow’, ‘The Flash’) toca a nova série ao lado de Geoff Johns, chefão da DC.

A roteirista Ali Adler (‘No Ordinary Family’, ‘Chuck’) escreveu o episódio piloto para o canal CBS.

'CONSTANTINE': COM CANCELAMENTO DA SÉRIE, PROTAGONISTA SE DESPEDE DOS FÃS

As três séries baseadas em personagens da DC Comics estrearam quase simultaneamente.

‘Gotham’ (Fox) e ‘The Flash’ (The CW) sobreviveram às suas primeiras temporadas, mas o mesmo não se pode dizer de ‘Constantine’ (Space).

Mesmo com os esforços dos fãs e aqueles envolvidos com a série, uma segunda temporada não vai acontecer, nem na NBC (emissora para onde os produtores queriam migrar) ou em qualquer outro lugar.

Anunciado o cancelamento, o protagonista Matt Ryan escreveu em seu Twitter um agradecimento aos espectadores.

Confira os tuítes de Matt Ryan:
Twitter do ator

Ao menos o ator não ficará desempregado: ele está prestes a estrelar uma peça na Broadway ao lado da atriz Keira Knightley.

‘Constantine’ foi cancelada após uma primeira temporada com 13 episódios, todos já exibidos no canal Space nos EUA e também no Space brasileiro.

Em função da baixa audiência, chegou a ser especulada a possibilidade de a série migrar para o canal Syfy em sua segunda temporada - no Syfy, as reprises dos primeiros episódios registraram bons números para a emissora.

Depois, especulou-se uma migração para a rede aberta NBC e por fim, o cancelamento.

'THE FLASH': SEGUNDA TEMPORADA - QUE JÁ GANHOU PRIMEIRO TEASER - CONTINUA GANHANDO NOVOS PERSONAGENS

A segunda temporada de ‘The Flash’ chega em breve, trazendo novos e interessantes personagens.

De acordo com o TVLine, o canal The CW está procurando um ator de tipo heróico clássico, entre 30 e 40 anos, para uma aparição longa na série.

Quem for escolhido viverá um homem descrito como ‘levemente cínico e ousado’.

O perfil bate com o do primeiro Flash, Joe Ciclone - de quem vimos o capacete rapidamente na cena do último episódio da primeira temporada, quando Barry abre o buraco de minhoca para sua viagem através do tempo.

Relembre:

Também já foi anunciado que Barry Allen (Grant Gustin) vai ganhar um novo interesse amoroso na segunda temporada: uma atriz ainda não escolhida vai interpretar Wendy, que irá se relacionar com o protagonista.

A personagem, descrita como divertida e engraçada, vai trabalhar na polícia de Central City.

Relembre o primeiro teaser do segundo ano:


'DEMOLIDOR': EX-'THE WALKING DEAD', JON BERNTHAL SERÁ O JUSTICEIRO NA SEGUNDA TEMPORADA

Um dos personagens mais populares da Marvel, Frank Castle, o Justiceiro (no original 'Punisher'), já foi vivido no cinema por Thomas Jane em 2004, e por Ray Stevenson em ‘O Justiceiro: Em Zona de Guerra’ (2008) -todos ruins e que nunca fizeram jus ao potencial do personagem.

Agora, é na segunda temporada da estupenda série 'Demolidor' que o herói - que se veste de preto e ostenta uma grande caveira branca no peitoral - finalmente terá a oportunidade de se firmar no universo 'live action' da Marvel.

Afinal, quem dará vida a Frank Castle será Jon Bernthal, que interpretou Shane Walsh na série ‘The Walking Dead‘ e é um ótimo ator.

Montagem do site Screenrant já coloca Jon Bernthal como o Justiceiro

Segundo o EW, na trama de 'Demolidor', o Justiceiro é um vigilante que também quer acabar com os mafiosos de Hell’s Kitchen – como Matt Murdoch.

Mas ao contrário de nosso herói cego e absolutamente ético, ele está disposto a usar todos os meios necessários para realizar seus objetivos, não importa quão letais sejam os resultados e quantas pessoas tenha de matar.

O Justiceiro se junta, assim, ao Mercenário e a Elektra, que também devem aparecer na segunda temporada, que será lançada em 2016.

'AKA JESSICA JONES': SEGUNDA SÉRIE DA PARCERIA MARVEL/NETFLIX PERDE O 'AKA' E VAI SE CHAMAR SOMENTE 'JESSICA JONES'

A próxima série da parceria Marvel/Netflix sofreu uma pequena alteração no título.

Previamente sendo referenciada como 'AKA Jessica Jones', a série protagonizada por Krysten Ritter optou pela simplicidade ao encurtar o título para simplesmente 'Jessica Jones'.

Muitas pessoas notaram a mudança ao procurar a série na própria Netflix, e encontraram o título simplificado de 'Marvel’s Jessica Jones', no original.

Veja:
Reprodução/Netflix

Depois de um ‘complicado’ 'Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.', a decisão de usar um título mais direto parece ser correta.

Leia, abaixo, a descrição oficial da série:
“Após um trágico fim de sua curta carreira como super-heroína, Jessica Jones está reconstruindo sua vida pessoal e sua carreira como uma detetive que investiga casos envolvendo pessoas com habilidades extraordinárias, que moram em Nova York.”

Krysten Ritter como Jessica Jones, nas filmagens da série em NY - Super Hero Type

Além de Ritter, a série conta também com David Tennant ('Doctor Who', 'Harry Potter' e o 'Cálice de Fogo') no papel do vilão Zebediah Kilgrave, Mike Colter como Luke Cage - o próximo Defensor a ganhar sua série individual, entre outros.

'Jessica Jones' acaba de ser rodada, passa no momento pela fase de pós produção e deve chegar à Netflix ainda em 2015.

'AGENTS OS SHIELD': TERCEIRA TEMPORADA GANHA DATA DE ESTREIA

A terceira temporada de ‘Agents of SHIELD’ ganhou data de estreia nos EUA e o canal ABC também divulgou a primeira arte promocional da nova temporada.

“Atenção, Agentes! Agrupem-se para a terceira temporada”, diz a legenda do cartaz, publicado no Twitter.

Confira:
Twitter

A série volta à telinha da ABC em 29 de setembro e deve chegar ao canal Sony Brasileiro em 01 de outubro - se mantidos os esquemas de estreia aqui da primeira e segunda temporadas.

'I LOVE LUCY': MÃE DE TODAS AS SÉRIES VOLTA COM TUDO À TV ABERTA BRASILEIRA

Se você não se lembra, seis pais ou seus avós lembram - e muito! - de 'I Love Lucy', considerada a 'mãe de todas as séries de TV americanas' por ser a primeira a usar o formato 'sitcon', com episódios diários de meia hora cada.

Na parte técnica, foi também pioneira ao utilizar três câmeras conjuntas nas gravações.

'I Love Lucy' foi criada a partir de uma ideia da Diva Lucille Ball: atriz e comediante muito acima da média e considerada uma das melhores que passaram por Hollywood até hoje, Lucy não vinha tendo grandes oportunidades nos filmes e viu na TV - que começava a sua onipresença nos lares norte-americanos de então - sua oportunidade de ouro.

Fundou sua própria produtora - a Desilu - e juntamente com o marido, o cantor cubano Dezi Arnaz Jr. , vendeu o projeto à Paramount Pictures, onde logo depois estreou na CBS, a rede de TV que até hoje pertence à Paramount.

'I Love Lucy' é uma comédia absolutamente irresistível, focada na personagem de Ball, que, ao contrário do que se espera, não é uma esposa comum ‘obediente’ que apenas cuida da casa, como a maioria era nos anos 1950.

Ao lado do marido, um cubano líder de uma orquestra (interpretado pelo marido de Lucille), ela está o tempo todo tentando entrar no mundo do Show Business, e torna a vida mais divertida no prédio onde mora, com os vizinhos e senhorios, Fred (William Frawley) e Ethel Mertz (Vivian Vance).

A série foi ao ar de 15 de outubro de 1951 a 1 de abril de 1960 na CBS, num total de 194 episódios, incluindo um especial de Natal "perdido".

Apesar de ter originalmente acabado em 1957, o programa continuou no ar por mais três temporadas no formato de especiais de uma hora, exibidos de 1957 a 1960.

'I Love Lucy' foi o programa mais assistido da televisão americana em quatro de suas seis temporadas, sendo o primeiro a liderar a audiência quando de seu fim (feito só repetido por 'The Andy Griffith Show' e 'Seinfeld'), apesar de nunca ter tido um final formal.

O programa recebeu 22 indicações aos prêmios Emmy, tendo vencido cinco vezes.

Em 2002 foi eleito o segundo melhor programa de todos os tempos da televisão norte-americana pela revista TV Guide, perdendo apenas para 'Seinfeld'.

Em 2007 o programa foi eleito como a melhor reprise pelo jornal The Washington Post e no mesmo ano apareceu numa lista sem classificação da revista Time dos 100 melhores programas de televisão da história.

A série fez um sucesso absurdo mundo afora - inclusive no Brasil.

Relembre um episódio, com Lucy fazendo propaganda:


Aqui, a série foi exibida pela Rede Tupi entre 1958 e 1979 e seu sucesso logo inspirou o surgimento de uma versão nacional: 'Alô, Doçura!', a primeira sitcom brasileira e protagonizada por Eva Wilma e Johnny Herbert.

Durante a década de 1980 a Gazeta e a Band reprisaram a sitcom.

Na década de 1990, a companhia aérea Varig exibia o seriado para seus passageiros em suas rotas nacionais.

Em 1993, a TV Cultura comprou os episódios com as dublagens originais da primeira versão nacional, ficando no ar até 2000.

O Multishow também exibiu o seriado a partir de 1997, com som original e legendas, pela manhã.

Por fim, 'I Love Lucy' também foi exibida pelo canal por assinatura TCM, entre 2005 e 2006 e teve todos os seus episódios já lançados em DVD pela Paramount.

Todos eles também estão disponíveis na versão original no You Tube.

Agora, a série teve seus direitos de exibição adquiridos pelo SBT, que irá exibir seus episódios de segunda a sexta, às 13h30, já a partir da próxima segunda (15).

A série, toda em preto e branco, entra na programação no lugar de 'As Visões da Raven'.

Esqueça o preto e branco e delicie-se com as enrascadas de Lucy.

'I LOVE LUCY'
De segunda a Sexta, às 13h30, no SBT

'SCREAM': SÉRIE BASEADA NA FRANQUIA 'PÂNICO' GANHA TRAILER LEGENDADO

‘Scream‘, a série de TV baseada na franquia ‘Pânico’, ganhou seu trailer legendado.

A icônica máscara do Ghostface vista nos filmes não estará presente na primeira temporada, sendo substituída por uma outra.

Assista:


O seriado vai reproduzir em seus minutos iniciais a famosa sequência de abertura com Drew Barrymore – sendo esfaqueada aos gritos pelo serial killer – que será reencenada pela atriz Bella Thorne (‘Juntos e Misturados’).

Quanto à nova máscara do Ghostface, será “uma versão mais sombria, orgânica, quase que realista e evoluída da máscara original”, segundo a vice-presidente da MTV, Mina Lefevre, que garante que a ideia de não reutilizar a máscara original não tem nada a ver com direitos de imagem.

Ela prometeu ainda que a série vai se manter fiel ao espírito do primeiro filme, de 1996.

Apesar das declarações, a executiva não descarta mostrar eventualmente a máscara de Ghostface que conhecemos.

Jamie Travis (da série ‘Faking It’) dirige o episódio piloto, que começará com um vídeo que foi parar no YouTube e se tornou viral.

Ele causa problemas para a protagonista Audrey, que se vê em meio a um assassinado e uma cidade com um passado conturbado.

A dupla Jay Beattie e Dan Dworkin (das séries ‘Revenge’ e ‘Criminal Minds’) escreveram o primeiro episódio.

Jill Blotevogel (‘Ravenswood’, ‘Harper’s Island’, ‘Eureka’) servirá como produtor principal de ‘Scream‘.

A MTV norte-americana exibirá o episódio piloto, intitulado 'Red Roses' (Rosas Vermelhas), no dia 30 de Junho.

Inicialmente a estreia era prevista para outubro, próximo ao Halloween.

A primeira temporada terá 10 episódios.

'UM DRINK NO INFERNO': SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE TERÁ DEMI LOVATO NO ELENCO

A atriz e cantora Demi Lovato fará uma participação especial na segunda temporada de ‘Um Drink no Inferno: A Série’ (From Dusk Till Dawn).

Segundo a Variety, Lovato vai aparecer no décimo e último episódio da nova temporada, mas sua personagem não foi revelada.

Ela já havia participado de outra série do canal El Rey, ‘Matador‘, estrelada pelo seu atual namorado, Wilmer Valderrama.

A segunda temporada explora um novo capítulo nesta saga de crimes sobrenaturais que expande o universo de nossa história através da fronteira do México.

Ela também se aprofunda e complica as relações fundamentais entre os personagens, com a adição de novos rostos.

Cartaz da segunda temporada - Divulgação/Canal El Rey

A temporada começa com nossos personagens em seus mundos separados – Santánico (González) e Richie (Holtz) estão fora de Houston, vivendo como Bonnie e Clyde; Seth e Kate (Madison Davenport) estão no Sul da Fronteira; Freddie Gonzalez (Garcia) está protegendo sua esposa e filha em um subúrbio de Houston, e Carlos Madrigal (Valderrama) e Scott Fuller (Brandon Soo Hoo) emergem do Titty Twister.

Danny Trejo (’Machete’, ‘Machete Mata’) também fará uma participação especial.

No longa original, Trejo viveu Razor Charlie, mas não vai reprisá-lo na TV; o ator dessa vez interpretará um personagem conhecido como O Regulador, um agente do mal convocado para realizar uma missão mortal.

Danny Trejo em cena da segunda temporada - Divulgação

Esta marca a nova parceria de Trejo e do diretor Robert Rodriguez, que trabalharam juntos no filme de 1996, em ‘Machete’ e na sequência ‘Machete Mata’.

Trejo se juntará a D.J Cotrona, Zane Holts, Jesse Garcia, Eiza González, Madison Davenport, Brandon Soo Hoo, Wilmer Valderramma e Briana Evigan no elenco.

Os irmãos Seth e Richie são vividos respectivamente por D.J. Cotrona (‘G.I. Joe: Retaliação’) e Zane Holtz (‘As Vantagens de Ser Invisível’).

Os papéis dos Texas Rangers Earl e Freddie são de Don Johnson (‘Django Livre’) e Jesse Garcia (da série ‘Sons of Anarchy’).

A segunda temporada terá 10 episódios e estreia em 25 de agosto.
*****
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário