quarta-feira, 10 de junho de 2015

TRAILERS, PÔSTERS, VÍDEOS & IMAGENS


Confira:
'MINIONS': ANIMAÇÃO GANHA TRAILER COM VERSÃO DUBLADA E SANDRA BULLOCK BRILHA NA PREMIÈRE MUNDIAL
*****
'007 CONTRA SPECTRE': NOVA AVENTURA DE JAMES BOND GANHA PRIMEIRO COMERCIAL DE TV
*****
'O AGENTE DA U.N.C.L.E': EUA E URSS SE UNEM NO NOVO TRAILER
*****
'BATMAN VS SUPERMAN': UNIFORME DA MULHER-MARAVILHA E O BATMÓVEL MOSTRADOS EM DETALHES
*****
'QUARTETO FANTÁSTICO' GANHA DOIS NOVOS VÍDEOS
*****
'ESQUADRÃO SUICIDA': JARED LETO REAPARECE COMO O CORINGA EM NOVAS FOTOS DO SET E ELENCO APARECE SE DIVERTINDO - MENOS ELE
*****
'HOMEM-FORMIGA': NOVOS CARTAZES COMPARAM O TAMANHO DIMINUTO DO HERÓI COM OS VINGADORES, QUE APARECEM NO NOVO TRAILER
*****
'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL' GANHA NOVO LOGO E ARTE INICIAL É DIVULGADA POR JEREMY RENNER
*****
Veja:
'MINIONS': ANIMAÇÃO GANHA TRAILER COM VERSÃO DUBLADA E SANDRA BULLOCK BRILHA NA PREMIÈRE MUNDIAL

O aguardado spin-off de 'Meu Malvado Favorito', focado nas criaturinhas amarelas ganhou trailer dublado.

A versão brasileira contará com as vozes do casal Vladimir Brichta e Adriana Esteves, que faz a voz da vilã Scarlett Overkill (no original, feita por Sandra Bullock).

Assista:


A trama de 'Minions' acompanha a trajetória das criaturinhas amarelas que procuram servir as pessoas mais desprezíveis do universo.

Já na década de 1960, Kevin, Stuart e Bob precisam ir atrás de um novo mestre malvado para seguir e aí, topam com a vilã Scarlett Overkill.

Agora, quem está capitalizando o sucesso que o longa fatalmente fará é Sandra Bullock, que brilhou no bem bolado 'yellow carpet' na noite desta quinta (11) em Londres, na première mundial.

Confira as fotos do Daily Mail:



Sandra Bullock dubla a supervilã Scarlett Overkill.

No Brasil, Adriana Esteves faz a voz da personagem e seu marido, Vladimir Brichta empresta a voz para Herb Overkill, marido de Scarlett e um inventor artístico de armas que faz de tudo para ver sua mulher feliz.

Com um estilo que beira o descolado, ele é extremamente orgulhoso do sucesso de Scarlett como vilã.

Com direção de Pierre Coffin ('Meu Malvado Favorito') e Kyle Balda ('Monstros S.A'), a animação da Universal Pictures tem estreia agendada para 25 de junho nos cinemas brasileiros.

‘Meu Malvado Favorito 3’ tem estreia agendada para 30 de junho de 2017.

'007 CONTRA SPECTRE': NOVA AVENTURA DE JAMES BOND GANHA PRIMEIRO COMERCIAL DE TV

A 24ª aventura nas telonas do agente secreto que Vossa Majestade, a Rainha Elizabeth II mais gosta (ela saltou de para quedas com ele, na abertura das Olimpíadas de Londres, lembram?) ganhou seu primeiro comercial de TV.

O vídeo, que foi transmitido durante as finais da NBA nos Estados Unidos, traz cenas inéditas.

Veja:


Na história, Bond (Daniel Craig) recebe uma mensagem de seu passado que o coloca no caminho de uma organização sinistra. Enquanto M (Ralph Fiennes) enfrenta forças políticas para salvar o Serviço Secreto, o agente tenta descobrir os mistérios que cercam a SPECTRE.

Dirigido por Sam Mendes, o filme também é estrelado por Christoph Waltz, Léa Seydoux, Monica Bellucci e Dave Bautista.

A estreia acontece em 5 de novembro, aqui no Brasil.

'O AGENTE DA U.N.C.L.E': EUA E URSS SE UNEM NO NOVO TRAILER

Esse reboot para as telonas da cult série é realmente muito diferente, pois ao contrário dos outros, coloca novamente a dupla de agentes nos anos 1960 como a série, em plena guerra fria EUA X União Soviética.

Por isso, o novo trailer é um achado, pois mostra americanos e soviéticos se unindo para acabar com as ameaças dos inimigos.

Assista:


Seguindo a mesma linha de James Bond, a história, ambientada em 1963, acompanha o agente da CIA Napoleon Solo (Henry Cavill) e o da KGB, Illya Kuryakin (Armie Hammer), que juntam forças para lutar contra os inimigos da organização THRUSH, uma misteriosa organização criminosa que trabalha para disseminar armas nucleares pelo mundo.

Dirigido por Guy Ritchie ('Sherlock Holmes'), o filme, além de Cavill e Hammer, tem no seu elenco Hugh Grant, Alicia Vikander, Elizabeth Debicki e Jared Harris.

A Warner Bros. estreia o longa em 14 de agosto nos Estados Unidos.

No Brasil, 'O Agente da U.N.C.L.E.' chega em 3 de setembro.

'BATMAN VS SUPERMAN': UNIFORME DA MULHER-MARAVILHA E O BATMÓVEL MOSTRADOS EM DETALHES

O site Collider esteve na Licensing Expo em Las Vegas, e divulgou fotos do stand da Warner Bros., onde todos puderam conferir com detalhes o uniforme usado pela Mulher-Maravilha (Gal Gadot) no filme e também a nova bat máquina em detalhes.

Confira a WW:





Por sua vez, o novo Batmóvel foi esmiuçado pelo Collider, que divulgou primeiro as as especificações do veículo:

– Máquina Retrátil com calibre duplo de .50 e Torre de Arma
– Totalmente blindado
– Modo Invisível
– Sistemas de proteção ativa / Anti-balística
– 6 metros de comprimento e 4 de largura
– Pesa 3 toneladas

Agora, as primeiras fotos que mostram o carro em detalhes, por dentro e por fora:







‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘ tem Henry Cavill e Ben Affleck respectivamente como Superman e Batman, é dirigido por Zack Snyder e chega aos cinemas nacionais em 24 de março de 2016.

'QUARTETO FANTÁSTICO' GANHA DOIS NOVOS VÍDEOS

O reboot, que vai recontar a história da equipe de heróis da Marvel, ganhou um novo comercial de TV e um vídeo de divulgação.

Veja:


Já o outro vídeo foi editado especialmente para a rede Movie Tickets e mostra os poderes do grupo.

Assista:


A trama é focada em quatro jovens excluídos que se teleportam para um universo alternativo e perigoso, que alterna as suas formas físicas de maneiras surpreendentes.

Com suas vidas irrevogavelmente abaladas, eles precisam aprender a aproveitar as suas novas habilidades e trabalhar juntos para salvar a Terra de um antigo amigo transformado em inimigo.

Miles Teller (Sr. Fantástico), Kate Mara (Mulher Invisível), Michael B. Jordan (Tocha Humana) e Jamie Bell (Coisa) são os novos heróis.

Toby Kebbell (Doutor Destino), Tim Blake Nelson (Harvey Elder) e Reg E. Cathey (Dr. Storm) também estão no elenco.

Josh Trank é o diretor do filme, que a 20th Century Fox estreia em 7 de agosto.

'ESQUADRÃO SUICIDA': JARED LETO REAPARECE COMO O CORINGA EM NOVAS FOTOS DO SET E ELENCO APARECE SE DIVERTINDO - MENOS ELE

O pessoal do Just Jared, que dá plantão 24 horas no set canadense do longa que mostrará a origem do grupo de vilões da DC, conseguiu mais imagens do Coringa de Jared Leto.

Veja:


Como Leto utiliza a técnica de interpretação de imersão total (ele É o Coringa 24 horas por dia), evidentemente, não aparece nessas novas fotos, que mostram o elenco juntos e se divertindo.

Nelas, vemos Margot Robbie como Arlequina; Will Smith como Pistoleiro;Adewale Akinnuoye-Agbaje como Crocodilo; Jay Hernandez como El Diablo; Joel Kinnaman como Rick Flagg; Karen Fukuhara como Katana; Adam Beach como Amarra e Jai Courtney como Capitão Bumerangue.

Confira:







Dirigido por David Ayer, o filme tem lançamento marcado para 5 de agosto de 2016.

'HOMEM-FORMIGA': NOVOS CARTAZES COMPARAM O TAMANHO DIMINUTO DO HERÓI COM OS VINGADORES, QUE APARECEM NO NOVO TRAILER

Nos novos cartazes do próximo longa da Marvel nas telonas, vemos o protagonista em sua forma minúscula, comparado ao Homem de Ferro, Capitão América e Thor.

Veja:



Já o novo trailer mostra o protagonista Paul Rudd em meio a flashes com imagens de outros heróis do universo cinematográfico da Marvel.

Assista:


O filme do herói diminuto chegará aos cinemas em 17 de julho, encerrando a Fase Dois da Marvel.

'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL' GANHA NOVO LOGO E ARTE INICIAL É DIVULGADA POR JEREMY RENNER

Quando a Marvel Studios fechou o El Capitan Theatre no último ano para anunciar ‘Capitão América: Guerra Civil‘ e outros filmes da Fase 3, o estúdio divulgou o primeiro logotipo do filme.

Com as filmagens estão em andamento, a Marvel começou a fechar uma série de parceiras de licenciamento e atualizou o logotipo com novas cores e algumas mudanças.

Essa nova versão será a que estampará o cartaz e as artes do filme.

Confira o logo novo:

Lembrando que a primeira versão era esta:

Hoje, o ator Jeremy Renner, que vive o Gavião Arqueiro no universo cinemático da Marvel, divulgou em seu Twitter a arte inicial do longa, que traz o Capitão e o Homem de Ferro em lados opostos, com a legenda "De que lado você está?".

Veja:

A trama aborda os eventos após 'Vingadores: Era De Ultron', em que os governos do mundo se unem para aprovar um ato criado para regular toda a atividade de superhumanos.

Isso acaba por polarizar as opiniões entre o time de heróis causando uma batalha épica entre Capitão América e Homem de Ferro e fazendo com que o Vingadores se dividam.

As filmagens de 'Capitão América 3: Guerra Civil' ocorrem em Atlanta, na Geórgia, nos estúdios Pinewood da Marvel.

O blockbuster chegará aos cinemas nacionais antes de estrear nos EUA.

A Marvel divulgou a nova data de estreia no Brasil: 23 de Abril, uma semana antes do lançamento norte-americano (1º de Maio).
*****
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário